Incursionando no Inferno:

Incursionando no Inferno: Mário Sérgio Duarte

Resenhas - Incursionando no Inferno: A Verdade da Tropa

Tamiles 27/01/2011

A verdade dói, mas o amor à farda supera tudo.
O livro aborda o cotidiano de policiais militares da tropa ordinária e principalmente a especializada do BOPE.

Históriais dramáticas são contadas em cada capítulo, evidenciando os principais problemas enfrentados pelos policiais.

Politicagem, injustiça, desvalorização do PM, profissão perigo, baixo salário, protecionismo, direitos humanos para os bandidos e a crítica acirrada aos policiais são alguns dos temas tratados no livro.

Apesar dos guerreiros incursionarem constantemente no inferno, não deixa de ser real o amor que muitos possuem à farda, à boina, a corporação e a sua singular e essencial missão, que é proteger a sociedade e combater a criminalidade.

De Mu 18/03/2022minha estante
isso aí boadrasta

Felipe Rezende 03/12/2010

Não comprem!
Uma bela de uma porcaria!

Causa raiva ler histórias de uma cidade chamada "Rio de Agosto", cortada pela "Av. Pau Brasil", com favelas como o "Complexo do Holandês".

Fraco e chato. Joguei dinheiro fora.

Li todo só pra me penalizar!
XKuei 07/02/2011minha estante
Logo no início, percebi que o tal Rio de Agosto ia encher meu saco durante o livro inteiro e logo abandonei. Muito fraco mesmo.
O que custava deixar o nome da cidade, né?

Felipe Rezende 07/02/2011minha estante
XKuei...
Pois é, eu fui babaca e li até o final.

Eneas 13/06/2018minha estante
Hahahahha manda essa bosta de livro pra mim?

Cida.Botafogo 01/02/2023minha estante
Ruim mesmo. Voltou da doação que fiz hahahaha