As Dunas

As Dunas Emily Rodda

Resenhas - Deltora Quest 1.4

Ana 06/03/2022

Melhor saga do mundo
Cada vez mais emocionante. Os tres amigos estão ficando mais maduros e experientes a medida que passa. Encontraram 4 pedras e, pelo que parece, nem se passou um ano inteiro. Eles são muitos ágeis e espertos. Estou encantada.

Amanda 11/02/2022

As dunas
4° livro dessa série, considero uma leitura bem leve, fluída e divertida, a amizade entre os protagonista vai se fortalecendo cada vez mais, a história é bem desenvolvida e casa acontecimento é necessário para formar a história.
Ana 06/03/2022minha estante
Eu tô amando essa coleção. Duvidei muito dela mas não me arrependo de ter começado

Kabrine 01/09/2021

Transformações e crescimento
Nossos heróis ainda continuam muito ingênuos e não dando atenção a sua intuição.
Mas a história vem crescendo e se desenvolvendo de uma maneira muito rpgistica.
Já engatei o segundo por conta disso.

Joilson Brandão 18/12/2022

O pior até aqui
Com diálogos rasos, e arcos confusos e sem expressividade para a história, esse foi o pior livro da saga até o momento.

A descrição dos cenários e batalhas me pareceu confuso e fiquei com dificuldade de imaginar as cenas.

Jasmine segue sendo uma personagem interessante pelas suas colocações e criatividade e espero que ela seja melhor trabalhada.

Apaixuraa 24/04/2021

O mais tenso de todos
O desenvolvimento dos personagens nesse está melhor do que nunca.Esse livro foi mais aprofundado em várias partes,muito tenso.Amei.

Diego 31/01/2023

E não é que da segunda vez essa saga fica melhor?
Chegando na metade da primeira saga de Deltora Quest. Esse foi o livro com menos ação até agora. No geral, foi uma boa leitura sim, mesmo que seja direcionada ao público infantil. Ler depois dos 30 faz muito bem também ?

Paula Isabelita 25/07/2023

Mais uma aventura! Mais desafios! As notícias começam a se espelhar e a ajuda externa começa a ser mais importante ainda! Em quem confiar?

Zetha 29/04/2023

A saga continua!
Essa saga é tão gostosinha de ler. Nessa aventura eu achei super empolgante o torneio, as reviravoltas que foram acontecendo, porém nessa eu senti falta de um clímax no terceiro ato, um guardião/vilão/monstro de peso, achei q foi bem tranquilo pra eles conseguirem a pedra.
No mais, Jasmine dona da coisa toda como smp!!!

Leitor 18/04/2010

As dunas, os amigos Lief, Barda e Jasmine irão enfrentar novas aventuras para tentar resgatar mais uma pedra do mágico cinturão de Deltora que irá expulsar o Senhor das sombras. A pedra está escondida nas Dunas um lugar que guarda, segredos e monstros e será que nossos amigos conseguiram encontrar a 4ª pedra do cinturão de Deltora?

João 17/09/2020

bom
muito bom também, eu só acho o final meio confuso, por isso nao dou nota máxima, mas continua sendo uma história incrível, recomendo

Tamiris Durigan 08/10/2022

Metade do caminho percorrido - Parte 1 :v
Finalmente terminei de reler os 4 primeiros volumes da primeira primeira parte de Deltora Quest e o que posso dizer é que acho esta uma leitura bem divertida. Adoraria ter lido ela com uns 12 anos para poder aproveitar essa inserção em um alta fantasia infantil. Lendo agora com 25 perde um pouco da emoção.

No entanto, quando a idade é relevada, é muito legal aproveitar uma história infantil para dar um fôlego na leitura. Lief, Barda e Jasmine são muito fofos juntos apesar de as vezes me dar nos nervos com a teimosia. Os obstáculos que eles enfrentam são variados, resolvidos facilmente quando um adulto lê mas, mesmo assim são interessantes.

Vou pros próximos que nunca li antes e espero gostar também.