32

32 Stella Florence




Resenhas - 32


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Lu 09/02/2010


É um livro divertido. Não engraçado, mas divertido. Pessoalmente, acho que faltou um pouco de classe a esse livro. A protagonista, ao invés de parecer moderna e descolada ao falar de seus romances fracassados e até mesmo de sua sexualidade, parece apenas uma periguete. Uma mulhr vulgar. E não é pela sua atitude , não. É pela linguagem mesmo.

O livro tem, sim, boas tiradas e algumas passagens interessantes ao falar sobre os relacionamento com os homens. Falta um humor mais fino. É um livro razoável, uma leitura rápida. Mas não mais do que isso.

comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jeanine 23/02/2021

É um livro de crônicas contínuas, por que digo isso? Por que estou acostumada a ler crônicas que independem uma das outras (como é o caso da Martha Medeiros) e aqui a Stella faz ligações em algumas crônicas como se fosse um diário.
Algumas reflexões que ela traz são bem pertinentes, mas a maioria do livro me pareceu um desespero de encontrar amor dentro do sexo. Embora ela retrate uma mulher independe, talvez para quem tenha a libido alta faça mais sentido.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR