Você é Tudo O Que Eu Quero

Você é Tudo O Que Eu Quero Marcela Silva

Resenhas - Você é tudo que eu quero

Silvia.Souza 24/10/2017

Chato
História fraca e entediante... Não gostei...o livro fica na mesmice o tempo todo sem nenhuma trama em especial....tive que pular várias partes pois ficou entediante....

Déborah - @lisossomos.lisos 28/03/2016

Pra ler no busão: Você é tudo o que eu quero
Quem não gosta de um bom clichê com pegada hot? Porque modéstia a parte eu ADORO.

Sendo assim, já fiquei louca quando esse livro chegou aqui para mim.

O livro narra a ida de Amanda para Manhattan para a nova filial do seu emprego, ela se muda com a sua melhor amiga, Sam, elas dividem o apartamento.

Para comemorar a mudança as duas resolvem ir a uma boate e lá ela conhece Eric e é inegável a atração que rola entre os dois, mas a doida sai correndo.

Aí você se pergunta porque a mulher beija o outro e do nada corre? Simples, Amanda tem sérios problemas de relacionamento. Podemos dizer que o primeiro/último foi beeeem traumático.

Eric também não é uma pessoa muito de relacionamentos, pois o último que ele levou a sério teve um final triste. Porém, ele não tem nada de se deixar abater. Toda mulher que ele quer, ele consegue. Para isso faz de tudo para encontrar a louca novamente e continuar investindo nela.

Depois que Eric encontra Amanda digamos que ela não consegue resistir ao charme do empresário e os dois passam a ficar juntos.

No decorrer das páginas os dois ficam com um relacionamento mais sério, Eric se mostra bem possessivo e mandão. Ambos passam a confiar mais um no outro e contar o passado para o outro.

Mas claro que nem tudo são flores e tem gente querendo atrapalhar os dois. Mas quem, por que e o que acontece só lendo pra saber.

Gostei muito da narrativa ter sido intercalada entre Amanda e Eric. Dá um ar mais interessante ver a visão dos dois personagens sobre as situações que eles estão vivenciando, mas preferiria que mostrasse a visão do outro sem ter a repetição da cena toda de novo.

Adorei o fato de mostrar a Sam aprendendo o que é amar de verdade e ela não poderia ter escolhido um par melhor

A história não é nada de diferente e surreal, mas para quem gosta de romance com hot é uma boa pedida. Super recomendo para quem curte o gênero.

A diagramação é simples, mas bem bonita. A simplicidade nesse aspecto foi mais.

No quesito revisão encontrei alguns erros que achei que não deviam estar lá por motivo de serem palavras simples, mas que repetidas vezes se torna um pouco grosseiro.
Sei que revisores são humanos e deixam passar coisas, mas esse tipo de material deve ser lido mais de uma vez e com atenção para que esse tipo de coisa não ocorra, pois chateia o leitor.

Apesar desses erros acho que devem dar uma chance para a leitura.

Eric é um cara lindo e apaixonado, mas também muito chato com o seu jeito possessivo. Sei que quem ama cuida mais aquilo já era obsessivo demais.

Amanda é o cúmulo do azar, mas mesmo com todos os poréns adorei ver o amadurecimento dela e como as coisas se acertaram.

site: http://lisos-somos.blogspot.com.br/

Rafa 14/02/2016

não é que a história seja ruim, longe disso. é que achei tudo tão clichê, tão previsível, que não consegui me envolver com os personagens nem com a história. mas mesmo assim, recomendo pra quem gosta do tipo açucarado.

estantedasuh 19/09/2015

Você é tudo que eu quero - Blog Era Uma Vez o Livro
manda Parker é uma publicitária que nasceu em Toronto, mas nesse momento está se mudando para Nova York, onde sua empresa tem uma filial. Ela vai morar junto com sua amiga Sam. Elas duas são como irmãs. Amanda é uma mulher forte, mas que passou um trauma muito grande e por isso não quer se relacionar com ninguém.

Ao chegar na nova cidade Sam e Amanda resolver conhecer a noite nova iorquino e vão a uma boate. Ao chegar lá Sam já conhece um cara e Amanda dança sozinha na pista. Enquanto ela está dançando ela avista um homem que não para de olhá -la. Ele é alto, musculoso, de olhos azuis e muito, muito gato. Assim que Amanda olha pra ele, é como se desse permissão pra se aproximar e é isso que ele faz. Eles começam a dançar e a atração é muito grande entre eles, tanto que rola um beijo. Mas Amanda fica nervosa e acaba deixando ele na pista sozinho.

Em seu primeiro dia trabalho, Amanda está se enturmando com as pessoas e conhecendo o ambiente. Ao chegar na sua sala ela encontra um buquê de rosas lindo e se surpreende ao ler o cartão e constatar que o homem lindo que ela havia dançado na boate havia mandado, mas como se ela não havia contado onde trabalha para o Eric.

