We Are the Ants

We Are the Ants Shaun David Hutchinson




Resenhas - We Are the Ants


24 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


JoAo1052 23/08/2023

Redenção, luto, alienígenas e o fim do mundo
O mundo vai acabar, mas você pode impedir isso, se você apenas apertar um botão. Qualquer pessoa iria, logicamente, aperta-lo. Mas e se você não estiver sendo lógico? E se você não tem motivos pra salvar o mundo, porque esse mesmo mundo já te maltratou tanto, já tirou tudo que você tinha?

Essa é a trama de "We Are The Ants" e que trama envolvente, viu. Navegar a vida desse adolescente completamente traumatizado por um mundo que parece dedicado a acabar com ele e com tudo que ele ama, mas que apesar disso, continua vivendo é incrível.

Porém tem algumas coisas que são meio irritantes. Existem vezes onde o protagonista chega a reclamar tanto, mais tanto, mais TANTO, que irrita. Teve horas que eu só queria gritar "SUPERA!!"
E tem vezes que parece que ele é o ser humano mais azarado do mundo porque de verdade, é cada coisa que acontece com ele que chega a impressionar.

Mas, tirando essas partes, o livro consegue mostrar uma linda jornada de aceitação, amor próprio, perdão e redenção, e como as vezes tudo que você precisa pra melhorar, são novas amizades, situações e o fim do mundo.
comentários(0)comente



giovana 14/02/2023

No fim do dia somos todos formigas.
Será que tudo precisa de uma grandeza para bastar? Será que não podemos nos contentar com acordar todos os dias no mesmo quarto, jogar conversa fora, gostar de ver o nascer do sol? Somos pequenos quando comparados com o universo e com tudo que pode simplesmente acabar com a vida na terra. Mas será que tudo precisa de um sentido. Será que viver nossa insignificância já nao basta?
comentários(0)comente



lucas 15/01/2023

deleitável e controverso
a história segue um caminho que lembra a melancolia e o auto descobrimento retratado em As Vantagens de Ser Invisível e como sou fã do estilo me satisfez bastante como leitor porém a escrita acabou sendo meio arrastada, me fazendo querer abandonar o livro uma vez ou outra durante a leitura, mas consegui concluir sem arrependimentos e terminei satisfeito com a leitura, talvez se eu estivesse em uma época mais controversa ou questionadora da minha vida teria aproveitado melhor
comentários(0)comente



beatriz3345 21/12/2022

?
pp fica se repetindo, diego lenda paciente, não sei se o mundo acabou e não tem prova que os aliens existem, mas 3.5 estrelas porque foi ok
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Amanda 23/10/2022

Acho que se eu tivesse lido esse livro quando era mais nova, teria sido mais impactada pela leitura, mas ainda assim gostei da história. Achei muito divertido os possíveis cenários de como o mundo acabaria.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente

jordão 04/11/2022minha estante
acabei de ler ele agora E FAÇO DAS SUAS PALAVRAS AS MINHAS
concordo 100% com sua interpretação


Luiza :) 06/11/2022minha estante
simmm, quanto mais penso nele, mas interpreto dessa forma hahaha




Andre 05/03/2022

Eu tava gostando tanto desse livro até chegar no final e não resolver, ou deixar em aberto, o maior mistério da história.
comentários(0)comente



tcharles 14/09/2021

Gostei com ressalvas
A história é bem guiada, o foco está sempre no fim, então imagine minha cara quando não concretizam o FIM. Achei legal os possíveis fins de mundo, a relação dos personagens de maneira geral é bem problemática, o autor da tenta umas pinceladas com a saúde mental, acerta em uns pontos e erra em outros. É bom, mas não é bom pra todo mundo.
comentários(0)comente



faulknism 24/07/2021

jovem depressivo decide se quer salvar o mundo ou não.
henry denton é o pior personagem que eu conheço para colocar o destino da humanidade em suas mãos e é por isso que essa narrativa me conquistou. é um livro triste, recheado de diálogos devastadores (ao menos pra mim), lembro de fechar o livro a cada fim de capítulo pra tomar fôlego. as cenas na praia são incríveis ????

foi minha primeira leitura concreta em inglês e fluiu mais que muitos livros em português, então acho que é um bom livro pra quem começar a ler no idioma!
mands53 18/09/2021minha estante
onde você comprou o livro?


faulknism 18/09/2021minha estante
na amazon! no prime day ele estava com um preço um pouco mais baixo, então acho que vale a pena esperar o black friday pra comprar




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nanda 19/05/2021

Estranhamente bom
O livro foi totalmente diferente do que eu pensei que seria. Ele traz algumas reflexões sobre perdas e amizades, entretanto alguns sofrimentos foram meio sem noção para história.
comentários(0)comente



bru 03/05/2021

rápido de ler e envolvente, porém faltou explicações. no inicio do livro fiquei receosa, porque percebi que ia ser um livro de sofrencia e eu não estava nessa vibe, apesar de ser, tem um tom de esperança. foi uma leitura boa, mas sla esperava mais.
comentários(0)comente



Cristian 19/04/2021

Impactado
Sem palavras pra descrever meu sentimento durante e pós essa leitura,mas posso dizer com certeza que esse foi um dos livros que mais me impactaram(positivamente),se tivesse mais mil páginas leria e pediria por mais.
Amei
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



24 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR