O Despertar da Meia-Noite

O Despertar da Meia-Noite Lara Adrian

Resenhas - O Despertar da Meia-Noite

Nichele 02/09/2022

Adorei esse livro, o casal é muito bem desenvolvido. Eu não havia lido nenhum outro livro da saga mas compreendei o enredo, foi bem bonito de ver os dois se apaixonarem principalmente depois de tudo que passaram. Recomendo muito essa leitura.

Aline Mendes 28/11/2013

Adorei o livro.A raça da noite tornou-se uma de minhas séries favoritas!Fiquei caidinha por Tegan por ser o Guerreiro mais perigoso da Ordem.

Blog MVL - Nina 16/11/2011

Minha Vida por um Livro | www.minhavidaporumlivro.com.br | Marina Moura

Vampiros, romances arrebatadores e sangue...muito sangue.

Tegan é o renegado mais temido de todos. Ele carrega profundas cicatrizes do passado,físicas e emocionais. Há séculos ele amou e perdeu, jurou jamais sentir nada próximo novamente. Elise era a esposa de um importante homem da raça e juntos eles tiveram um filho. E um curto intervalo de tempo ela perdeu a ambos. As similaridades entre Elise e Tegan podem aproximá-los,ou afastá-los de uma vez. Em uma batalha mortal contra um mau ainda desconhecido, eles devem trabalhar juntos. Tegan deve encontrar aquilo que jamais pensou que poderia ter novamente e Elise aceitar a nova oportunidade de felicidade que o destino lhe oferece.

A série “Midnight Breed” da autora consagrada Lara Adrian, é uma das minhas favoritas no momento. Eu já esperava cenas de ação e romance neste terceiro volume, mas fui pega de surpresa pela profundidade dos protagonistas. Ambos sofreram perdas insubstituíveis e experimentaram o sofrimento de forma bem íntima, um aspecto que não só liga Elise e Tegan,mas também o leitor a seus conflitos e anseios. Trilhando um caminho de redenção, eles acabam encontrando um ao outro e apesar do esforço hercúleo de Tegan para não se render a uma nova paixão, seus sentimentos por Elise vencem.

Além da excelente caracterização, achei particularmente estimulante a forma como a autora descreve os diferenciados cenários por onde as personagens se movem. A narrativa de Lara Adrian é tão viciante, quanto envolvente. Os momentos finais de “O Despertar da Meia-Noite” são de tirar o fôlego e mal posso esperar para acompanhar o desenrolar do próximo volume da saga.

Uma leitura eletrizante e muito,muito sensual!

Ana Vidal 21/01/2010

gente, ainda estou sem palavras pra escrever uma resenha decente para esse livro. acabei de ler ontem e fiquei triste pq não ia mais ter a companhia do Tegan, esse vampiro TDB high tech da Ordem da Raça. ai, nem sei o q escrever....ele é um guerreiro muito macho. ela uma viúva de um vampiro burocrata. ela procura vingança. ele procura a morte. gostei muito da forma q a autora colocou os vampiros, em organizações, tudo com muita tecnologia de ponta. parece até o filme do Blade rsrsrsrsrs bem, resumindo, tem muita ação, muita morte, muito sangue e um vampiro q...gente, só vcs lendo pra se apaixonarem pelo Tegan como eu. não gostei muito da Elise não. muito chorona pro meu gosto, embora, nas horas de aperto, ela até q tenha dado conta do recado. mas acho q Tegan merecia coisa melhor. como eu, por exemplo rsrsrsrs meninas, leiam sem susto. vale demais a pena.

Cris Paiva 21/01/2010minha estante
Eu queroooooo!!!! Tudo bem, sou assinante, ele vai chegar na minha casa, mas eu não aguento esperar!!!! Já tinha ouvido falar que essa autora é das boas, e agora empolguei mesmo! Adoro vampiro macho!!! Esse negocio de vamp vegetariano e bonzinho não me sustenta, eu quero é sangueeee!!!!

Cristine 21/05/2010minha estante
nossa, gostei!

mais um para minha listinha!!

Daniii 05/11/2011minha estante
O Tegan é o que eu mais gosto tbm, apaixonante!!

Lanny 08/03/2022

Finalmente aconteceu
Superei a fase de ler livros medianos e ficar satisfeita com as leituras.

O livro é okzão, mas eu tô lendo e pensando que poderia estar lendo algo melhor.

Aninha de Tróia 25/02/2013

Esse volume foi o melhor da série até agora. Nem tive tempo para resenhar o livro do Dante e já havia acabado esse aqui. E estou impressionada. Se nos volumes anteriores faltou aquele detalhezinho especial, O despertar da meia-noite foi perfeito. A falta de ação foi compensada pelo romance. Elise e Tegan ficaram perfeitos juntos, e o final foi surpreendente. Esse entrou para os meus favoritos.

Fê Madeira 07/02/2012

O despertar da Meia Noite
Certa vez, Tegan encontrou Elise totalmente devastada...

Tegan era um guerreiro amargo, ressentido pela perda de um grande amor. Por não saber lidar com esse acontecimento tão dolorido, trancou-se em seu mundo e usou como arma sua fúria para proteger a raça.

Elise era uma aristocrata, esposa e mãe dedicada. Quando perdeu o marido se viu submersa em seu próprio mundo com um filho adolescente a tira colo. Mas a vida lhe pregaria mais uma peça; os mesmo homens que levaram seu marido, levaram também seu único filho deixando a doce e frágil Elise só.

Com as armas que conhecia, Tegan era um rolo compressor sobre seus próprios sentimentos; nada lhe escapava quando o assunto era dor ou saudades. Sorcha, sua companheira havia sido brutalmente torturada, transformada e devolvida aos seus braços em um estado deplorável. E desde então o guerreiro aprendeu a não criar laços com mais ninguém para evitar todo e qualquer sentimento.

Cansada de viver de forma solitária em um mundo fútil e sem perspectiva, Elise jurou vingança pelo seu bem mais precioso, seu filho Cam. E em uma vida secreta, se especializou e passou a não somente se proteger, mas também aliviar sua dor.

Tempos depois, Tegan e Elise se reencontraram em uma situação bastante inusitada. O sentimento de vingança acabou fazendo com que seus caminhos se cruzassem novamente e lá estavam, juntos outra vez.

Tão necessária à luta contra os Renegados com seu poder de persuasão como elemento surpresa, Elise passou a fazer parte integrante da “equipe” de Tegan em mais uma batalha, ainda que contra a vontade do guerreiro. A missão acabou aproximando os dois, muito mais do que Tegan poderia imaginar. E ainda sim, ele tentou não se deixar levar pela infinidade de predicados que Elise apresentava, mantendo seu corpo distante dos desejos mais lascivos.

Pena que ele não conseguiu fazer isso com seu coração…

O despertar da Meia Noite, conta a história do despertar de um amor adormecido, tanto para Tegan quanto para Elise. Aquele tipo de amor que você jura nunca mais sentir depois de uma perda. Porém neste caso não havia saída; ambos tinham seus corações massacrados pela dor da perda e no momento em que o destino brincou com suas vidas, cruzando-as, Elise se viu refém daquele homem de complexos sentimentos e Tegan percebeu a importância de uma mulher forte e determinada como Elise em sua vida.

“A posse o derrubou como uma tormenta. Ele rugiu com a necessidade daquela mulher – sua mulher agora, irreversivelmente. Irrevogavelmente.”

O despertar da meia noite, Lara Adrian – pág. 281

O amor é capaz de curar tudo não é mesmo...

Lara Adrian foi muito feliz em juntar partes de um todo tão diferentes quanto Tegan e Elise, nos mostrando, mais uma vez, o quanto os opostos acabam se atraindo e se parecendo mais e mais, traçando contornos em nossas mentes, nos envolvendo e fazendo com que nos tornemos cada vez mais essenciais na vida de quem amamos.

Acho que agora você entende o que eu disse sobre livrar-se de preconceitos… hehehe…

KeylaPontes 24/03/2021

Tem muitos anos que li os dois primeiros livros dessa série, e pouco me lembro. Mas estava com saudade de ler algo na vibe IAN e lembrei dos livros da autora. Estava disponível no Kindle unlimited e comecei a leitura torcendo para que pelo meio fosse lembrando das coisas. Não lembrei muito, mas acho que não me atrapalhou no decorrer da história. O casal tem química, pegação, ação, intrigas e romance. Eu senti falta de um borogodó a mais, mas nada que tenha atrapalhado minha experiência de leitura. Não fiquei com tanta vontade ler os próximos livros, acho que faltou aquele gostinho de quero mais que os outros personagens vão deixando. Maaaas, fiquei com vontade de reler os primeiros livros.

LT 24/03/2020

Olá pessoal!

Vamos a mais um livro da série Midnight Breed?

