Fadinha Aninha - Volume I

Fadinha Aninha - Volume I Margaret Ryan

Resenhas - Fadinha Aninha - Volume I

Laís 18/03/2023

Fofo, iniciou minha vida na leitura
Estava aqui organizando minha estante e me deparei com esse livro, que inclusive está na minha bio, porque foi ele que me fez iniciar no mundo da leitura quando eu tinha uns 10 anos. Hoje tenho 24, e me lembro até hoje dele ?? ai fiz questão de colocar aqui

É muito fofo

Lorenna Lara 10/11/2023

Me fez entrar pra leitura
Desconsiderem a nota kkkk, só queria deixar registrado que esse aqui foi o livro que me fez entrar pra leitura quando estava no terceiro ano.

Gninha 05/02/2024

Primeira de muitas
Tenho um carinho especial por essa leitura, foi magico quando eu li com meus 11/12 anos. Peguei emprestado na biblioteca da escola e assim iniciei no mundo da leitura.

Taline Lopes 29/06/2021

Fofo
Esse foi praticamente o primeiro livro que ganhei quando ela criança e na época eu amei

Dia desses eu tava sem fazer nada, peguei o livro e li pra sentir um gostinho de infância de novo é sério, que livro gostosinho

Vi que muitas menininhas comentaram aqui o quanto gostaram do livro. Se você for mamãe ou papai invista nessa leitura para seu baby que ele ou ela vai adorar

Beatriz1632 05/04/2023

Travessura mágica
Lembranças de infância que serão eternamente especiais na minha memória... Agora com a coleção completa posso dizer que tive uma infância perfeita!

lele 13/02/2012

eu achei esse livro muito legal,pois fala das fadas e de muitas coisa que eu gostei!!

Caarol *-* 13/02/2012

Fadinha Aninha volume 1
Aninha fadinha sapeca e desajeitada , numa escola de magia bagunçava e atrapalhava todo mundo e a escola inteira . Day em diante ela foi aprendendo e virou uma fadinha completa.

lice 02/12/2010

fadinha aninha travessuras magicas
Todas as fadas iriao partissipar da festa de natal mas a fadinha aninha nao pois ela nao estava com o boletin tao bom entao quando as fadinhas prepararan a festa e a aninha vai ter que vasser um trbanho mas no final a Aninha participol da festa fim.

mariana araujo. 19/01/2011

Fadinha Aninha, Travessura Mágica!
Um livro que fala sobre uma fadinha muito atrapalhada,tudo que faz se enrola,e ainda tem uma inimiga,a Fada Gelada,que pra piorar é sobrinha da professora dela,no entanto,tudo que a Fada Gelada fala pra Srta, Hermínia (a professora) ela acredita por mais que seja mentira. Mas no Travessura Mágica, a fadinha é designada a ficar no topo de uma árvore de Natal,onde os galhinhos pinicam ela... (:

LeH =) 26/04/2012

Simplesmente Adorei.
Quando eu estava lendo este livro, minha cabeça se enchia de idéias pensamentos e etc. Bem eu passava horas lendo este livro, ele me prendeu de um jeito; o A autora conseguiu relatar cada fato, cada momento de modo como se eu entrasse dentro do livro e estivesse ao lado da fadinha aninha. Li este livro duas vezes, e as duas vezes senti a mesma coisa: Inspiraçao, tanto que começei a escrever outro livro.
Sim eu tenho apenas doze anos de idade e já estou terminando meu segundo livro. Minha coleçao na verdade. já estou me inspirando, pois quando eu crescer quero escrever um livro sobre medicina.
este e muitos outros livros me inspiraram. Acho que se eu ler mais dez vezes aquele livro as dez vezes vou sentir prazer em cada pagina.

ny 27/06/2011

Fadinha Aninha
Fadinha Aninha era uma fada muito atrapalhada, não prestava atenção na aula,no dia de entregas de boletim era o dia em que a fadinha não gostava,ela como todas as vezes tirava notas ruins e a S.R Hermínia a professora mandou ela ir para a sala da dona margarida (diretora)ela ficou muito triste com o resultado da fadinha pois a fadinha iria viver em uma família chamada Amargo e nao podia chegaer lá sem saber nada então Dona Margarida deu uma forcinha pra ela ...Depois viveram felizes para sempre.

Teca 07/06/2011

Fadinha Aninha
A fadinha Aninha tem notas muito ruins na Academia para Boas Fadas. Ela então se encarrega de fazer com que a família Amargo tenha um ótimo natal e se não cumprisse com sua promessa, não poderia comemorar a festa de natal com suas amigas. Em sua aventura, ela não se sai muito bem, mas afinal, a fada Gelada estava atrapalhando! Mesmo sendo tão atrapalhada ela consegue cumprir sua tarefa e participa da grande festa com suas amigas fadinhas. A fada Gelada por outro lado, é desmascarada e recebe uma punição por ter atrapalhado Aninha.
O livro é bastante divertido e com as trapalhadas de Aninha se torna uma comédia.Eu adorei!!!

Carol 08/06/2011

MUITO LEGAL.POIS FALOU SOBRE A VIDA DE UMA FADINHA SUPER ATRAPALHADA E A VIDA DA FADINHA

Kaká 13/06/2011

A fadinha Aninha
Era uma vez uma fadinha que tirava zero nas provas e as amigas dela tiravam. Ela só queria brincar e não queria estudar. A professora conversou com ela e ....Para saber o final leia esse livro que é bem legal!!!