O ícone

O ícone NEIL OLSON




Resenhas - O Ícone


6 encontrados | exibindo 1 a 6


WellingtoNescau 01/02/2009

esse livro é muito chato não pasei da pagina 50
comentários(0)comente



sagonTHX 22/04/2011

400 PÁGINAS DE TÉDIO
Gostaria de me estender na resenha, mas não vou fazer, não vou perder o meu tempo ou tomar o de vocês. Em poucas palavras vou resumir minha impressão acerca desse livro.

Chato, geriátrico, tedioso, cansativo, sem emoção alguma, pretencioso demais, sem nexo, sem rumo e um desperdício de dinheiro e de leitura.

NÃO RECOMENDO, a não ser que você tenha dinheiro para queimar e já tenha lido tudo o que há para ler, o que eu duvido muito.

p.s.: ainda dei uma estrela não sei porque...
comentários(0)comente



Luciana 07/12/2011

conspiração
o livro é bem escrito e chega a entreter rasoavelmente. Trata-se de uma conspiração antiga que chega aos dias atuais envolvendo pessoas de fora do contexto da conspiração. Achei um livro bom.
comentários(0)comente



Josi 30/03/2015

O icone
O livro e meio chatinho, fiquei desanimada...
comentários(0)comente



Eclipsenamadrugada 21/12/2016

MEMÓRIAS DE GUERRA.
OLHA!!! GOSTEI DA HISTÓRIA DESSE LIVRO, NEIL OLSON DESENVOLVEU UMA HISTÓRIA MUITO LEGAL, 60 ANOS DESDE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, CIDADÃOS SOBREVIVENTES CONSTITUÍRAM FAMÍLIAS, POREM CONTINUARAM OBCECADOS COM OS ACONTECIMENTOS DA GUERRA CHEGANDO À PSICOSE; VENDO, SENTINDO E TRAMANDO POR TODO UMA VIDA, ENVOLVENDO MEMBROS DA PRÓPRIA FAMÍLIA. NESSA TRAMA QUE COMO TEMA PRINCIPAL A PINTURA DE UMA SANTA QUE FAZIA MILAGRES... VALEU!
comentários(0)comente



Roberta.Mariz 12/05/2019

O livro me surpreendeu
O livro me surpreendeu, pois li muitas críticas negativas aqui na rede.
É uma história em que ninguém realmente sabe sobre o que aconteceu em um determinado episódio no passado, e isso reflete no presente dos personagens. Existe muitas dúvidas sobre quem cada um é e repetir os erros do passado talvez não seja a melhor alternativa...
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR