A Montanha do Medo

A Montanha do Medo Emily Rodda

Resenhas - Deltora Quest 1.5

Apaixuraa 01/05/2021

Está cada vez melhor.O Lief tá ganhando o meu coração ?? Amei os Lins DE-MAIS.O desfecho da história foi tudo.
Colly 29/01/2022minha estante
Só eu shippo ele e é a Jasmine?

Apaixuraa 29/01/2022minha estante
eu shippo demais cara

Vc ta em qual livro?

Apaixuraa 29/01/2022minha estante
terminei a 1° parte da série,vou pro 1° livro da parte 2(A caverna do medo)

Colly 29/01/2022minha estante
Ata vou ainda pro labirinto da besta

Apaixuraa 31/01/2022minha estante
amo esse

Kardec 19/05/2021

Mais uma vitória para o time de Lief!
Não se tem muito o que falar, o livro seguiu a mesma fórmula mais uma vez. Mas mesmo assim ainda continua uma estória leve e interessante de se ler, só gostaria que o final fosse mais desenvolvido. Mas Deltora é isso: uma saga leve onde todos os bonzinhos sempre estarão protegidos pelo véu do deus ex machina provido pela autora.

Diego 23/02/2023

Pra mim, este é o pior livro da saga até o momento. Apesar de quantidade de páginas, foi muito cansativo acompanhar a aventura.

Siqueira 07/02/2020

Surpreendido
Dos livros dessa série esse é o melhor até agora

Paula Isabelita 27/07/2023

Os três amigos continuam a sua aventura e vão fazendo mais amigos e também inimigos pelo caminho! Vão aprendendo um pouco mais sobre o mundo e como sobreviver!

Joilson Brandão 24/12/2022

Uma melhora considerável
Diferente do seu antecessor, A montanha do Medo trás uma sequência de acontecimentos bem envolvente.

Aqui a qualidade do enredo deu um salto e Lief se consolidou como líder do trio nesse episódio da saga.

Terminei o livro satisfeito com o que li e curioso para entender as pontas soltas que ficaram abertas nesse livro.

chadee 26/06/2023

Eu gostei bastante desse principalmente por causa q parece q a saga tomou um tom mais sério de final de série e os personagens tmb estão mais maduros

Inlectus 24/04/2009

Não gostei.
Devo adimitir, que não gostei não. Texto muito deprimente.

Leitor 18/04/2010

A Montanha do medo, é mais uma aventura de Lief, barda e Jasmine para recuperar as pedras do mágico cinturão de Deltora.

A 5ª pedra está escondida na Montanha do medo, que faz fronteira com a Terra das sombras, a pedra presiosa está guardada pelo terrivel sapo Gellick para isso eles vão ter que mergulhar na escuridão e enfrentar novas aventuras...

Henrique 03/10/2011

A Montanha do Medo
Lief, Barda e Jasmine estavam em busca da quinta pedra do cinturão de Deltora, que provavelmente estaria na montanha do medo, como seu pai havia desenhado no mapa. Eu gostei muito desse livro pois a autora sempre adiciona um suspense e tudo muda radicalmente, excitanto a nossa curiosidade.

João 21/09/2020

maravilhoso, nostálgico
outro dos meus favoritos, essa história sempre me marcou muito, e mesmo hoje, lendo pela sei qual vez (talvez sexta?) ainda me surpreendo KKKKKKKKK, muito bom

Tassiaperesf 16/02/2024

Amo
Está sendo muito bom para mim reler essa série (apesar de que não lembrava de nada, então é como se fosse a primeira vez mesmo kk). Mais de 10 anos depois e a história continua a me prender.

Joseapferres 24/03/2022

Melhor livro até agora.
Fala de reforçar a amizade o companheirismo.
Novos amigos aparecem.
O trio não está só.