Os Bandidos da Internet

Os Bandidos da Internet Thomas Brezina

Resenhas - Os Bandidos da Internet

henrique 13/06/2011

Os Bandidos da Internet

Tudo começa quando a Turma dos Tigres é obrigada a ficar até tarde na escola, por terem chegado atrasados na semana anterior. Patrick, Gigi e Lu são os integrantes dessa turma.

Durante a detenção eles levam um susto ao ligar o computador do professor Seno, o professor de matemática.

De repente, um estranho rosto aparece na tela do computador falando com voz esganiçada:

-- Eu vejo tudo, eu escuto tudo, eu sei de tudo.

Eles percebem que existe um fio ligado ao computador que está vindo de uma sala da escola. Nessa sala está o professor de matemática, que controlava o estranho rosto.

Só que no dia seguinte, quando o Lu chega no esconderijo da turma, o mesmo rosto está no computador deles.
A partir disso, a turma começa a investigar a origem desse rosto e descobri que o professor de matemática que estava por trás disso e assim eles o entregou para a polícia e nunca mais viram ele

fernando 12/11/2010

Os bandidos da internet
Três adolescentes(Patrick, Lu e Gigi) fazem parte de um grupo que eles chamam de Turma dos Tigres.
Os três jovens estão fazendo uma atividade de matemática na sala porque chegaram atrasados na escola, quando derrepente no computador da sala aperece uma estranha imagem de um homem.No esconderijo do grupo acontece novamente, só que o homem exige dinheiro.
Os três jovens investigam e descobrem que a imagem vem de um jogo chamado Dark City que apareceu em seus computadores porque Patrick tinha rodado esse jogo no computador do banco central de seu tio.
Conseguem chegar antes dos bandidos no banco impedindo que roubem o dinheiro junto dos policiais.
Feitosa.Farias 27/03/2016minha estante
vlw cara me ajudou muito.e noisssss

Julia.Gonzaga 30/04/2019minha estante
tenho que fazer uma apresentaçao desse livro... se eu falar isso que vc falou vai dar certo??????

murilo 25/07/2010

Muito ruim
Sinopse:
De castigo na escola, a Turma dos Tigres tenta resolver difíceis questões de matemática quando é surpreendida por uma estranha imagem que aparece na tela do computador e avisa que eles serão controlados a partir daquele dia. A turminha segue o cabo do computador e descobre que a pegadinha foi armada pelo professor de matemática.
No entanto, a figura surge de novo no computador do esconderijo secreto - mas dessa vez exige dinheiro, além de um número de cartão de crédito. Para piorar, a cada vez que o computador é desligado, a ameaça aumenta de valor! Será que o professor é o cérebro dessa operação? Ou os computadores estão infectados por vírus transmitidos pela internet?
Patrick, Lu e Gigi descobrem que outras crianças estão sofrendo as mesmas ameaças. No entanto, a situação piora quando o professor de matemática é seqüestrado. A turminha não descansa e segue todas as pistas até desvendar esse enigma, embarcando numa aventura que envolve até o Banco Central.

Para começar, os personagens do livro - Patrick, Lucas, Brigite - são chatos. São infantis demais, não são espertos e são metidos - na minha opinião. Isso torna o livro um pouco entediante - apenas li por que era obrigátorio para a escola.

O livro não me deixou em momento algum com vontade de continuar a lê-lo. O vilão é esperto e falso. A única coisa que me motivou a ler o livro foi para ver o que o vilão iria tramar.

Eu não recomendo este livro.
Nota: 1/5.
Misrain 27/06/2012minha estante
eu discordo o livro é legal sim mas eu gostei da sinopse

Marya.Fernnanda 03/04/2015minha estante
Vedade eu tambem tenho que ler e fazer a sinopse,pois vai ter prova

Patricia 21/09/2015minha estante
eu achei muito bom o livro, que eu mais gostei ate agora