Ballet shoes

Ballet shoes Noel Streatfield

Resenhas - Ballet shoes

Ana Lu 17/03/2022

Três meninas, três sonhos
Não conhecia o livro e comprei no impulso; gostei do título e da capa. Valeu a pena: a leitura me encantou já nos primeiros capítulos.

O livro conta a história de três meninas, Pauline, Petrova e Posy. Cada uma delas têm uma aspiração especial: Pauline quer atuar, Petrova quer estudar mecânica de carros e aviões e Posy quer dançar ballet. A grande questão é como elas vão realizar seus sonhos, especialmente vivendo com pouco dinheiro.

É definitivamente uma história leve e maravilhosa.

Só não dou 5 estrelas porque senti falta de mais capítulos sobre a personagem Posy; nesse sentido, há um desequilíbrio de informações entre as personagens principais.

Apesar disso, recomendo muito a leitura, para pessoas de qualquer idade.

(juju) angelslovs 27/10/2020

Fofinho
Livro muito bom pra passar o tempo, gostei muito da história mas algumas falas e atitudes eu fiquei meio incomodada.

Julia.Martins 06/07/2018

O livro é bom, mas algumas das personagens são muito irritantes e o plot termina de forma muito abrupta. Esperava um final diferente e um desenvolvimento de personagens mais coerente. No mais, excelente passatempo para treinar o inglês.