Marcas do Destino

Marcas do Destino Julianne MacLean

Resenhas - Marcas do Destino

Raquel 18/08/2017

Eu estava a procura de emoção , romance empolgante , nesse livro não encontrei nada disso, somente uma historia bem contada.

Mari 12/11/2012

Eu definitivamente não tenho paciência com uma mulher com síndrome de patinho feio, que se acha a coisa mais insignificante do mundo e que lá no fundo morre de inveja da irmã bonita.
Não sei quem era pior neste livro: o Adam, por ficar 15 anos achando que era apaixonado por uma mulher que já tinha largado ele para casar com outro mais rico; a Madeline, por ser uma chata que morre de pena de si própria e só sabe pensar no quanto a irmã é melhor que ela; ou se a Diana, por ser uma interesseira, metida e nojentinha. O pior mesmo foi juntar essa três criaturas desagradáveis no mesmo livro. O resultado é uma história chata, arrastada, sem graça e completamente previsível. Ruim, muito ruim.

Liachristo 29/06/2011

O destino existe?
O que você faria se o homem por quem você fosse completamente encantada desde os seus 7 anos, fazendo dele o príncepe encantado do seu contos de fada, fosse perdidamente apaixonada por sua linda e perfeita irmã mais velha?

Imagine então o que Madeline sentiu ao ficar adulta e ser comunicada por seu pai, que este homem está viúvo, rico e que enviou uma carta para pedi-la em casamento?

Oras, o que fazer, se não ficar apavorada e ao mesmo tempo maravilhada pela oportunidade de ver seus mais secretos anseios realizados!?

Por mais que seus instintos lhe digam que tem algo errado, que nada nessa história está fazendo muito sentido, Madeline fica muito animada e acaba achando que pode valer a pena abandonar tudo o que conhece e seguir rumo ao desconhecido. Afinal o que poderia dar errado?

Por isto a jovem e meiga Madeline resolvi seguir numa viagem de navio rumo á Nova Escócia onde o que a espera é nada mais, nada menos que Adam Coates, o homem do seu coração! Mas será que Adam está mesmo aguardando por ela, ou tudo não passou de um desastroso mal entendido?

Confesso a vocês, que por várias vezes durante a história eu tive muito vontade de apertar o pescoço de Adam o nosso mocinho. Ele é tremendamente rude, mal criado e até mesmo incoerente em suas atitudes ao receber Madeline como sua futura esposa. Mesmo sabendo que ele tem lá os seus motivos, isso em minha opinião não o isenta de ser um ogro dos bons... Quanto a Madeline, fiquei irritada com ela em alguma passagens, mas ao mesmo tempo fui simpatizando com sua lucidez nos momentos difíceis, com sua coragem de enfrentar o novo e com sua garra em lutar por sua felicidade. Mesmo com todas as dificuldades, ela faz tudo ir entrando nos eixos com seu jeitinho meigo e suas maneiras delicadas.

A irmã de nossa mocinha é um verdadeiro abutre, daquelas de novela mexicana, que faz tudo para detonar a felicidade alheia e que não se emenda mesmo que a verdade seja dita na sua cara. E temos também um visconde, um tipo meio tolo e que a meu ver só entrou na história mesmo para fazer com o nosso casal se livrasse da irmã nojenta.

Enfim... Marcas do Destino, é um romance denso, cheio de matizes e tons e que apesar de não ser um dos melhores que li, acaba por nos fazer pensar se ás vezes, não vale a pena sonhar e investir nesses sonhos, quando a oportunidade se apresenta.

site: https://www.docesletras.com.br/2011/06/marcas-do-destino-julianne-maclean.html

L 27/08/2010

Eu até gostei bastante dos primeiros 2/3 do livro. O último terço achei uma droga. A coisa começa a desandar um pouco depois da chegada da irmã chata da mocinha.Fiz uma leitura dinâmica do final, porque eu sou muito teimosa e odeio largar livro pela metade.

Na verdade eu daria duas estrelas e meia, se fosse possível. Como não é e eu sou muito boazinha, arredondei pra três.
Silvana Barbosa 22/09/2013minha estante
Vou ler apesar de achar que se a mocinha desse uns tapas na irmã traíra , seria muito mais emocionante .

ClaudiaS 26/07/2010

A história é cativamente...
Me surpreendi com a história...
Madeline foi ao encontro de Adam pensando que ía se casar finalmente com o homem que a fascinava quando ela era apenas uma menina e ele namorava a irmã mas quando ela coloca os pés em terra depois de uma longa viagem de navio tem a desagradável surpresa que ele esperava a irmã ele foi tão grosseiro que merecia uns bons sopapos e mesmo assim ele se sentiu obrigado a levá-la para casa.

Só que aos poucos ela com jeitinho doce, determinado e firme vai conquistando espaço no coração dele sem que ele se dê conta...ele fica com ciúmes do rapaz que tenta fazer corte a ela e até uma visão mínima da sua perna o deixa excitado e quando ele decide finalmente entregar os pontos e enviar carta cancelando o casamento a irmã aparece e que irmã uma daquelas quem precisa de inimigo ela veio mesmo sem saber do pedido de casamento que ele fez por procuração porque descobre pelo pai que enganou a Adam para se livrar da irmã dela e ela não podia "perde" para a irmã sem graça e sem sal mal sabe ela que ela já o tinha perdido e quando ele termina tudo com ela a mesma surta e acaba sofrendo um acidente e se aproveita disso para que a irmã e Adam nao fiquem juntos...

Para mim se o tal Visconde não aparecesse ela continuaria atormentar os dois.

Enfim tudo se resolve e todos ficam felizes!!

REcomendo