Hoje venho resenhar a história de Elise e Tegan, Preciso dizer para vocês que me surpreendeu a maneira como a autora elevou a história a outro patamar, fiquei sem palavras e maravilhada com esse amadurecimento.

Mas vou parar de enrolar, vamos à resenha?!

Tegan é um guerreiro da Ordem, um dos mais antigos, cabelos castanhos claros e olhos verdes como esmeraldas, solitário e mal humorado, letal em suas lutas, prefere trabalhar ou os termos que eles usam “caçar” os renegados, sempre sozinho. Ele guarda uma dor muito profunda em seus quinhentos anos, nunca esqueceu o que significou a perda que o marcou e se culpa por não ter conseguido salvar a mulher que perdeu, então o isolamento é sempre seu conforto.

Em uma de suas caçadas ele se depara com uma mulher sendo perseguida e atacada, mas logo a reconhece, salvando-a e ao mesmo se perguntando o que ela estava fazendo ali naquele horário, sendo que na última vez que a viu ela estava morando em um dos refúgios secretos que abrigavam a raça.

Elise é uma viúva companheira da raça, tem cabelos louros, olhos cor de lavanda, frágil e gentil, sempre pareceu uma fada. Mas atualmente perdeu seu filho para a droga carmesin que circula na cidade de Boston e com isso tomou a decisão de fazer justiça com suas próprias mãos, tornando-se uma colaboradora quanto a causa da Ordem: a de pegar o líder dos renegados! Em busca disto, sua arma mais importante é o seu dom.

Nota 1: cada companheira de raça tem um dom.

[Quote] Elise arregalou os olhos. Seu sangue congelou nas veias assim que essas palavras se registraram na mente. Era essa voz que estava esperando ouvir.
A voz pela qual havia vindo caçar. [...]

Nota 2: As companheiras da raça são mulheres humanas, normais, que no entanto nascem como uma marca que as diferencia e as tornas “companheiras da raça”.

Elise estava diferente do que Tegan se lembrava, seus olhos mais vivos e sagazes, emagreceu e sua musculatura estava mais definida, mais forte. Ela tinha uma vontade em seus olhos que ele não se lembrava de ter visto quando se conheceram. Ela caçava também, mas para uma companheira de raça era muito arriscado, pois era uma mulher muito rara, compatível com os membros da raça vampiresca e ele não podia deixar que a perdessem em lutas assim. Ela tinha que ser protegida e adorada, como deveria acontecer com todas as companheiras da raça, então ele tinha que levá-la para segurança, para que ela pudesse retomar uma vida segura, pois só através de mulheres como ela a raça continuaria existindo.

Tegan decidiu protegê-la e com isso eles ficaram mais próximos, mas cada um tinha sua cruz para carregar, o passado estava presente o tempo todo, cobrando-os e as memórias fazia com que recuassem cada vez que se encontravam.

Nota 3: a droga mencionada foi desenvolvida – na história – para levar os vampiros a perder o controle da sua sede de sangue e como consequência se transformar em um renegado.

Elise até que tentou lutar contra, mas viu em Tegan uma chance de fazer algo melhor e com o sangue de um guerreiro de primeira geração poderia controlar seu dom e fazer mais por seu povo. Então ela...

[Quote] Era uma tola ingênua, porque uma esperançosa parte de si havia de fato pensado que eles compartilhavam algo além de uma simples atração física indesejada, ainda que inegável. [...]

Uma descoberta muito importante, faz Elise ficar a frente de uma investigação e com isso a aproximação com Tegan torna-se previsível, mas eles são como cão e gato, quando um chega o outro sai, é até engraçado assistir tal comportamento – risos.

Nota 4: os vampiros dessa história são todos masculinos, não existem vampiros do sexo feminino – até agora – e eles se alimentam de sangue humano.

Tegan está completamente maravilhado com Elise, mas será que isso basta para um relacionamento? Seria ele capaz de encarar? Deu para perceber que eles vivem por amor e pela dor, amor por seus entes queridos, e dor por tê-los perdidos de maneira trágica. Será que se fosse em outras circunstâncias teria dado certo?

[Quote] O fato de ter se sentido tão tentado por Elise esta noite o havia deixado seriamente perturbado. Não desejava uma mulher... Tinha permanecido sozinho por vontade própria, compromissado a nada mais além de sua missão de exterminar os Renegados. [...]

Feridas profundas, dor pelas perdas, por não ter feito diferente ou não ter coragem suficiente para deixar para trás, mas coisas inexplicáveis podem acontecer, sentimentos podem aflorar, é só se permitir sentir. Só que permitir é algo além, não? Será? E não podemos esquecer do perigo sempre rondando essa comunidade vampírica, pois os desertores da raça querem extinguir esses guerreiros para tomar conta do planeta o que coloca em risco não só a vida da raça, das companheiras de raça, mas da humanidade como um todo. O livro é bem agitado, do começo ao fim e a autora não esquece da guerra que é travada em momento algum.

Confesso que não sabia o que esperar, principalmente desse livro, pois os dois personagens principais trazem uma bagagem muito grande do seu passado, uma bagagem muito presente em seu dia-a-dia. No entanto, a definição que tenho agora é: que foi uma história perfeita! Conseguiu me manter totalmente presa, focada e maravilhada com a trama a cada virar de páginas.

Fico pensando na autora Lara Adrian, sua abrangência na escrita é espetacular, as histórias são completamente diferentes, mas se entrelaçam perfeitamente, traçando uma trama coerente e ramificada, prendendo as histórias umas nas outras na medida em que lemos os livros da série. Apesar de ser uma série, temos várias ramificações, que dá para ela a possibilidade de escrever muitos e muitos livros e criar vários tipos de cenários.

Como disse, estou maravilhada com essa série, atualmente estou relendo esses livros e entendi melhor algumas partes do enredo, às vezes me pago pensando: Eu não lembro dessa parte! E acredito que acontece com todo mundo, deve ser normal, e deixa a releitura ainda mais gostosa.

Recomendo esse livro, aliás, essa série, para todas as pessoas que gostam de uma boa trama, que gosta principalmente de ficção, lendas urbanas e um bom romance com cenas de tirar o fôlego de tão quentes que são – haha. E fico aqui, na torcida para que a Universo dos Livros não nos deixe órfãos dessa série, que decidam lançar todos os livros e o façam o quanto antes!

Leiam, leiam, leiam! Pois só com a gente lendo é que as editoras investem nas sequencias!

Resenhista: Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Jesi 14/02/2022

Adorei o livro, um dos personagens que mais tinha aguçado minha curiosidade até o momento era o Tegan, gostei de ler mais sobre ele.

Books Friends & News 28/02/2012

Envolvente, Intrigante e Sensual

Sempre que começo uma resenha dos livros da série Midnight Breed da autora Lara Adrian comento sobre a inevitável comparação da série Irmandade da Adaga Negra da J.R. Ward, já que a premissa das séries é a mesma, só troca o nome, enquanto da Ward é Irmandade e da Adrian é Ordem.

A diferença é na elaboração e desenvolvimento da trama, enquanto a Ward desenvolve melhor o emocional dos personagens, explorando mais o fator psicológico de cada um, e tratando mais profundamente os sentimentos.

Já a Adrian, é mais superficial, não estou querendo dizer que os personagens não são bem elaborados, muito pelo contrário, eles são cativantes igualmente como os da Ward, porém não tem aquela profundidade que leva o leitor a se emocionar com drama pessoal de cada um.

Igualmente como IAN, cada livro é dedicado a um guerreiro e conseqüentemente a um casal, e durante a narrativa observamos a autora nos dá alguns indícios do personagem do próximo livro, o que a Ward começou a fazer a partir de Amante Liberto se não me engano.

Mas o que a Adrian não tem em emoção tem em ação. Além dos inimigos dos guerreiros da Ordem, os chamados Renegados serem melhores desenvolvidos tanto em ação quanto a motivação para lutarem contra a Ordem, a ligação do Líder dos Renegados em relação à Ordem é bem mais concreta e coerente, além de ser um verdadeiro vilão.

"- Ei, ubermensch – silvou Tegan a poucos centímetros do ouvido do humano. – Nunca se cansa de aterrorizar velhinhas? Talvez queira ir direto ao hospital, não é mesmo? Aposto que faria um belo estrago na ala infantil. Ou a oncologia seria mais do seu agrado?
- Vá se danar – ganiu o valentão em inglês. – Talvez eu lhe deva mostrar o necrotério, idiota.
Tegan sorriu, mostrando as presas.
- Engraçado. É exatamente para lá que você está indo.
O humano mal teve chance de gritar antes que Tegan lhe rasgasse a garganta e começasse a se alimentar."

