A orientação espiritual dos padres do deserto

A orientação espiritual dos padres do deserto Anselm Grün

Resenhas - A orientação espiritual dos padres do deserto

Erick 03/02/2022

Mais uma obra fantástica sobre os mestres espirituais dos padres do deserto. Aprendizado para toda uma vida.

Mergulhador de livros 09/06/2019

Atitudes de um exímio orientador
Na oba " A orientação espiritual dos Padres do Deserto", o autor Anselm Grün no decorrer do livro aponta aspectos importantes que deve ter um orientador espiritual, no entanto, ele se baseia nos escritos e orientações que eram dadas pelos padres do deserto, não tinha como não ficar bom, e agradável à transcendência de quem realiza a leitura!

Kleyanne 21/02/2023

Um belo livro pra começar o tempo quaresmal
Nossa, fiquei completamente impactada com a leitura deste livro, que me levará a refletir sobre todo aprendizado que tive neste livro.
?Torna-se um com Deus e contemplá-lo é o que constitui a dignidade do ser humano. Mas o caminho para tornar-se um com Deus passa pelo deserto, ou seja, passa pela auto-observação, pela luta com as paixões, pela libertação de todas as dependências, de todos os pensamentos e paixões perturbadoras.?