The Pale Horseman

The Pale Horseman Bernard Cornwell




Resenhas - The Pale Horseman


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Mindu 04/02/2021

Batalha sensacional
Continuando com a vida de guerreiro de Uhtred que presta juramento ao Rei Alfred que agora escondido num Pântano vê seu reino ameaçado.
No início da um nervoso do tratamento do Alfred para com o Uhtred, porém depois, Uhtred demonstra mais uma vez seu valor... mas Alfred sempre com o pé atrás por ele ser pagão.
Livro super recomendado e a batalha final é muito boa!
comentários(0)comente



Hani 16/03/2020

E eis que começam as perdas...
O que eu esperava? É claro que eu ia me apaixonar por personagens apenas para vê-los morrer nos campos de batalha. Isso é a guerra, afinal! Este não perde em nada para o volume anterior, me encontrei rindo alto em diversos momentos, personagens novos tão marcantes quanto os primeiros e eu realmente odeio o Alfred. kkkkkkkk Reizinho meia boca, viu? Mas é muito bom mesmo o brilhantismo do Bernard enfatizando o quanto a igreja governava a coroa e estou amando as referências à história de Artur.
comentários(0)comente



Steppenwolf 27/10/2010

Dica
Se puder, leia acompanhando o audiobook. É emocionante! Você é lançado para o campo de batalha, formando uma parede de escudos com Uhtred!
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR