Espiritismo Segundo o Evangelho

Espiritismo Segundo o Evangelho Caio Fábio

Resenhas - Espiritismo Segundo o Evangelho

Golbery 27/12/2009

Caio Fábio nesse livro mostra mais uma vez que é um especialista em criticar sem fundamento. A partir do título vemos um claro trocadilho com o livro "O Evangelho Segundo o Espiritismo", de Allan Kardec, que eu duvido que ele o tenha lido. O livro não critica o Espiritismo em si uma vez que o autor mostra desconhecer de que se trata o Espiritismo. Ele critica então o que ele acha que é sem ser, de maneira completamente superficial e com argumento infantil.
prinzgui 28/12/2009minha estante
Quando bati o olho no título do livro concluí que se trata de uma grande besteira. Deu pra entender que é a obra de um fanático fazendo o que todo fanático faz: tentar impor a força aos outros o seu próprio ponto de vista. Pra se ter uma idéia sobre a falta de coerência do livro basta ver que na frase abaixo do título ele se refere ao espiritismo como "filosofia espiritualista." Ler esse livro é um exercício de paciência.

Momo 27/12/2013minha estante
Meu caro amigo, tens toda a certeza ganhando assim também todo o meu respeito.
Infelizmente no mundo na qual nos encontramos ainda existe muita ignorância, gente que assim como o servo ingrato e cego eleva contra seu próprio mestre a enxada que receberá do mesmo ao em vez de usa-la para trabalhar a terra.
Assim resta-nos somente o bom uso da tolerância e tolerância.

Israel Nogueira 25/02/2014minha estante
Eu não sei se vocês perceberam, mas é um livreto. Não tem como abordar todo o assunto. Muito provavelmente foi feito a partir de um sermão dele. E quem está demonstrando não saber de nada a repeito do assunto são vocês, que estão criticando a capa do livro.