Crime na Via Ápia

Crime na Via Ápia Steven Saylor

Resenhas - Crime na Via Apia

Manú 20/07/2022

Nenhuma sociedade é como Roma
Um político influente é assassinado por outro igualmente importante. A viúva Fulvia e Pompeu Magnus encarregam Gordiano de investigar o caso. Drama e suspense no Império Romano.

Eclipsenamadrugada 27/12/2018

Depois de 99 livros lidos, iniciei a ler "Crime Na Via Ápia" imaginando que não daria tempo pra terminar este ano.
Esse é um daqueles livros que quando começa só paramos quando o cansaço bate. acabei hoje e completei os 100 livros da meta de 2018. Foi uma leitura ótima...

cid 19/10/2017

Conhecendo Publio Clódio , o belo inflamador de emoções
Uma leitura muito gostosa e intrigante, que envolve grandes personagens históricos como Marco Túlio Cícero, Pompeu Magno e Públio Clódio Pucro, que adorei conhecer. Clódio, um politico que nasceu em 93 AC e morreu em 52 AC, era da aristocrática familia dos Claudios, mas mudou o seu nome para Clódio (nome plebeu) para ser tribuno da plebe .Públio Clódio, era "belo, aristocrata e populista, amado pelo povo, odiado pela sua classe, carismático inflamador de emoções ." Gordiano, o descobridor, é um detetive a moda de SH, vivendo na antiga Roma, E a vida escreveu o roteiro, e Steven Saylor transformou numa ótima história.