Priest

Resenhas - Priest

Pick a Book 01/07/2015

Priest
4 "Padre Bell me pertence" estrelas

Eu acredito em Deus, mas não me considero católica. Tenho um pé no catolicismo, mas acredito em Deus da minha maneira, tenho minha fé e pronto. E mesmo para mim, foi difícil ler algumas cenas porque "OMG!!!", foi mais pervertido e detalhado do que eu imaginava. Eu fiquei com vergonha de ler algumas cenas e me senti uma enorme pecadora. Então, para quem é super católico... sinta-se avisado: Você nunca mais irá olhar para um óleo de unção da mesma maneira.

Desde quando saíram os teasers e eu li algumas resenhas de leitores-betas, quis muito ler esse livro. Não conseguia ler mais nada. Eu amo uma polêmica e, então, claro que fiquei doida por ele.

Foi diferente do que eu imaginava, mas não em um sentido ruim. PRIEST me fez lembrar de vários questionamentos que eu já fiz em relação a esta religião. Não acho que um padre não deva casar. Ele tá ali a serviço de Deus, mas em momento algum deixa de ser um homem. Com desejos, com vontades e, além de ajudar os outros, busca também sua própria felicidade.

Entretanto, muita gente - eu - vê um padre como uma pessoa diferente, como se ele dormisse e saísse na rua só de batina. O tempo todo. E o que eu mais gostei no PRIEST foi que mostrou, e muito, mais do que só o padre Bell, mostrou o lado homem do Tyler Bell.

Tyler é aquele que visita a família e joga vídeo game com os irmãos, o que adora ver seriados, gosta de beber e que pensa muita merda também. E acima de tudo um homem que acredita muito em Deus. Ele gosta do que faz, gosta de ajudar as pessoas, mas existem pessoas assim que estão do outro lado. E é assim que eu via o Bell. Como alguém que queria estar envolvido na igreja só que tava do lado "errado". Torci para que ele visse isso também. E isso tornou mais fácil, pra mim, aceitar o desejo, o carinho, a luxuria e o amor pela Poppy.

Poppy, sem religião, veio de família bem rica e era vista mais como uma filha-prêmio do que como uma pessoa. Ela deixou essa vida para seguir o que realmente queria. No meio tempo, é claro que rolou umas coisas das quais não dá pra ficar contando para todo mundo e essa culpa e a busca de um perdão foram o que a levaram ao confessionário da igreja do padre Bell. Parecia que a Poppy cada vez mais via o padre como um psicólogo - daqueles que você pode contar tudo sem medo - e cada coisa que ela conta que... não tinha jeito dele ficar imune haha. Eu me peguei rindo com os pensamentos dele quando a Poppy confessava algo. Ela definitivamente não tinha filtro.

O livro é contado na versão do padre, o que foi uma ótima jogada. O drama era dele, então foi muito bom saber o que ele estava pensando.

Tyler havia se tornado padre uns anos antes. Foi criado com os ensinamentos do catolicismo e teve uma vida normal antes de ser padre. Teve namoradas, teve peguetes. E ele gostava do trem bem picante. E por isso, mesmo quando ele "ainda" não tinha quebrado fisicamente o voto celibatário, só os pensamentos e algumas atitudes dele, são piores que muito dominador por ai. Sério! Eu quero um padre Bell na minha vida. Sem ele ser padre claro... tenho limites rsrs

Pelos teasers liberados eu estava preparada para ler um livro completamente hot e pouca história. E não é o que acontece. PRIEST tem história, mostra muito o conflito interno do Tyler quanto ao que ele estava fazendo/pensando. Tem muita cena de sexo e de provocação sim, mas não tanto quando achei que teria. Entretanto as cenas que tem, pegam fogo. Nenhuma é leve. Todas muito detalhadas. E o pior de tudo nem é a cena em si. É onde ela acontece (é nestas cenas que eu fiquei com vergonha de ler e imaginei que a qualquer momento um raio poderia cair em mim, não só por estar lendo, mas por estar gostando!).

Confesso que demorei um pouco a acreditar no amor deles. Claro que tinha carinho, mas demorou muito, pra mim, pra cair a ficha de que aquilo ali podia ser amor verdadeiro. Ficou parecendo, por diversas vezes, que era só desejo e carinho. Acreditei, mas demorou.

