Chonchu #01

Chonchu #01 Kim Sung Jae...

Resenhas - Chonchu - Vol 1

ThamYasha 09/02/2022

Tem quê de Berserk, com um belíssimo traço e personagens marcantes.
Uma profecia diz q o filho do rei será O Filho do Demônio que destruirá seu reino, porém nascem gêmeos. Mesmo sendo apenas um bebê, o mais velho tem a ástucia de jogar a maldição no mais novo.
A rainha não permite que o filho seja morto pelo próprio pai, e ordena que o entreguem ao Mirmodões, povo guerreiro bárbaro.
E assim Chonchu cresce sendo odiado e odiando a todos que o abandonaram e maltrataram.

Realmente o primeiro volume me prendeu muito e me deixou com muita vontade de ler o resto, porém a série nunca foi finalizada. Uma pena.

Rose 12/04/2021

Chonchu foi amaldiçoado ao nascer.
Uma profecia dizia que ele seria o filho do demônio e mataria seus pais, salvo da morte pela mãe foi exilado e passou a viver com o clã guerreiro dos Mirmidões .
Seu triste destino era ter que matar para não morrer, apesar de ter vencido a batalha o retorno para casa não é gratificante, seu irmão gêmeo contrata caçadores de recompensas para matar o irmão .

Elmar 22/03/2020

Bom mas poderia ser melhor, tem um.historia muito interessante, porém o autor e meio atrapalhado ao conta-la, algo que poderia ser o grande plot Twist da história e revelado logo no primeiro volume, tem muito a aprender com os mangás japoneses.

messala 11/11/2009

empolgante
Este quadrinho coreano começa de forma excelente. Logo ao final do primeiro volume se percebe um enredo e personagens bastante consistentes.

Quando os outros volumes chegarem e eu os ler, edito concluindo esta resenha. =]