The Love That Split the World

The Love That Split the World Emily Henry

Resenhas - The Love That Split the World

zabela 21/08/2023

Simplesmente o melhor livro que eu li em 2023 (escrevo isso em agosto!!!)

eu fiquei agoniada com a história do começo ao fim. a Emily Henry tem uma fórmula muito idêntica em comédias românticas - e que pode ser cansativa às vezes -, mas quando ela se propõe a escrever YA com pegada de realismo mágico ela escreve MUITO bem, então esse livro aqui foi sensacional por completo.

torci e chorei com a natalie e com o beau, fiquei tentando juntar as peças dos quebra-cabeças da avó com ela e entender o que estava acontecendo... enfim tudo muito rico e com uma leitura super fluida!!

Barbara 11/07/2020

Desespero
Gostaria de começar dizendo que foi muito agoniante a leitura desta história.
Mas é uma história fascinante, nunca li algo parecido, muito bem elabora e com personagens fortes e bem desenvolvidos.
O final é ao mesmo tempo surpreendente e decepcionante, daqueles finais corridos e que deixam tantas pontas soltas que chega a ser ridículo.
Espero que em algum momento da vida a autora se lembre de terminar essa história e entregue um desfecho digno para os leitores, porque depois de uma história tão linda o final é frustante.