Madame Oráculo

Madame Oráculo Margaret Atwood

Resenhas - Madame Oráculo

Fernanda.Xavier 28/04/2020

Madame oráculo
Resenha no meu canal: Arco íris literário

site: https://www.youtube.com/watch?v=r_T7SpE5rAI

Taís Ramos 06/08/2023

Não sei como consegui terminar, a história é muito entediante, no máximo tem uns flashbacks interessantes sobre a infância e adolescência da personagem sendo uma menina gorda com uma mãe obcecada em fazer ela emagrecer. Fora isso, parece que foi escrito pelo chatgpt.

Spolaor 26/12/2023

Uma história instigante e intrigante que prende a atenção e nos faz refletir sobre escolhas e traumas.

Biblioteca Álvaro Guerra 08/06/2019

Madame Oráculo começa com Joan Foster tramando sua própria morte, abrindo a possibilidade de uma nova vida. E de criar uma nova biografia, em outro país. Mais precisamente a Itália. A trama de Madame Oráculo se dá entre o Canadá e a Europa, cenários em que as muitas mutações sofridas por Joan Foster são apresentadas aos leitores. E é através desta longa jornada, que Atwood traça um retrato de uma mulher que não pôde realizar quase que a totalidade de seus projetos, mas que, ainda assim, continua a se recriar em busca do tal sentido da existência. Nem que seja em uma pequena vila italiana com o sugestivo nome deTerremoto.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/