O Labirinto da Besta

O Labirinto da Besta Emily Rodda

Resenhas - Deltora Quest 1.6

Tassiaperesf 19/02/2024

O melhor
Lembro de quando li quando criança, que essa capa foi a que mais me chamou atenção, agora que reli e lembrei de tudo, meu Deus, é de longe a pior situação deles, Glus melhor monstro de longe. Sem contar que estava com minha pedra preferida.

Arielle21 07/12/2023

O labirinto da besta. Esse eu fiquei um pouco perdida, muita coisa acontecendo. Gostei da adição dos novos vilões, perigoso e vai render muito.

chadee 27/06/2023

Novamente o tom mais sério q eu curti igual no livro anterior, estou ansioso pra ver como vai ser o desfecho dessa saga

Diego 25/04/2023

Mas olha, não é o pior livro até agora, mas está bem longe de ser o melhor. A leitura é muito parada e cansativa. Levei quase dois meses para ler 100 páginas, pois estava sempre adiando a leitura de tanta preguiça que a história me deu.

Joseapferres 04/04/2022

Livro perfeito pra curar a ressaca literária deixada por festim dos corvos.

História sombria e cheia de provações para os heróis.

Kardec 04/08/2021

Acho que agora o ritmo acelerou!
Senti nesse livro um tom mais sério e já uns ecos de final da jornada. Gostei bastante, principalmente do desenvolvimento de mais alguns personagens. Ansioso pela próxima pedra e pela resolução dos mistérios que este livro deixou!

Carin 19/06/2021

Senti que nesse volume eles exploraram mais do universo de Deltora e seus residentes. A existência dos Ols trouxe muita tensão e há várias questões a serem desvendandas em relação a quem eles podem confiar nessa jornada.

Os finais ainda deixam a desejar e muitas vezes me sinto confusa e não consigo visualizar certas situações devido a descrição corrida da autora.

João 22/09/2020

muito bom
incrível, todo o suspense criado no mistério dos ols e de quem é quem é maravilhoso, você nunca pode acreditar em ninguém, e vamos ter provas disso nos próximos livros, enfim, muito bom

Leitor 21/04/2010

O labirinto da besta conta a continuidade da jornada de Barda, Lief Jasmine para encontrar mais uma pedra, mas não será tão fácil, irão encontrar muitos perigos e não vão conseguir vencer o monstro lutando somente usando a inteligência. Deltora está nas mãos de Lief, Barda e Jasmine serão que irão conseguir mas essa pedra do Cinturão de Deltora.