PRIEST, como dito na sinopse, é livro único e tem final feliz. O final foi diferente do que eu imaginava. Na verdade foi melhor. Porque a autora poderia muito bem ter feito merda ou ter deixado as decisões bem superficiais. Mas eu gostei do rumo do debate interno e os pensamentos do Tyler que foram muito bem escritos e muito bem definidos.

Acho que muito gente pode achar que a autora faltou com respeito com os padres (e teve cenas que apesar de muito boas, são sim, difíceis. Ele quebrou o voto dele no altar, gente!! Dentro da igreja!! C tá me entendendo?), ou que pode ter zombado da religião, mas o livro como um todo mostra uma pessoa que é fiel a Deus de coração. Eu me identifiquei muito com a personagem Mille na história. Uma pessoa de cabeça aberta que conseguia ver que Deus não tá só dentro da igreja.

Eu to parecendo uma pregadora agora haha. Se eu recomendo? Uai, se você acha que a palavra sexo selvagem e padre na mesma frase não irão te incomodar, então sim, eu indico. Eu curti bastante. Fui.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Aline Salmon 01/07/2015minha estante
Amei essa resenha! Super curiosa para conhecer o padre!

Sol 01/07/2015minha estante
Adorei a resenha!!

Cintia 02/07/2015minha estante
Adoro livros polêmicos... Qdo li a sinopse desse livro já me deixou louca para ler.. Mas, depois de sua resenha, estou muito mais interessada... Ótima resenha ....

Pick a Book 02/07/2015minha estante
Obrigada! :*

Heloisa 02/07/2015minha estante
Que bom que tem final feliz, meu maior medo era a autora estragar o final.

Gabriela 02/07/2015minha estante
Se eu já tinha interesse em ler, agora mesmo!!! Ótima resenha! Beijos

Ivanete.Bampi 02/07/2015minha estante
Linda resenha, eu adoro livros que envolvem pecado rsrs. Desde que li Pássaros Feridos na adolescência, os padres me marcaram, vivo caçando livro de padre rs, pena que só achei em inglês.

Hester1 03/07/2015minha estante
Ótima resenha, fiquei curiosa.

Daiane567 03/07/2015minha estante
Puxa, estava doida por um livro diferente, achei...rsrs

Janaína Hanna 05/07/2015minha estante
Gente quero ler o só por causa da sua resenha.

Pick a Book 07/07/2015minha estante
eu curti bastante

Fran 25/07/2015minha estante
Adorei sua resenha. Li ontem esse livro e curti, de verdade. Algumas coisas me incomodaram, justo os locais e objetos escolhidos para o sexo selvagem. Masssss, sim um homem pode ter um bom coração, ser fiel a Deus, e ser um homem com desejos e fantasias. Amei o Padre Bell.

Natiii 27/07/2015minha estante
Adorei sua resenha!
Para mim o envolvimento deles é como se fosse pura atração e depois virou amor.
Eu consegui ver o amor dele em relação à Poppy,mas dela em relação à ele,não.
Fica claro que ele se doou mais na relação do que ela,até pq tudo o que aconteceu devido ao envolvimento deles refletiu bem mais nele do que nela,e a forma como eles enfrentaram isso.
Um ficou e deu a cara à tapa,o outro fugiu.

Pick a Book 27/07/2015minha estante
Obrigada!!! É um choque ne, mas foi uma boa história.

Bia 28/07/2015minha estante
Adorei a sua resenha! Ainda bem que tem final feliz, :) pela sinopse a gente pensa que vai dar merda afinal ele é padre.

Adriana 28/07/2015minha estante
Nossa que resenha linda, estou ainda mias ansiosa por este livro. Recebo o PDF e acho que vou colocar ele na frente dos meus livros . Vc aguçou ainda mais a minha curiosidade (que já não era pouca). Amei saber que tem um final feliz, pq eu imaginava que iria ser um drama só.
Bj

Bia 23/11/2022minha estante
A resenha mais sensata que eu já li desse livro, talvez por eu concordar com cada palavra escrita.
Li muitas resenhas, e na maioria delas as pessoas diziam que era muito pesado e não voltariam numa igreja, não entendo o pq se todos sabem o que vai acontecer ali.
Enfim, esse livro não é só sobre sexo, é sobre a vida do Tyler, sobre os medos, as inseguranças, a família, os amores, sobre o passado e o futuro que ele está disposto a ter amando a Poppy.
Eu gostei muito, porém na minha resenha dei 4,5 estrelas pq não gosto da personagem da Poppy, ela perdeu o encanto na minha visão, depois de tanto ficar em cima do muro em relação ao Tyler, sendo que ele estava disposto a fazer tudo por ela.

Pick a Book 08/12/2022minha estante
Obrigada, Bia!!! Na época que lançou foi o que mais falei: se for religioso não leia. Acho que a pessoa tem que conhecer seus limites. Menso tendo o lado erótico, a autora mostra o debate interno do Tyler muito bem. E isso, pra mim, foi o melhor do livro.

Jennifer.Calegari 03/07/2021minha estante
essa resenha foi o puro descarrego, eu nunca li esse livro e me senti leve no fim dela, amei kkkkk

saraiva 03/07/2021minha estante
mas nossa so pela resenha ja concluí q eh um dos piores livros que nao li na face da terra kkkkkkkkkk

MillaJauregui 03/07/2021minha estante
Jenny, passei metade do livro lendo na raiva KKKKKKKKKK que ódio

Jana 31/07/2021minha estante
Amei a resenha kkkkkkkk

Amanda 09/09/2021minha estante
Escreveu exatamente tudo que eu pensei lendo esse livro.

MillaJauregui 13/09/2021minha estante
Que bom que vc se sentiu identificada KKKKKKKK ainda bem que não fui a única

Tícia 13/08/2015

Atenção: spoiler e linguagem muito tosca.

Por onde começo?
Já sei, pelo resumo.

Era uma vez Tyler, um padre que vivia tranquilamente em sua paróquia ao som de Britney Spears. Certo dia, o bom homem estava labutando de boa no confessionário e eis que uma voz, saída da puta que o pariu, professa: padre, pequei.

O pároco-oops-I-did-it-again? Fica de pinto duro.
Dias depois, conhece a dona da voz sexy pra caralho: pinto duro.
Encontro com a mulher em meio a uma inocente corrida matinal: pinto duro.
A criatura dá de cima dele: pinto duro.
Pensamentos salientes envolvendo o diabo da mulher: tá lá o bixim eriçado.

O pinto, então, em um ato de rebeldia por estar sempre envolvido na causa, mas na seca forever, decide tomar a frente da porra toda, fazendo Tyler mudar seu status de padre-do-membro-rijo para o-homem-cavoucador; a mocinha, por sua vez, torna-se a mulher-arrombada, afinal, justiça seja feita ao pinto sempre disposto de Tyler.

Inicia-se, portanto, uma sabugada sem fim, com direito a travessuras sexuais em lugares improváveis, a tabefes de amor e, por que não?, ao originalíssimo “vou te foder duro, sua puta safada” e ao não menos singular “ohhhhh, sou sua menina má”.

Porém, padre-tem-que-lavar-boca-suja-com-sabão não fica apenas na fornicação sem crises de consciência. Ele se sente um pecador, questiona seus atos e até mesmo consegue resistir valentemente por um minuto inteiro à mulher arregalada quando ela se aproxima. Um guerreiro. Só então ele se entrega à concupiscência da carne.

Porém, em meio às traquinagens libidinosas – que o padre insistiu em chamar de amor após meia dúzia de encontros – aparece o ex bonitão da mulher para avacalhar.

Segue o diálogo em sua essência:
Padre: Né, não.

Aí, rola umas ceninhas de ciúme, mais conflito interno, mais safadice na sacristia, mais “te amo” sem motivo algum e o pior/previsível acontece: são descobertos. Ela faz mais cagada, ele larga a batina, ela some, eles se separam e meses depois, eles viveram felizes e se comendo mutuamente para sempre.
Fim.

Depois de ler Priest, os questionamentos:
-Valeu a pena o tempo gasto? Ter fodido epicamente meu tempo de leitura já tão ínfimo responde a essa pergunta?

-Tem coisa boa no livro? As fraquezas humanas ali expostas cruamente foram interessantes porque percebi que não sou a única a fazer merda nessa vida.

-Então a autora é boa? Boa pra dar uma coça de bambu porque poderia ter feito muito mais com esse tema.

-E Tyler, o padre ‘vou te foder duro até seu intestino deslocar pra cabeça’? Está pra vida clerical tanto quanto estou pra reler esse livro.

-Tem mais a comentar? O amor instantâneo literário deveria morrer seco e arreganhado.

Recomenda?
Aff...

;)
Sareiax 13/08/2015minha estante
HAHAHAHAH melhor resenha!

Silvana Barbosa 13/08/2015minha estante
KKKKKKKKKKKK Morri de rir , principalmente da parte "Boa pra dar uma coça de bambu"
Melhor . Resenha . De . Todas .

Taisa 13/08/2015minha estante
hahahahahahahaahahhahahahahahaha

Brigadão, meninas.
Pois é, vamos rir pra não revoltar.

Dani 13/08/2015minha estante
Duas estrelas?! Vc foi bem boazinha, Tícia. Sabe que eu li que algumas pessoas amaram esse livro e tavam super indicando pras "amigas".....rs.

Tícia 13/08/2015minha estante
POis é, Dani. exercendo meu lado magnânimo. Mas as duas estrelas foram só pra alguns dos conflitos do padre.

Andréa Campos 13/08/2015minha estante
Hahahahaha
Tícia, você é a melhor.
Sem dúvidas!!!!

Ôxi, Andréa. Brigadão. :D

Ana Karla 13/08/2015minha estante
Ticia, você é demais, rindo muito aqui! Adoro quando vejo que tem resenha sua no feed, porque se você não gostou do livro é sinal de que vou dar boas risadas. Não tenho a paciência que você tem para livros assim, acabo abandonando logo.

Mara 13/08/2015minha estante
Desisti kkkkk

Ivanete.Bampi 13/08/2015minha estante
kkkkk kkkkk morri aqui. Amor literário instantâneo kkkk

thamyres 13/08/2015minha estante
Kkkkkk Melhor resenha! E coragem sua de embarcar nessa leitura Ticia. Só pela sinopse que tinha lido do livro já tinha corrido.

Srta. Granger 13/08/2015minha estante
Eita !!! Tive um ataque de risos que até minha mãe largou a novela pra saber o motivo.O motivo se chama ''Tícia'' !!! P.s Meus votos para que a autora nunca cruze com vc em um beco escuro

Angela 13/08/2015minha estante
Melhor resenha de todas!!!! Adorei! Agora que não leio essa bagaça mesmo... kkkkkkkkkkkk

raissa.pinto.9 13/08/2015minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

Pick a Book 13/08/2015minha estante
Kkkkkkkkkkk eu sabia q vc ia amaaaaaaaaaar! Kkkkkkkkkk

Maria Janir Pir 14/08/2015minha estante
Ticia não vou mas ler suas resenhas!!!!! Ops! pelo menos não em publico, essa passei por louca, gargalhava feito uma maluca e ninguém entendia nada, foi difícil explicar que a maluca era você..kkkkk......bjos carinhosos para você, continue assim!!!

14/08/2015minha estante
Kkkk, autora e boa para levar coça com um bambu, essa foi impagável.

Thamyres 14/08/2015minha estante
"Segue o diálogo em sua essência:
Padre: Né, não"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK puta merda

Vania 14/08/2015minha estante
Kkkkkkkk, morro de rir das suas resenhas Tícia... Você é única!

Jeziely 14/08/2015minha estante
LOL kkkkkkkkkk

Daiane567 14/08/2015minha estante
Pai do céu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camila 14/08/2015minha estante
a unica coisa que salva nesse livro são as cenas quentes auhauhahauah como sempre excelente resenha Ticia ;)

Katia 14/08/2015minha estante
Caraca!!!! Kkkkkkkkk

Tícia 14/08/2015minha estante
Vcs ficam rindo de mim, né, fanfarronas? Mas não sabem o sofrimento que foi. Geral vai ter que ler pra parar de zoar o sofrimento do alheio. kkkkkkkk

Daiane567 14/08/2015minha estante
Naaaaão.....vc é nosso termômetro! hahaha

Aline Salmon 14/08/2015minha estante
Essa resenha já valeu por tudo!!!! Kkkkkkkk pensa que vc leu esse livro para escrever essa comédia da vida privada! Kkkkkkk demais! Só vc mesmo, Ticia!

