Estrelas Tortas

Estrelas Tortas Walcyr Carrasco

Resenhas - Estrelas Tortas

Davi374 09/04/2024

Simplesmente incrível!
Livro magnífico que demonstra o cuidado devido em trânsito e ao cuidado e solidariedade com pessoas deficientes, a protagonista Marcela mostra que mesmo paraplégica é possível desenvolver novas habilidades e hobbies.

Gabi308 28/03/2024

Estrelas tortas??
Esse livro tem uma história muito boa, leitura fácil e que te prende, mas te ensina tambem.porém tem pouco romance.

Letícia1043 14/03/2024

Muito ?MEH? pro meu gosto
Se vc procura superação, romance mal contado, umas coisas q acontecem assim DO NADA, e para a cereja do bolo, final vago, esse é o livro certo!
A parte q mais me deixa indignada é q o livro, se fosse mais bem desenvolvido, tinha tudo pra ser bom! Mas nããããoo, vamos fazer um final péssimo mesmo!
Obs: O título foi criado com base em uma frase super aleatória q aparece no último parágrafo! Parece até q o autor definiu o título antes e esqueceu q tinha q colocar algo pra fazer sentido, aí simplesmente tacou umas frases aleatórias lá
--> Uma bosta ??? n leiam

lobellinello 04/03/2024

Releitura
Li esse livro quando era mais nova para uma prova do livro na escola. Hoje, reli como professora, pois selecionei o livro para aplicar uma prova em uma das minhas turmas. Depois de todos esses anos, ainda considero a história muito emocionante, é ótima para nos lembrar de que não podemos nunca nos sentir incapazes de nada e nem parar de sentir esperança. É muito interessante acompanhar o quanto todos amadurecem ao longo do livro. Recomendo o livro para todas as idades!

Davi 28/02/2024

Muito legal
Eu achei o livro muito legal não somente por sua história, mas também pela forma como é contando, mostrando os pontos de vista de cada personagem, isso foi o que mais me prendeu no livro, além disso, um ponto muito bom dele foi como cada personagem se adaptou a essa tragédia, como o Gui, que se fechou e nem saía mais de casa por causa de Marcela e Mariana que, após o acidente, buscou se redimir com Marcela por todas as suas brigas.

Lalais. 27/02/2024

Um livro legal
Um livro muito bom e facil de ler, com uma historia muito interessante.
A coisa ue mais me chamou atenção foi o jeito que os capitulos são contados, com a perspectiva de cada personagem, o meu favorito foram as partes da mãe de marcela e seu trabalho

Curti1 27/02/2024

É um livro super gostoso de ler , você vai lendo e nem vai vendo passar, é um livro bem rápido
A história é legalzinha até, mas achei o plot bem inexistente, mas de resto a história é até q legalzinha , acho q puxaram tudo muito bem da realidade e isso deu um toque mais mágico ao livro
Indico o livro para alguém que procura algo rápido pra ler , n algo para se aprofundar e virar maior fã

João Sthevan 27/02/2024

Vou falar a verdade
Não li o livro inteiro, mais li o livro até um certo ponto, achei ele daora, legal, as imagens são boas, são realistas, como não consegui ler inteiro, não vou falar sobre o final mais até o certo ponto que eu li eu gostei, não terminei por causa de preguiça.

Helô 27/02/2024

Mtt bom
Realmente o livro é mtt bom, é uma linda história de superação, adorei o modo diferente de contar a história.
De mostrar o que cada personagem vê e entende, adorei
Linda história

miguel ghabril 26/02/2024

Uma historia sobre superaçao
Ta vamo la no começo e bem interesande e te surpreende com a historia mais eu acho que tinha coisas so adicionadas para encher linguisa