Priest (eBook)

Resenhas - Priest

Sabrina.Lima 24/02/2022

SENSACIONAL!!!
Uau!
Foi uma emoção indescritível a leitura desses livros!
Uma surpresa sem precedentes de algo que acreditei ser pré-empacotado e me vi dentro do mais glorioso prazer de estar mergulhada numa estória avassaladora, muito bem escrita, daquela que tira o ar dos pulmões e te faz desesperadamente querer saber o que vem na página seguinte!
Uma estória quente!
Muito quente!
Quente mesmo...
Mas o que está em voga aqui, não são as características do romance hot, que polemiza e que traz mais um tabu a ser descrito e valorado com as cenas de sexo intensas, mas no que diga respeito ao crescimento e desenvolvimento dos personagens no decorrer da estória...
E meu deleite com relação a isso foi extraordinário...
A escrita desta autora vai além do fantástico!
Com muito pouco ou quase nenhum problema de tradução, eu diria, talvez, alguns problemas gramaticais ou de grafia, a escrita é muito, mas muito bem articulada, clara, elucidativa. As habilidades desta autora me deixaram impressionada, pois ela tem um domínio inacreditável para descrever as impressões tanto emocionais, como racionais do ponto de vista masculino.
E não de qualquer ponto de vista masculino propriamente, mas de um ponto de vista masculino acadêmico e voltado de prelações eclesiásticas.
Não estamos aqui, falando de um protagonista com desvios obscuros de comportamento, ou tendência depravada de conduta direcionada a luxúria simplesmente, pela posição que ocupa. Ou de uma protagonista, vítima de violência, ou de qualquer outro fato lascivo que tenha lhe trazido traumas de difícil superação.
São pessoas de vidas comuns e ao mesmo tempo diferentes, porém personagens intensos, inteligentes, cativantes e fortes!
São apaixonantes!
E o envolvimento deles é gradativo, e vai crescendo dentro de um contexto regado de tal profundidade e complexidade psicológica, que os sentimentos e conflitos experimentados, te lançam a todo momento impressões tão verdadeiras que chegam ser angustiantes. Os questionamentos tratados passam a fazer parte dos nossos próprios questionamentos.
São dúvidas possíveis...
Conflitos densos que jogam o protagonista numa gangorra sufocante de incertezas, as quais ele pouco a pouco tenta racionalizar.
E como sempre é difícil estar no patamar das escolhas, o protagonista se vê enclausurado não só pelos próprios dilemas, mas pela pessoa que se tornou na construção daquilo que ele realmente é...
Um homem bom!
Seu sofrimento é perfeitamente plausível e tocante!
Na minha humilde opinião esses livros serviriam perfeitamente para um debate intenso, uma dissertação de mestrado ou qualquer merda assim, pois a escritora tratou com maestria diversos dilemas episcopais, de consciência e mesmo de vocação.
Cada protagonista possui um drama pessoal, mas não são estes dramas que os aproxima, mas sim a delicadeza e sensibilidade de cada um como ser humano.
Seres humanos que amam, que possuem medos e dúvidas. Se veem enlaçados pelas proibições dogmáticas divinas e trapaceados pelas paixões mundanas.
Eu adorei verdadeiramente esses livros!
Escreveria mais um milhão de páginas falando sobre minhas emoções e tudo que senti lendo essa estória, sem nenhum constrangimento...
E a ressaca literária sem dúvida se faz irremediavelmente presente e de fato me consome!
Até agora...
Devo confessar que a minha lista de livros inesquecíveis acabou de aumentar..

Adri 19/02/2022

KAKAKA sei nem por onde começar, o padre gente, que isso, ele fala umas coisas que eu até acho que vou pro inferno, a história é mto legal, da vontade de lê e saber oq vai acontecer.
Confesso que agora no final eu me emputeci mas deu tudo certo, amém. Tô CURIOSA pra saber oq são os outros

Jojo 16/02/2022

Oq a Amazon não me dá de graça q eu leio né. Fiquei incrivelmente perturbada em 70% do livro? os outros 30 eu tava rachando não nego
Maria Laura 16/02/2022minha estante
amiga, o nome do livro KKKKKKK amei