Bárbara Masu 14/08/2015minha estante
Meu Deus, acho que nunca ri tanto lendo uma resenha antes! Hahahqhahehehehahahihihihihihahahehehehaha! Mitou!
Agora falando sério: acho que essa foi a decepção mor do ano... fico imaginando a tia Colleen Hoover escrevendo um livro com o mesmo tema! Uau, ia ser daqueles que a gente quer pegar o moço no colo e chorar junto, dizendo que vai passar.
Como é que a pessoa consegue cagar um tema tão bom!? Inacreditável... Gosto de erótico (quem não gosta, né!?), mas uma fodelança sem sentido, só "porque sim" também não me convence... sexo casual não é para mim, tem que ter amor, hehehehhe!

Bárbara Masu 14/08/2015minha estante
Dei uma espiada agora (sem querer, juro!) na sinopse, e por causa da tua resenha acabei lendo "A priest cannot abandon his cock", hahahaha! Acho que é mais apropriado para a realidade dessa #&£?@, hahaha!

Aline Salmon 14/08/2015minha estante
Barbara, falou tudo!! Se Colleen escrevesse um tema desse ia ser completamente diferente!!!!! Nem vou perder meu tempo lendo...

Tícia 14/08/2015minha estante
Ah... se a Colleen escrevesse um livro desse, ele seria o que deveria ter sido em Priest.
O que mais me irritou é a mulher pegar um tema que dava um ótima história e enfiar sexo em excesso no meio. Se tudo que aconteceu tivesse sido pq eles se amavam, eu comprava a ideia. Mas não deu.

*Janne* 16/08/2015minha estante
Não li o livro, não gostei da sinopse, não pretendo ler... Mas essa sua resenha tá óoooootima! kkkkk
Mais resumido e explicado impossível =D

Made 16/08/2015minha estante
Só uma coisa a dizer: passando mallll de tanto rir kkkkkkkk obrigada! Agora não vou perder tempo com essa coisa escrota. Jesus, o povo quer escrever livros polêmicos, só q tá faltando talento, bom gosto e originalidade, né? Não é só pq é polêmico que precisa avacalhar e escrever um pornô escroto literário.

Tícia 17/08/2015minha estante
Exato, Made. Se quer fazer polêmica, escreve uma coisa bem feita. o livro tem algumas partes boas, por isso dei 2 estrelas, mas no todo... uma bosta.

JulianaSchreave 20/08/2015minha estante
Excelente resenha! Parabéns! Haha

Tícia 20/08/2015minha estante
Brigadão, Juliana. :D

Mary 21/08/2015minha estante
Antes eu tivesse lido essa resenha =/ Acho que foi uma das mais fodásticas que tu já fizeste, além de que retratou sem uma vírgula faltante o que pensei.

Danielly 26/08/2015minha estante
Tícia eu não acredito que você deu DUAS ESTRELAS para Priest! Tá louca mulher!!! Esse livro é um lixooooooooooooo!!!!!!!!!! Não acredito que perdi meu valioso tempo lendo essa droga. Alguém deveria prender a autora e fazê-la comer o pão que o tinhoso amassou!

Tícia 26/08/2015minha estante
Pra vc ver, Danielly, como sou boazinha. kkkkkkkk
Dei duas estrelas somente em função de algumas poucas coisas que gostei. E quando falo pouca, é pouca MESMO. ;)

Tícia 26/08/2015minha estante
Brigadão, Mary.
Livro difícil, né? :(

Danielly 28/08/2015minha estante
Quase inexistente! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Paula FZ1 01/09/2015minha estante
Ticia vou te falar uma coisa... ainda não li o livro, e pretendo ler, mesmo com esse monte de resenhas negativas... mas o que vim comentar é que nunca, NUNCA li uma resenha tão maravilhosamente engraçada como essa...
Mesmo que eu não tivesse intenção de ler o livro eu o leria so por essa sua resenha !!! SENSACIONAL !!!!!!

Tícia 07/09/2015minha estante
Oi, Paula.
Brigadão! :D
Leia sim, muita gente gostou. Vc tb pode gostar, né?
Depois vc passa aqui e diz o que achou.
bjoooooo

Pedrita 01/10/2015minha estante
HAHAHAHHAHAHAHAH Céus, ri tanto com essa tua resenha... Não ia ler o livro, mas acho que posso vir a me divertir com ele...

