Hunter X Hunter #08

Hunter X Hunter #08 Yoshihiro Togashi

Resenhas - Hunter X Hunter #08

Ana Menezes 25/10/2022

Kurapika de volta
Esse arco de York Shin é o meu preferido, ainda mais por ter o Kurapika de volta!!!!!!!!!!! Ansiosa pra lê o resto.

Laertte 14/12/2021

Hunter x Hunter vol 8
O que mais me atrai em H x H é a criatividade do autor. Neste arco somos apresentados a alguns membros da Trupe Fantasma".

Luiz.Felipe 31/12/2021

Killua viaja com seu amigo, à Ilha da Baleia para conhecer a casa e a família de Gon. Lá, Mito entrega ao sobrinho uma misteriosa caixa e revela um pouco sobre a infância do desaparecido pai do garoto. Há dez anos, Ging deixou para Gon, ainda bebê, uma dificílima missão: encontrá-lo após tornar-se um Hunter e, para isso, deu-lhe somente três pistas. Após aprender o Nen, Kurapaika procura seu primeiro emprego como um Hunter profissional, mas ele está em busca de algo que o leve cada vez mais perto de sua vingança pessoal. Os contratantes planejam uma difícil e arriscada entrevista, e incumbem ao grupo de novatos missões incomuns para poderem fazer parte da equipe. O tempo passou e, conforme o combinado, os quatro amigos rumam para o grande leilão que acontece na cidade de Yorkshin, cada um com um objetivo diferente em mente. Gon e Killua bolam planos mirabolantes para tentar conseguir dinheiro para entrar no leilão e, para isso, contarão com a astúcia e habilidade de negociação de Leorio. Porém algo muito estranho está para acontecer na cidade, já que a Ryodan reuniu-se novamente, após muitos anos. Quando a Aranha está unida, todo cuidado deve ser tomado!

Léo 13/03/2022

Leilão de Yorkshin
Gon retorna à ilha da baleia acompanhado do Killua, onde aprende mais a respeito de Ging com Mito San trazendo algo que o seu pai havia deixado a ele. Após um breve descanso ambos vão atrás de decifrar as pistas deixadas por Ging e descobrem que devem conseguir um jogo chamado Greed Island. Finalmente revemos Kurapika e o quanto ele aprimorou suas habilidades e está atrás de justiça pelo seu clã, além de sermos introduzidos ao líder da Trupe Fantasma e seus sombrios objetivos com o Leilão de Yorkshin.

pazuzuls 01/06/2022

HxH - vol. 08
Que final foi esse??? É muita carnificina pro meu gosto - adorei haha. Esse arco me dá a impressão de que será mais dark do que os outros, claro nos anteriores ainda tem algumas coisas mais assustadoras como o Illumi fazendo tortura psicológica com o Killua (e acho tudo aquilo incrível), mas esse por completo me dá a impressão que será mais obscuro mesmo…

Fora isso, esse é o primeiro volume de HxH que dei 5 estrelas porque acontece tanta coisa aleatória e mesmo assim todas são interessantes, o Gon e Killua (e posteriormente o Leorio) tentando conseguir mais dinheiro, a fita do Ging pro Gon, inclusive ele aparecendo pela primeira vez, o Kurapika como guarda-costas e até mesmo os primeiros capítulos que tem o Gon e Killua sendo duas crianças fofas… Tudo isso achei muito bom e em momento algum ficou desinteressante ou entendiante. Até mesmo aquela parte deles tentando descobrir sobre o jogo que parece mais uma versão japonesa de Jumanji é interessante e me fez querer saber mais sobre.

sweida 18/06/2022

arco da feirinha e da ryodan
kurapika passando por umas merdas, enquanto gon e killua: feirinha (???-)

ok, as coisas começaram a ficar mais tensas, se nos outros arcos tava todo mundo junto e as coisas se passavam em um raio curto, aqui tem 500 personagens com 500 coisas acontecendo.

ps. togashi, fofa sua viagem ao egito

Jesca 15/01/2023

Capítulos 64 à 73
Amei esse novo arco, acho que vai dar ótimas histórias daqui pra frente. O mangá inteiro é muito engraçado e emocionante, não decepciona nunca.