Hunter X Hunter #07

Hunter X Hunter #07 Yoshihiro Togashi

Resenhas - Hunter X Hunter #07

Wags 03/06/2021

!!!
É incrível como em pouco mais de 60 capítulos, HxH se mostra como a obra-prima de Togashi. Entre heróis e vilões excepcionais, além conceitos e situações que elevam a construção do universo narrativo, as páginas voam. Um bom shonen, feito para agradar quem gosta de uma porradaria, mas ao mesmo tempo muito profundo a ponto de discutir os desígnios mais escondidos da alma. É uma pena que talvez nunca vejamos um final para essa história pela situação do autor, mas pelo menos em tudo que foi publicado até agora, podemos ter certeza de uma leitura valorosa em diversos sentidos.

Laertte 09/12/2021

Hunter x Hunter vol 7
Finalmente o embate entre Hisoka e Gon aconteceu, o que mostra que Gon ainda tem muito a evoluir. Destaque para o treinamento com para aprender o NEM.

Luiz.Felipe 31/12/2021

Depois de um intenso treinamento para desenvolver o Nem, Gon finalmente está pronto para enfrentar uma vez mais Hisoka. No 200º da Arena Celestial, o combate entre o jovem Hunter e o palhaço assassino acontecerá e o filho de Ging terá a chance de pagar sua dívida e estabelecer-se como um verdadeiro Hunter. Antes, porém, Gon e Killua combatem outros adversários para testar seus novos e incríveis poderes: o trio que os persegue desde que chegaram ao andar! Nestes duelos eles despertarão mais habilidades, com truques e manobras bem pensadas!
anaischiavi 31/12/2021minha estante
eu amooo hxh, um dos meus animes favoritos, anseio muito pela leitura do mangá
o arco da torre celestial é um dos melhores da obra

Thalita 18/01/2024

Volume sensacional
QUE LUTA MEUS AMIGOS, gon é muito forte e espero mesmo que ele evolua e derrote o hisoka, a luta deles também foi sensacional, a gente consegue ver o quão realmente forte o hisoka é, aliás... O homem nojento, teve partes da luta que me deixa com nojo.

Allyson.Aires 30/05/2022

Voltando para...
Além da conclusão do treinamento de NEN de Gon e Killua vemos a luta do Gon contra o Hisoka que é até bem legal para uma primeira luta desse Hunter iniciante e promissor, termina com uma decisão interessante do Gon!

rebeca 18/08/2022

killua e gon na torre celestial!
muito interessante e traços muito bonitos nesse capítulo temos diversas lutas dos meninos (killua é gon) na torre, é o treinamento deles c/nem, inclusive a tão esperada luta entre o gon e o hisoka!!

mto divertido vale a pena ler

Ana Menezes 24/10/2022

Ri muito com algumas cenas, e caramba, o Hisoka é muito forte, só que as vezes ele é muito estranho kkk algumas coisas que ele fala e faz.