Tudo é eventual

Tudo é eventual Stephen King...

Resenhas - Tudo É Eventual

Ju 15/10/2021

Tirei meia estrela porque tem alguns contos (2 ou 3) que são muito chatos! Você lê e no final pensa ?é só isso??

Caio.Reis 06/10/2021

Nem consigo dizer qual foi o conto que eu mais gostei, todos os 14 contos bons demaaaais, só teve um que o final me deixou puto, mas tirando ele todos os contos, até os que eu pensava que não iriam ser lá grande coisa, foram todas.
(Sempre puxando o saco do King, tudo normal por aqui)

iammoremylrds 24/09/2021

adorei esta coletânea de contos, a maioria dos contos me agradou bastante, cada um a sua maneira, é simplesmente incrível o modo q o king consegue causar tensão e medo com palavras, simplesmente O MESTRE

Priscila 16/08/2021

O mestre dos contos
Felizmente mais uma coletânea de contos de sucesso, acho que penas 2 contos não me agradaram, mas os que agradaram, realmente agradaram.

Duana Rocha 08/08/2021

Muito bom!
Esse livro reúne 14 contos, curtinhos e envolventes com nota do autor sobre cada um deles.
Uma leitura rápida e muito prazerosa pra quem assim como eu é fã de King, também pode ser um bom livro pra conhecer o autor.

Sara 03/08/2021

Contos aterrorizantes e muito bons, esse livro me fez entrar em cada uma das histórias e me surpreender.

Julia.Ferraroli 09/07/2021

Comecei meio devagar e não estava muito animada com o livro, mas a partir da metade os contos foram me prendendo demais. Apesar de normalmente preferir os romances do King, super recomendo essa coletânea

Yan Guilherme 23/06/2021

Esse é segundo livro de contos que eu leio do Stephen King. Acho que se botar na balança, o Sombras da Noite é beeem melhor. Mas Tudo é Eventual tem um trunfo, e esse trunfo se chata Andando na Bala !
Tem outros contos muito bons, alguns medianos e outros bem ruinzinhos. N geral, vale a pena conhecer.

Natasha 04/06/2021

Muito bom! Apesar de ter demorado um pouco para ler devido ao formato, cada conto é especial da sua forma. 1408 é sensacional!
Marcos 05/06/2021minha estante
Esse 1.408 é o conto que tem uma adaptação né ?

Natasha 05/06/2021minha estante
Isso

Natasha 05/06/2021minha estante
Acho que ?andando na bala? também tem

Marcos 05/06/2021minha estante
Vou até pegar pra ler ????

Cristina.Amaral 30/05/2021

Bom livro de contos
São 15 contos bem interessantes. O que eu particularmente menos gostei foi o "As Irmãzinhas de Eluria". Sei que será o preferido de muitos, já que segue a saga do Pistoleiro e das histórias da Torre Negra, porém, eu prefiro os mais de horror mesmo. Gostei bastante do primeiro conto, "Sala de Autópsia". É bastante sufocante e tem uma narrativa que te prende, mas, meu preferido foi um dos últimos... "Andando na Bala". Fiquei bem pensativa com esse conto e amei a reflexão. Enfim, não é meu livro preferido do King (nem mesmo o de contos preferido), mas é interessante. Vale a pena a leitura. São contos curtos (o maior é o Irmãzinhas de Eluria) e de leitura agradável.

Pedro.Machado 21/05/2021

Eventually...
Meu primeiro livro de contos do King e curti bastante, peguei ele principalmente pelas relaçoes com Torre Negra, e acabei ficando pelo resto. São 14 contos no total, meus favoritos foram Andando na Bala, O almoço no Café Gothan, Tudo é Eventual e Irmãszinhas de Elúria (o conto da Torre Negra). Achei alguns contos meio cansativos, principalmente os primeiros, o primeiro em si é bem bom, mas os proximos 3 nao sao lá essa coisa, mas do meio pro final quase todos os contos sao sensacionais.

Kaike 13/05/2021

Tudo é Eventual.
14 contos com um aproveitamento de 11 deles, gostei bastante, tem um misto de King nesse livro, um dramazinho, um terror, coisas assustadoras e fatos até um pouco cômicos.
Muita reflexão sobre a vida está presente nas história dos contos presentes no livro.

Uma ótima experiência, foi minha primeira vez lendo contos do SK e pretendo ler mais.
Recomendo muito!!

marxcos 08/05/2021

Até os contos ruins são bons.
É incrivel a capacidade desse homem. Durante vários momentos me senti realmente com MEDO. Foram momentos Coragem, o cão covarde só conseguia esboçar um AAAAAAAAAA e correr (ficar 15 minutinhos off).