Tícia 06/10/2015minha estante
Oi, Pedrita.
Bem, nem me divertir com ele eu consegui. rsrs
Mas tomara que pelo menos isso vc consiga. E vai que vc gosta, né? Muita gente adorou. :D

Juliette 09/12/2015minha estante
sério, foi a MELHOR resenha que eu já li aqui, nunca ri tanto como agora, tava na dúvida se lia o livro ou não, mas pelo seu resumo decidi não ler, parece que a história é sem pé sem cabeça, mas pelo menos valeo a pena vir até aqui ler sua resenha, sério..ri muito

Isis 11/12/2015minha estante
Estou lendo o livro e atualizando o skoob, e de repente encontro sua resenha:Atenção: spoiler e linguagem muito tosca . Como a curiosidade matou o gato e não a mim, parei resolvi ler . Ri e ri muito , adorei foi a melhor resenha de todos os tempos.

Francielly Andrade 31/12/2015minha estante
Melhor resenha que já li. Uma pena que só vi agora...
No começo do ano comecei a ler essa coisa por indicação de uma colega. Eu acho que ela estava me quando... Não consigo pensar que ela realce te gostou do livro.
No fim de tudo eu desisti de ler logo que começou a putaria.

Vanya0 14/01/2016minha estante
Amei a resenha,principalmente a parte de dar uma coça de bambu na autora kkkkk.Ainda vou ler e formar a minha opnião sobre o tal famoso e safado padre,as autoras tem grandes inspirações para criar histórias,esse tema é interessante.Vou ler e ver o que autora conseguiu criar com esse tema.

Cris 28/01/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chorei!
Num vô passar nem perto desse!
Resenha top top!

Ismais 11/03/2016minha estante
#MORRI Rindo até 2020 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhor resenha 4ever

Raveni Carvalho 18/03/2016minha estante
#Mitouuuu kkkkkkkkkkkkkk chorando de rir!!! O 2° consegue ser ainda pior!!

Tícia 24/03/2016minha estante
Poxa, meninas...
Desculpe demorar a responder. Vi seus comentários só hoje - e por acaso - pq o Skoob não manda mais notificação de comentários nas resenhas.
De qualquer maneira, brigadão pelos comentários gentis. ;)

Ah... e esse livro é uma merda mesmo.
=/

Mari 22/06/2016minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI DE RIR!!! Melhor resenha, meeeesmo!!

Rosana Reis 30/11/2016minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKK ri alto mais muito alto lendo sua resenha, vc disse tudo o que eu gostaria

Jackelynne.Paiva 26/01/2017minha estante
Ri muito com sua resenha!!! Fiquei mais impressionada com a qtdd de comentários, e a cada um que eu lia, dava mais risada, kkkkk. Isso que eu comecei a ler o livro agora, mas já estou avisada por vc sobre o que esperar, kkk.

Adrya.Ribeiro 17/02/2022minha estante
Meudeuuuss, como, coooomooo não li essa resenha antes? Maravilhosa!

kas maroni 25/08/2022

Exijo que me devolvam o tempo que eu gastei lendo isso.
Fui ler pela curiosidade e me arrependi amargamente.

De onde a autora tirou que mistura deus, espiritualidade com putaria (muita) seria uma ótima ideia? eu sinceramente achei um pouco de desrespeito.
Uma hora o homem fala de deus e depois tá transando no altar feito pra deus! Eu não sou uma pessoa religiosa, mas ler isso fez eu me senti culpada em nível máximo.
Eu já imaginava que esse livro seria a mais pura putaria, mas o envolvimento com a religião foi o que pegou.

O livro até tem uma história por trás, um enredo, só que foi apagado. Não tenho muito o que falar, porque pulei várias partes só pra acabar logo. Os últimos 30% então, li só os diálogos, e que final besta foi esse, um horror sem sentido.
Sem falar na cena absurda de abuso sexual, sei que esse é um livro de 2015 mas esse assunto não se deve passar pano ou ignora. Então se você for ler fique ciente disso.
Eu até daria uma nota mais alta pela história, mas a cena de abuso me fez ficar com muito nojo.

Leia por sua própria conta e risco.

