O Vale dos Perdidos

O Vale dos Perdidos Emily Rodda

Resenhas - Deltora Quest 1.7

Tassiaperesf 22/02/2024

O plot twist que depois dá outro plot Twist no fim do livro... Muito bom, em parte tô triste porque já vai acabar, em outra, muito feliz por estar relendo e relembrando essa saga maravilhosa.

Leolilies 19/12/2023

Um livro cheio de mistério e revelações, apesar de ser bem curtinho. Me prendeu bastante a atenção, curti as descrições e personagens tbm

Leolilies 19/12/2023

Arielle21 07/12/2023

Chegando na reta final. Fiquei bem chocada com o guardião e estou ansiosa para saber do herdeiro. Já tenho alguns suspeitos e vou adorar se for o que eue stou imaginado. Gostando da jornada.

Carol 30/11/2023

Finalmente acabei esse livro, tive um período enorme de ressaca literária e quando senti vontade de voltar a ler, precisava ser com ele
Devorei esse livro muito rápido e ele é maravilhoso
O ENIGMA DO NOME !!!! AI, OLHA, SINCERAMENTE........ fiquei sem palavras
Que criatividade maravilhosa incrível
Estou super super curiosa com o último livro da primeira parte dessa saga, espero que seja tão bom quanto os outros ???

chadee 27/06/2023

Estamos chegando cada vez mais perto do desfecho da saga e agora o cinturão tá completo dps de tanto sufoco pra conseguir as pedras, to extremamente ansioso pro combate final e sobre como essa historia vai se finalizar

Diego 13/05/2023

Sétimo livro da série e acho que estou cansado da leitura. Esse volume foi super monótono e apesar da pouca quantidade de páginas, demorei dias e dias pra ler. Acho que a série perdeu um pouco de brilho pra mim, afinal li a primeira vez muito mais jovem e muito menos seletivo com leituras.

gabriel 29/09/2022

Esse livro é bom por conta da sua história e dos mapa já que o objetivo é encontrar as 6 pedras perdidas na cidade de Deltora

Joseapferres 06/04/2022

A última pedra se mostra mais difícil de ser encontrada que as demais.
Mas tudo 9 corro conforme o esperado. Tem grandes surpresas e revelações.

Kardec 14/09/2021

Agora vamos para a última jogada!
Finalmente o cinturão está completo e a saga começa a se findar! Não foi fácil o caminho do trio (ou quinteto) para chegar até aqui, o que aumenta a expectativa para o ato final. Ansioso pelo próximo livro!

Apaixuraa 12/08/2021

Intrigante
Adorei demais esse,achei o guardião incrível e da pra ver como a escrita e os personagens se desenvolveram.
Fui enganada nesse livro,plot twist muito bom.

João 23/09/2020

incrível
me lembro até hoje da primeira vez lendo esse livro, tentando decifrar o enigma, na época a resposta não fez sentido pra mim pq eu não tinha lido o primeiro livro, mas agora tudo se encaixa KKKKK, enfim, um ótimo livro, que saudade que eu sentia dessa série

BrunnagR 06/09/2015

Iniciação no gênero
Essa série da Emily foi a minha iniciação ao gênero fantasia, lembro de ter mais ou menos uns 12 anos e devorar 2/3 livros da série por semana ( pesadelo para meus pais que tinham (e que até hoje) bancam meus vícios em livros). Leitura leve, porém cheia de mistérios e enigmas que te deixam querendo mais. Na minha opinião um ótimo livro para as crianças que estão começando a ler livros sem figuras, já que as descrições são detalhadas.