Caçadores de Almas

Caçadores de Almas Ana Beatriz Brandão

Resenhas - Caçadores de Almas

Bruna 22/03/2024

Dorian & Serena
Foi um livro que me prendeu do começo ao fim, mesmo eu parando por um bom momento de ler. Não gostei desse final, queria o Dorian e Serena se reencontrando. QUEROOOO CONTINUAÇÃOOOO

Himoki 18/01/2024

Me fez ter uma maldita ressaca literária
Simplesmente TERRÍVEL, demorei pra fazer essa resenha porque tava processando tal obra. O livro é esteticamente bonito, mas para por aí, é uma leitura extremamente maçante, tanto que comecei no único de 2023 e terminei no final.

Um dos únicos pontos bons é o universo, que com mais desenvolvimento ficaria muito legal.

É uma pena que os diversos pontos ruins superem os poucos pontos bons, entre eles estão:

?Um romance super corrido (e sem química);

?Desenvolvimento de casais e personagens inexistente;

?5 CAPÍTULOS DE FANSERVICE SEGUIDOS (sem exagero algum);

?Ações sem sentido;

?Escrita mudando de 1º pessoa pra 3º pessoa do nada e voltando como se nada tivesse acontecido;

?Furos de roteiro;

?Personagens que eram pra ser importantes sem relevância alguma;

?Quantidade absurda de personagens sem necessidade;

?E muitos outros

Era pra resenha ser bem maior, mas o livro não merecia o tempo de quem tá lendo, a consideração final é pra simplesmente não lerem, é um livro tenebroso de ruim

laura 10/09/2023

MUITO BOM!!
A protagonista toma umas decisões equivocadas algumas vezes, deixando o leitor com vontade de socar ela, mas a trama em si é muito boa.
O livro tem diversas mensagem e aprendizados, mostrando a importância do trabalho em equipe.
Toda a narrativa me prendeu, mas no final não consegui tirar os olhos da página!
Pitayabooks 10/12/2023minha estante
esse livro tem romance?

laura 11/12/2023minha estante
@pitayabooks tem sim! Não é muito foco mas ainda sim aparece em grande parte do livro

Licinha 05/07/2023

Adorável
Adorei ! Que livrinho bom, bem gostosinho assim de ler sabe, eu tinha demorado no começo mas ai eu tipo peguei um dia e sentada na minha cadeira terminei o livro todo, a aventura é bem interessante mesmo que talvez pareça genérica, foi um nacional que também me surpreendeu. A história da Serena é muito boa de acompanhar e de ver alguém "nerd" na perspectiva de personagem principal, o interesse amoroso poderia ter dim sido mais explorado principalmente seu passado que só é citado mais pelo final do livro e pra mim tbm faltou um pouco do que são os caçadores de almas antes da serena e quem são cada um deles confundi muito durante a leitura quem era quem, e o sistema de magia tbm poderia der sido mais explorado por ser um livro de 200 paginas a Ana poderia sim ter aumento o livro e ter explicado melhor a relação dos demônios com os caçadores, finais abertos são coisas que eu normalmente adoro em livros mas esse não funcionou muito pra mim, não me deixou pensando por muito tempo. De forma geral é um livro bom com uma escrita fluida e agradável, estou aberta para próximas leituras da autora e recomendo sim o livro principalmente pra quem quer uma fantasia mais rápida, uma leitura de um dia ou final de semana.

Beatrix 29/05/2023

Caçadores de almas
Achei incrível a história, o resumo é que uma menina vivia sua vida normal em uma cidade normal porém um dia ela é sequestrada e levada a floresta para um culto satânico. Até aí a leitura ocorre + ou -. Ela é salva e começa sua vida junto dos caçadores de almas. Nesta parte vai ficando melhor. Ela virá uma caçadora e segue com aventuras para fechar o portal. A partir daí vc já não quer parar de ler e a leitura flui. Quando eles vão para a missão de fechar o portal, não é tão intenso a sua vontade de ler porém ela ainda existe com uma grande parte. Lembrando que é um livro de aventura e romance.

Jaine.gabrielle 15/04/2023

Resenha sobre o livro cacadores de almas
Bom eu achei bem legal o livro apesar que ele enrola muito, mas não vou mentir o começo ja começa bem agitado e o final também termina bem agitado,não sei se é pq gosto de um livro que não enrole kkkkk ou pq estou começando a entrar em ressaca literária kkkk mas para quem procura emoção esse é um otimo livro não entra no meu top 10 mas ele é legal.

Sara.Manines 31/01/2023

Gostei, mas ?
Eu esperava um pouco mais, compreendo que a autora escreveu o livro ainda muito jovem. A proposta é muito,muito boa. Eu achei ótima. Mas a escrita, os personagens e forma que as coisa foram acontecendo deixaram a desejar. Tem seus pontos específicos bons.

mari mari 12/01/2023

Comprem só se for pra servir de enfeite
Eu tava bem animada com essa leitura por conta da estética do livro, realmente promete muito. Infelizmente quebrei a cara. A primeira coisa que eu lembro de ter pensado ainda na primeira página era que eu não ia gostar, mas como a maioria dos livros o início geralmente não é tão bom mesmo. Sinceramente devia ter parado ali, foi uma perca de tempo total.
A escrita da autora é boba, parece a de um pré-adolescente. Já a história é no mínimo mal feita, nunca na minha vida eu li tanta coisa acontecer em menos de 350 paginas, se o livro aprofundasse mais não só os acontecimentos como os personagens e suas relações daria facilmente uma trilogia. É tão corrido que nem acontecimentos que supostamente deveriam ser o clímax tiveram impacto. A proposta é ótima, mas o desenrolar dela acabou com o livro, só penso que foi um baita de um potencial perdido.
Agora vamos criticar os personagens, como se já não bastasse uma história ruim oa personagens conseguem ser piores. Em especial a protagonista, como ela é diferente das outras garotas viu, e o restante dos personagens não são ruins mas a última coisa que eles são é bons. Eles só tão lá de enfeite mesmo. Pra dizer a verdade os únicos que eu consegui gostar foram o Norman e o Beilloxih, sim o demônio teve mais personalidade que o interesse romântico da protagonista.
Sobre as relações, se eu critiquei o desenrolar da história então pode dobrar a crítica para as relações, isso de todos os personagens no geral, e óbvio a principal é a da Serena com o Dorian. Vou até parar por aqui, eu acho que faria uma resenha inteira só criticando esses dois.
No fim você acaba lendo 332 páginas no maior tédio, já que pelo mal desenvolvimento de absolutamente tudo você não tem como se importar menos com o que acontece. Nos últimos capítulos eu estava tão desesperada pra finalmente acabar que eu simplismente pulei tudo que não fosse diálogo.
Agora eu preciso falar uma coisa e vai ser spoiler então não leiam se ainda quiserem ler o livro.
Gente pelo amor de deus se matar crianças pra beber o sangue delas e ter juventude eterna não for uma red flag eu não sei o que é viu.

Gabriel.Floriano 04/01/2023

História boa, romance ruim
A história, o universo, tudo em relação a ficção e fantasia dentro do livro é muito bom, porém a parte do Romance é horrível e enjoativo demais, chega a ser meloso em comparação a proposta da personagem principal. Enfim, não recomendo

Manuela 20/12/2022

Esse foi o primeiro livro com esse tema que eu li, então não sabia muito o que esperar, mas gostei da história. Mesmo sabendo que não vai ter, eu gostaria de uma continuação desse livro.