Estefany 13/02/2022

Ruim
Não sou religiosa e o tabu do livro não me incomodou nenhum pouco, achei que o plot seria muito mais fascinante inclusive, porém tudo acaba se resumindo a sexo e o casal não tem desenvolvimento nenhum, a pp mal tem personalidade a não ser o de ?filha rebelde? sensual e seus gostos como pela dança nem são explorados.
So me sustentei até o final da leitura porque os hots são de fato muito bem escritos, mas um a cada três páginas acaba ficando cansativo.
Rafael Kerr 13/02/2022minha estante

EverDamien 12/02/2022

Falta de respeito a níveis estratosféricos
Eu não sou religiosa, não tenho problemas com livros que são tabus, que falem sobre incesto, padres e diversas outros assuntos. Mas acredito que eu tenho um senso muito alto pra tentar gostar desse livro (sem querer ofender quem gostou).

Em nenhum momento houve respeito pela religião, por Deus ou pelo significado do que é sagrado. Personagens vazios e sem sentimentos. Cenas de sexo que nos levam ao limite de tão despeitoso ( eram geralmente cenas dentro da igreja, usando o nome de Deus para consumar um pecado).

Ps: e olha que nem sou religiosa e passo pano pra muita merda em livro.

Acredito que a escritora quis causar uma polêmica por fazer um livro de um padre e não soube levar a história pra um lado que fosse bem visto (porque como eu disse, já li livros de padres e foram bem levados até o final da leitura).

Para começar o padre não parece padre a não ser pelo fato de que vive na igreja ou usa o nome de Deus e de vez em quando usa uma batina. (Bom, mas isso não faz de ninguém padre, então me perdoem kkkk)

Vou deixar aqui três tópicos com momentos que foram de extrema falta de senso da autora:
1.O livro já começou me chocando pelo fato de ele fazer uso de xingamentos.?
2. O fato de eles fazerem sexo dentro da igreja/no altar usando o nome de Deus no meio das relações sexuais.
3. Ele usar um óleo sagrado pra fazer anal com ela dentro de um lugar sagrado.

Jade 11/02/2022

Sua benção Padre!? ?
E tão louco como o Bell tem duas personalidades que ficam em constante conflito entre sí, você entende o seu conflito e sua agonia a cada capítulo, e torce pelo casal.
Se prepare para as cenas de hot, pq mds. São cenas muito bem escritas, que te deixam de pernas cruzadas rs.
A estória é muito bem desenvolvida. O conflito de um padre entre suas crenças e votos e seu desejo e paixão avasalador por Poppy ? não gente, não é a Poppy de "Mil beijos de Garotos", esse é BEM diferente daquela ??.
É entre as confissões que o pecado se mostra mais desejado e atraente, capaz de levar até o mais devoto Padre a luxúria. ?
Queria um Padre Bell pra mim.. Rs

Gio 11/02/2022

É só ir pra igreja todo domingo que Deus perdoa
Fui ler só pelo alvoroço que causou, me surpreendi em vários sentidos. É melhor doq eu esperava, porém ainda sim, parece fanfic, tanto na questão da construção dos personagens quanto do enredo, muito rápido e muito afobado. Me senti lendo uma fanfic de 50 tons que por si só já é uma de twilight, ou seja, o padre? o Edward, a crente do ci quente? Bella. Porém o hot ainda sim achei melhor outros por aí.

Ray 10/02/2022

O livro é bom, tem cenas detalhadas demais,o desenvolvimento deles dois é um pouco problemático, tem cenas bem questionáveis fora isso tudo ok

Gabi 05/02/2022

isso foi de 100 a 0 muito rápido
ai gente kkkk o primeiro hot que leio e tô decepcionada, achei essa Poppy muito sem sal pra causar um alvoroço desse. Não irei continuar a série pq eu passei muita vergonha lendo esse livro bjsss

Debs 02/02/2022

Meio forçado
Acredito que esse possa não ser meu tipo de leitura, mas achei o livro raso, com personagens não tão bem desenvolvidos e com poucos plots.
Não achei as cenas "hot" ruins e não acho que foi isso que estragou o livro, mas acho que precisava de mais história.

Belaâ¡ 01/02/2022

Nossa um dos piores livros que eu já li, é tão vergonhoso de ler, vi o pessoal do Tik Tok tudo recomendando pensei que era um livro bom

Nina 30/01/2022

Priest
Bom, kakakakakaka
Me julguem, achei legalzinho
É bem problemático, mas 2022, né? O que não é problemático?
Da muita vergonha ler isso, mas acontece, é a vida