A Montanha do Medo

A Montanha do Medo Emily Rodda

Resenhas - Deltora Quest 1.5

Tassiaperesf 16/02/2024

Amo
Está sendo muito bom para mim reler essa série (apesar de que não lembrava de nada, então é como se fosse a primeira vez mesmo kk). Mais de 10 anos depois e a história continua a me prender.

Arielle21 07/12/2023

A montanha do medo deu uma virada em como os próximos livros serão. A aventura vai ficando cada vez mais perigosa. Gostei da parte dos sonhos, gostaria que fosse possível na vida real.

Paula Isabelita 27/07/2023

Os três amigos continuam a sua aventura e vão fazendo mais amigos e também inimigos pelo caminho! Vão aprendendo um pouco mais sobre o mundo e como sobreviver!

chadee 26/06/2023

Eu gostei bastante desse principalmente por causa q parece q a saga tomou um tom mais sério de final de série e os personagens tmb estão mais maduros

Zetha 30/05/2023

A saga continua.
Ao menos dessa vez Jasmine pode descansar, e não teve q livrar a bunda dos marmanjos mais uma vez. Lief dessa vez brilhou dms e Barda continua sendo um INÚTIL.

A História demorou um pouco pra empolgar, mas na fase final como smp é bem divertida, rápida, mas divertida.

Diego 23/02/2023

Pra mim, este é o pior livro da saga até o momento. Apesar de quantidade de páginas, foi muito cansativo acompanhar a aventura.

Joilson Brandão 24/12/2022

Uma melhora considerável
Diferente do seu antecessor, A montanha do Medo trás uma sequência de acontecimentos bem envolvente.

Aqui a qualidade do enredo deu um salto e Lief se consolidou como líder do trio nesse episódio da saga.

Terminei o livro satisfeito com o que li e curioso para entender as pontas soltas que ficaram abertas nesse livro.

Kabrine 23/12/2022

Estamos quase acabando essa jornada
Faltam apenas três pedras para completarem o cinto de Deltora. E nossos amigos estão cada vez mais entrosados. Agora sim são uma equipe que escutam uns aos outros e possuem ideias boas. O final foi super inteligente por parte do Lief e eles continuam fazendo amizades poderosas por onde passam.

Joseapferres 24/03/2022

Melhor livro até agora.
Fala de reforçar a amizade o companheirismo.
Novos amigos aparecem.
O trio não está só.

Ana 13/03/2022

Sem palavras
A evolução deles fica cada vez melhor. Eles são um time incrível e sempre fazem amigos novos nas aventuras. As histórias ficam cada vez mais surpreendentes e tensas.

Kardec 19/05/2021

Mais uma vitória para o time de Lief!
Não se tem muito o que falar, o livro seguiu a mesma fórmula mais uma vez. Mas mesmo assim ainda continua uma estória leve e interessante de se ler, só gostaria que o final fosse mais desenvolvido. Mas Deltora é isso: uma saga leve onde todos os bonzinhos sempre estarão protegidos pelo véu do deus ex machina provido pela autora.

Apaixuraa 01/05/2021

Está cada vez melhor.O Lief tá ganhando o meu coração ?? Amei os Lins DE-MAIS.O desfecho da história foi tudo.
Colly 29/01/2022minha estante
Só eu shippo ele e é a Jasmine?

Apaixuraa 29/01/2022minha estante
eu shippo demais cara

Vc ta em qual livro?

Apaixuraa 29/01/2022minha estante
terminei a 1° parte da série,vou pro 1° livro da parte 2(A caverna do medo)

Colly 29/01/2022minha estante
Ata vou ainda pro labirinto da besta

Apaixuraa 31/01/2022minha estante
amo esse

João 21/09/2020

maravilhoso, nostálgico
outro dos meus favoritos, essa história sempre me marcou muito, e mesmo hoje, lendo pela sei qual vez (talvez sexta?) ainda me surpreendo KKKKKKKKK, muito bom