??
@estantecalore 25/08/2022minha estante
Amg independente do ano! Isso não deve ser normalizado não...!

kas maroni 26/08/2022minha estante
sim, concordo! mas infelizmente tem gente que usa a desculpa de "ah o livro é antigo e coisas assim eram normal e blá blá" ridículo

dissimulada 22/10/2021

KKKKKMDSKKKKK
se eu tivesse conseguido levar o livro a sério, eu diria que a escrita é péssima
porém eu me rachei de rir lendo
SÉRIO
CORDEIRINHO KKKKKKKKKK
nunca vou tancar cordeirinho

o livro é pessimo
mas vale a pena se vc quiser rir e garantir seu ingresso pra descer de tobogã
Jaqueline 22/10/2021minha estante
Kkkkkk kkkkkk essa resenha mds

Gabrielle.Nicasso 22/10/2021minha estante
Melhor resenha kkkk

dnotes 22/10/2021minha estante
fiquei curiosa

Ana 24/09/2022

O livro é profanação pura, mas não foi por isso que eu dei essa nota. Pra mim o livro teria sido muito mais interessante se tivesse sido slow burn, e se tivesse o POV da Poppy, porque eu queria entender os motivos dela pra ficar perseguindo o Padre Bell assim, do nada. A relação deles começou desse jeito mesmo, do nada, sem conexão, superficial demais; meu cabelo tem mais química que esse casal.

Eu gostei dos conflitos internos e reflexões do padre, mas gostaria que essa parte tivesse sido mais explorada antes dele se entregar à luxúria. E a razão pela qual ele abraçou o sacerdócio não foi muito convincente pra mim.

E por último: fazer sexo com alguém que está dormindo, mesmo que seja seu parceiro, é abuso sexual SIM.
kas maroni 24/09/2022minha estante
a cena de abuso foi horrível!

Ana 25/09/2022minha estante
Muito! Senti nojo lendo aquilo.

Rafa booktok. 10/11/2023

Como estabelecido em uma resenha anterior :
" Tinha hora que eu me sentia vendo um daqueles filmes adultos caseiros e de baixa qualidade"

Descreveu o livro muito bem, mas esse livro supera, nunca vi utilização de óleo santo na porta dos fundos dentro da igreja nesses canais adultos

É sobre isso, e tá tudo bem

brazunaa 25/01/2021

Eu também quero pecar
Antes de ler esse livro considere algumas coisas:
- Você quer um livro com aprofundamento?
- Você é alguma religião?
se a resposta para essas duas perguntas foram SIM então repense a leitura desse livro.

A leitura não é nada mais que blasfêmia, sexo, sacanagem e tensão sexual. Pra mim serviu o propósito, eu queria ler algo bem hot e consegui. Eu na verdade nem terminei o livro, pq não preciso, o livro tem mais sexo que cenas reais, então pra mim é como se fosse um conto erótico.

Semana que vem quando eu tiver mais vontade de ler hot eu pego e leio!

Agora, eu vi resenhas e elas se dividiram entre amar e odiar. Uma coisa que os odiantes NÃO podem falar é que essa mulher não arrasa escrevendo hot, pq meus amigos..... Ela cumpre o propósito direitinho!

Amem né? Eheheheh

Karen 06/04/2021

"Si vis amari, ama"
Romance: 100%
Hot: 40%
Drama: 40%
Comédia: não não
Amém.
A primeira coisa eu quero escrever é: esperava algo diferente
Calma, eu esperava sexo e um padre! E todo o drama mas eu espera também desrespeito ao catolicismo, ou um livro todo focado no sexo, já que basicamente é isso que as resenhas falam aqui...
E não, não é a assim, a paixão deles foi super bem construída, e as cenas sensuais apesar de sim envolver alguma coisa da religião aqui e uma boa parte acontecer em plena igreja eu não vi desrespeito, na verdade achei tudo muito bem coloca, nada foi sexualizado.
E tenho algo a dizer como uma ateu (que não acredita na religião ou deus) esse livro foi o que me fez chegar mais perto de acreditar e querer conhecer sobre (mas vamos aos fatos aqui na teoria o catolicismo é legal mas na prática é eu desisto)
Temos muito momentos de encontro com o senhor e caramba eu finalmente entendi todo esse rebuliço de deus, então quero deixar claro que o livro foi ótimo, traz muita fé.
Então calma não se assusta, vai lá da uma tentativa, aposto que quem é católica ( ou evangélico, pq eu não sei qual religião é na verdade) e gosta de sexo vai adorar e apreciar a leitura.
Adorei mesmo, e apesar de achar que o erro maior ter sido a quebra de tempo e o final que pra mim foi desnecessário não quebrou a magia... Não, magia não... Humn algo mais religião... Não sei
Foi super bem trabalhado, e adorei como trouxe que pessoas de religião não precisam ser santas com os seus desejos carnais.
Ah as cenas sensuais são incríveis! de tira o fôlego, a narrativa que se passa toda pelo lado masculino foi encantadora, e essa autora já ganhou uma futura leitora aqui.
Acho até que tá chegando uma ressaca.