Enquanto Ward, com seus Redutores fedorentos a talco de bebê, os motivos inventados pela Ward são muito frágeis, e não instiga o leitor a se rebelar contra os vilões, pelo contrário, no meu caso, várias vezes eu passei as páginas, por ser tão monótono.

Em relação aos Renegados e seu líder, você lê até a última palavra, porque sempre nos diálogos e nas situações geradas por eles, tem informações interessantes para o decorrer da história, e também para desvendar o mistério de cada livro.

Talvez a única semelhança entre as duas autoras é nas partes sensuais, ambas escrevem com erotismo, porém sem caírem na vulgaridade.

Resumindo, são livros bem diferentes, e o prazer da leitura é o mesmo, sempre digo que se unisse a emoção da Ward com a ação de Adrian, daria uma autora perfeita, antes que esqueça tem outra semelhança é que no final de cada livro você fica angustiada pelo próximo.

Agora vamos ao livro, O Despertar da Meia-Noite, no qual conhecemos o guerreiro Tegan, gerado por um vampiro de Primeira Geração (leiam resenha anteriores), é um verdadeiro solitário, e prefere assim mesmo, mantém-se sempre distante dos outros guerreiros, e é temido por eles, pelo temperamento explosivo e taciturno.

Ele se tornou assim devido a violenta perda da sua Companheira de Raça pelos Renegados, tem um desentendimento pessoal com Lucan, por motivos descritos nos livros anteriores, e não lembro de ter colocados nas outras resenhas.

Igual os demais vampiros da Raça, Tegan tem certas habilidades extra sensoriais, que são transmitidas através da mãe (as companheiras de raça, além da marca de gota em alguma parte do corpo, tem certos dons), no caso de Tegan, apenas no tocar em algum humano ou vampiro absorve o que estão sentido.

Apesar que às vezes ele considera o dom como uma maldição, ele raramente o usa, mas quando o utiliza e sempre para o lado sádico, ou seja, dependendo da situação ele usa para sentir as emoções de medo de seus inimigos perante o seu ataque mortal.

E durante uma luta contra um Renegado que ele reencontra Elise, que conhecemos no segundo livro, já que ela estava preocupada com alguém que tinha desaparecido, já acontece uma ligação entre os dois, porém depois de três meses Tegan encontra Elise lutando para se defender de um Renegado.

Elise é uma Companheira de Raça, tem dons psíquicos, no caso dela, é de escutar os pensamentos do outros, porém sendo viúva não está se alimentando de sangue o que provoca um descontrole no seu poder.

E através de Elise que a Ordem da Raça descobre um segredo, um livro que pertence a família Odolf e o inimigo da Ordem tanto deseja, mas inicialmente a Ordem não tem idéia o que esse livro realmente tem a revelar.

Porém a família Odolf mora na Alemanha, então a Ordem envia Tegan, já que existe uma amizade com um dos membros do Refúgio Secreto na Alemanha, o vampiro Andreas Reichen (o sexto livro da série é somente dele), porém esse membro da família Odolf está consumido pela Sede de Sangue.

Quase todos da família Odolf são amaldiçoados num determinado momento pela Sede de Sangue, por isso ele está internado numa clínica de “reabilitação” (quando lerem o livro entenderá o porquê das aspas).

Tegan irá aproveitar a viagem para se livrar da tentação por Elise, mas não irá dar certo... já que a clinica alemã faz parte do Refúgio Secreto, e os membros dos refúgios não simpatizam com os guerreiros da Ordem, para eles são “valentões selvagens com mentalidade medieval”, e já que o ex-companheiro de Elise foi um líder bem conceituado nos Refúgios, ela irá junto... E aí...

Como disse anteriormente Elise terá que se alimentar de sangue para conseguir controlar o seu poder, depois de uma humilhação que Tegan a impôs em frente a toda Ordem, ela orgulhosamente pede para ele alimentá-la...

E quando uma Companheira de Raça se alimenta de um vampiro, porém sem ter uma ligação afetiva, é encarado como “profano”, até porque durante a alimentação tanto a mulher quanto o homem sofre de “ebulição hormonal”, entenderam?

Os momentos de “ebulição hormonal” entre Tegan e Elise são muitos quentes, Tegan consegue ser tão letal na cama quanto na luta, rsrsrsrs... mas como citado no inicio da resenha, não são vulgares, e sim eroticamente sensuais.

