Viva como voce quer viver

Viva como voce quer viver Eduardo Shinyashiki

Resenhas - Viva como voce quer viver

Claudio.Anselmo 24/09/2021

Precisamos mudar e prevalecer sobre as adversidades do cotidiano, evitando a temível frustração de não conseguir nosso objetivos. Temos grandes lições para refletir mediante aos desafios. Veja o exemplo, da água, que nos dá uma grande lição, ela negocia com o meio ambiente os caminhos que vai trilhar para chegar a sua meta. Então, negocie a maneira de chegar aonde você quer, mas não abra mão do seu objetivo.
O problema, não é o tamanho da dificuldade que enfrentamos, mas o modo como a enfrentamos. Permanecer inflexível diante de um desafio, insistindo para que as coisas sigam determinado rumo, é deixar de buscar formas alternativas de viver o que se deseja. Façam os ajustes necessários para chegar aonde você quer.

tasila 13/11/2021

Esse é o segundo livro desse autor que leio e até então o melhor, me ajudou a criar outra perspectiva de vida. são passos extremamente importantes para a minha mudança, a mudança que tanto busco. Super recomendo.

Paula Tamires 21/08/2022

As vezes é necessário olhar pra dentro..
Sempre falei que não gosto de auto-ajuda,mas estava enganada,esse livro me fez refletir sobre a minha vida e o que é necessário para poder mudar,para ter uma vida mais feliz e consciente.
Se puder dê uma chance para esse livro!

Márcia 29/04/2023

Não negocie seu sonho
Sabe aqueles passos dos quais sempre temos que ficar lembrando, porque a vida vai nos tirando do caminho por vários motivos? Esses aqui, desse pequeno manual escrito por Eduardo Shinyashiki, que são essenciais para qualquer um assumir o comando da sua vida e evitar a auto-sabotagem.

? RESGATAR SEUS SONHOS
? TOMAR ATITUDES ESSENCIAS PARA A REALIZAÇÃO DO SEU PROJETO DE VIDA
? ASSUMIR A CONDIÇÃO DE CRIADOR DO SEU DESTINO
? COMPROMETER-SE COM O QUIE VOCÊ QUER VIVER
? NEGOCIAR O PERCURSO, NÃO O SONHO

Pois,
?Você tem seus pincéis e suas tintas. Pinte o paraíso e depois entre? (Osho).

Acredito piamente nisso!