Tícia 29/08/2020

Atenção: spoiler e linguagem involuntariamente tosca.
Não leia se for muito sensível.
É sério!
Por onde começo?
Já sei, pelo resumo.
Era uma vez Tyler, um padre que vivia tranquilamente em sua paróquia ao som de Britney Spears. Certo dia, o bom homem estava labutando de boa no confessionário e eis que uma voz, saída da puta que o pariu professa: padre, pequei.
O pároco-oops-I-did-it-again? Fica de pinto duro.
Dias depois, conhece a dona da voz sexy pra caralho: pinto duro.
Encontro com a mulher em meio a uma inocente corrida matinal: pinto duro.
A criatura dá de cima dele: pinto duro.
Pensamentos salientes envolvendo o diabo da mulher: tá lá o bixim eriçado.
Segue o diálogo em sua essência:
Fim.
Depois de ler Priest, os questionamentos:
-Valeu a pena o tempo gasto? Ter cagado epicamente meu tempo de leitura já tão ínfimo responde a essa pergunta?
- Recomenda?
Aff...
;)
Karen 22/03/2021minha estante
Adoreiiii sua resenha, não li kkkk mas vou pq adoro sacanagem( e tenho uma queda em ler livros que as pessoas falam mal) mas manooo ri muito com a sua resenha
Maravilhosaa!!

Tícia 22/03/2021minha estante
Brigadão, Karen. :D
Bem, se vc gosta do estilo, cai matando. Eu te entendo, véi. Sempre sou a que fico instigada com o livro quando falam mal. Kkkk

Tchelle 01/08/2021minha estante
resumiu o livro inteiro parabéns

@estantecalore 29/10/2021minha estante
Meu Deus eu passo mal de tanta tentação de ver gente falando mal de livro kkkk dá vontade de ler tudo em um dia só pra falar mal

Bê.Berto 11/01/2022

Pior livro que li até hoje
As cenas de hot são ótimas isso não dá pra negar, mas não compensa o restante do livro, história ruim personagens pior ainda, sem contar a falta de respeito ao catolicismo, eu não tenho religião e me senti incomodada com algumas cenas. Então leia sabendo que provavelmente você vai passar raiva.

Isa 25/05/2021

Fiquei tão brava pensando no que aconteceu um pouco antes do final. Ainda estou brava, apesar de tudo ter sido esclarecido. Livro com tema polêmico. Tem gente que amou, tem gente que odiou. Eu sou daquelas que amou. O sofrimento, as dúvidas, as angústias do padre foram o ponto alto pra mim. Eu sofri junto.
Thatazin 28/05/2021minha estante
Tem mais de uma semana que to lendo esse livro, devorei os primeiros 50%, e hoje acabei de terminar. Ainda sem conseguir processar se gosto ou não da Poppy do final do livro ?

Isa 28/05/2021minha estante
Pois é, tô no mesmo dilema aqui.

Emy b. 12/06/2022

Minha nossa?
O livro não é ruim, e eu já fui ler ciente do contexto meio "problemático"

O meu problema não foi exatamente com o tema, mas sim com a falta de desenvolvimento da relação dos dois, já que basicamente o relacionamento deles se resume praticamente em sexo e nada mais. Claro, ouve alguns poucos momentos de interação real, conversas "profundas" e acredito que a autora podia ter investido um pouco mais nisso.

Gosto de livro com hot, e confesso que estava bem curiosa para ver o hot desse, porém, em um momento começou a ficar um pouco cansativo já que tem hot constante nesse livro kkk

No geral, o livro é bom, não me arrependo de ter lido.