Eric Sullivan é um CEO da empresas Sullivan. Um homem cobiçado por todas as mulheres e que não tem relacionamento com ninguém. Uma cara possessivo e arrogante, mas que ama a sua irmã. Ele assim que vê Amanda fica obcecado por ela e manda um de seus funcionários procurar tudo sobre ela. E é aí que a história dos dois começam.

A história começa como todo romance, um homem e um mulher que se apaixonam e que não querem um relacionamento sério. Mas ao longo da história vai se modificando. Amanda consegue fisgar o cara mais gato da cidade e com isso eles começam a engatar um relacionamento muito complicado. Eric gosta que tudo esteja em seu controle e não quer que Amanda ande sozinha. Amanda odeia ser sufocada e tem medo de homens possessivos. Como esse relacionamento irá dar certo?

Logo de cara adorei a história Eric apesar de todo a sua glória é uma cara muito bacana, que cuida das pessoas que ama e que quer o bem de todos. Ele faz de tudo para que Amanda confie nele e que ela se apegue a ele. Amanda apesar de ter um trauma é uma mulher extrovertida e gosta de fazer amigos. Logo de cara conhece Sara, Julia, Marcos, Simon e Christian e formam um grupo de amigos inseparáveis.

A história é cheia de amor, aventura, e alguns suspenses. Nela temos dois vilões Fernando um ex namorado de Amanda e Brad um inimigo de Eric. Eles vão dar todo o drama na história e nos fazer ficar apreensivos com tudo que vai acontecer.

O livro nos passa várias mensagens como amor, superação, amizade e companheirismo. Que devemos deixar o passado para trás, por que senão não conseguimos seguir em frente. Que a amizade é tudo, com os amigos conseguimos superar as dificuldades e que o amor é essencial na nossa vida.

O livro tem uma narrativa intercalada entre Amanda, Eric e algumas vezes os amigos de Amanda como Sam e Travis também narram a história. Como li o livro em ebook não pude analisar muito bem a diagramação. Mas adorei a capa, bem condizente com a história.

Livro super recomendado para todos que adoram um romance cheio de reviravoltas.

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2015/08/voce-e-tudo-que-eu-quero-de-marcela.html

Sou Aficcionado 15/07/2015

Adorei a experiência!
1º Enredo

Você é Tudo que Eu Quero conta a história de Amanda, uma jovem que acaba de se mudar junto com seu chefe, pois foram transferidos de filial da empresa onde trabalham. Nessa mudança foi sua melhor amiga Samantha, as duas são inseparáveis, na alegria e na tristeza, quase um casamento.

Logo que se mudaram, acidentalmente Amanda conhece um “deus” de homem, mesmo ela não se considerando atraente esse deus cujo nome é Eric fica totalmente atraído por ela, porém graças uma ferida do passado ela foge de qualquer tipo de relacionamento. Contudo Eric Sullivan não é homem de levar não, muito menos de desistir fácil.

Ao longo da história Amanda conhece o poder desse sobrenome e os encantos desse homem poderoso, porém a mesma não sabia que ele também carregava uma grande ferida no coração. Cada vez mais que eles vão se conhecendo Amanda se sente mais atraída e porque não apaixonada também. Infelizmente o passado se mistura com o futuro e nisso essa história de amor acaba tendo mais complicações do que o esperado, a pobre Amanda acaba chegando à conclusão que não nasceu pra ser verdadeiramente amada, e sim para sofrer. Mas claro sua amiga Sam está sempre ao seu lado ajudando, mesmo não concordando com as atitudes.
Bom vou parar por aqui antes que eu conte tudo! Mas saibam que é um livro que merece ser lido, e com muita atenção.

Confesso que na primeira página quase desisti de ler, achei que seria mais um livro que a menina vai pra uma cidade nova conhece um bonitão, transa até não aguentar e fim. MAS NÃO, ele me surpreendeu muito, principalmente por não ser previsível, ele tem um pingo de suspense, no entanto não é aquele que você já sabe quem é o vilão, NÃO é algo surpreendente! Por isso aconselho ler ele com atenção, além de dar umas diquinhas pra esquentar sua noite ele também tem seu ar misterioso.

E acreditem é o primeiro livro publicado da autora Marcela Silva.

2º Narrativa

O livro é contato em sua maioria das vezes na visão de Amanda, mas alterna com as de outros personagens como Eric, afinal como saber o que o deus estava pensando em cada momento? E a melhor amiga então? A narrativa desse livro é muito interessante por mostrar mais de um ponto de vista sem ser muito repetitivo, talvez não precisasse repetir algumas falas, porém tem os pensamentos que vem junto com elas.

3º Destaque

Pra mim o que mais se destacou é difícil argumentar, teve vários pontos que me chamaram muita atenção. O suspense que a escritora soube usar muito bem, a riqueza de detalhes tanto na descrição dos personagens quanto nos atos, o exemplo de amizade entre Amanda e a Sam. E claro ele te deixa naquela vontade pra mais tarde…

site: http://www.casalaficcionado.com.br/resenha-voce-e-tudo-que-eu-quero/