Achei o casal mais coeso, a autora conseguiu transmitir toda a tensão sexual entre os dois sem pieguismos, o casal tem seus momentos sensuais e românticos equilibradamente, apesar da definição inicial de Tegan, não se imagina que atrás daquela rudeza tem um homem romântico, mas com a ajuda personalidade calma e ao mesmo tempo forte de Elise, iremos vendo o gelo de Tegan derreter...

Outra parte que adoro na escrita da Lara e como o desenvolvimento da relação é feita gradativamente, no caso desse livro é bem mais sólida, tem uma profundidade de sentimentos, mas sem uma dramaticidade da relação.

A partir desse livro iremos ter um novo rumo para trama, principalmente da parte dos inimigos da Ordem, os guerreiros irão descobrir informações interessantes no livro, e com isso grandes problemas irão surgir, a autora conseguiu instigar a curiosidade, interessada demais nas seqüências dos outros livros, essencialmente em relação a esse novo elemento.

Super indico essa série, a autora conseguiu pegar um gênero já bastante escrito, e mesmo com alguns elementos iguais, mas deu uma forma e personalidade diferente na trama, esse livro principalmente, e mesmo nos dois anteriores, ela nos hipnotiza com o desenvolvimento dos personagens e da narrativa, principalmente os vilões, são ardilosos, empolgantes e mortais, e uma habilidade igual com os vampiros da Ordem e suas Companheiras de Raça, e realmente a autora tem um “dom” de conquistar o leitor.

O próximo livro é do guerreiro Rio, ele passou poucas e boas nos anteriores, e talvez nesse ele consiga finalmente ter paz, ainda sem previsão de lançamento pela editora, e apesar de ter o primeiro capítulo no final do livro, ainda sem título traduzido, então o quarto livro da série intitulado Midnight Rising, estou na maior expectativa por ele, enquanto isso leiam uma citação do primeiro capítulo.

Para ler a resenha completa com as citações ilustrativas acessem -->
Angela.Souza 31/01/2015minha estante
eu não entendi as sequencias
quais são?

Cristiane 27/06/2012

Gostinho de quero mais!!!!!
A série de livros Midnight Breed escritos por Lara Adrian, aborda a história de guerreiros que foram concebidos por uma espécie alienígena com as mulheres humanas que possuíam um DNA específico capaz de gerar essa nova espécie, chamada raça.

O terceiro livro da série, O Despertar da Meia Noite está envolvido num misto de paixão e vingança. Elise, uma companheira de raça, anda pela noite em busca de vingança contra os renegados que acabaram com tudo que era mais precioso em sua vida.

Diante disso, forma uma aliança com o mais letal e frio de todos os guerreiros da Ordem – Tegan – e em sua busca descobre algo que a muitos anos todos achavam que havia sido exterminada.

No decorrer a história Tegan tentar ficar longe de Elise, e ela também, mas ambos não conseguem resistir e se envolvem cada vez mais, até que finalmente se rendem a uma paixão avassaladora que a muito tempo nenhum deles queria.

Com o descobrimento de Elise e com a ajuda das outras companheiras, a Ordem sai atrás de um poderoso inimigo, quando Tegan é capturado, e só o laço com Elise será capaz de salvá-lo.

Não vou dar muitas dicas sobre esse livro, quero que vocês fiquem curiosos, o que posso dizer é que foi o ponto crucial para os desvendos de alguns acontecimentos na história, não fiquem sem ler, com certeza irão se apaixonar.
Ver Sobreira 27/06/2012minha estante
Fico muito legal tua resenha.

Dress@ 22/04/2010

Adorei esse livro mto showww digamos que o Tegan tem a pegada rs..Elise um encanto, gênio forte luta pelo que quer e vai até o fim com sua vingança...
Pelo final do livro percebi que tem continuação veremos se será lançada né, ficarei no aguardo...RECOMENDO

Vivi Martins 09/02/2012

Elise Chase se envolveu numa cruzada para vingar a morte de seu filho Camden, ela sai durante o dia a caça de Subordinados e dá cabo deles, quando está voltando de uma de suas incursões, muito próxima do anoitecer, ela se vê cercada por Renegados e é salva por Tegan, o mais frio e implacável dos guerreiros da Raça. E quando ele descobre que Elise está correndo perigo, a leva para o condomínio, mas a crescente atração que sente por ela e a determinação de Elise em ser útil à Ordem, colocando sua própria vida em risco, vão tirar Tegan do sério. Isso sem falar numa extraordinária descoberta que envolve os planos de Marek, líder dos Renegados e que vai deixar toda a Ordem em polvorosa.
Muito bom mesmo!