O Forte dos Esqueletos Thomas Brezina

Resenhas - O Forte dos Esqueletos

Nandito 25/07/2023

Não sei o que colocar
Então, esse livro é mais mirando pro público infantil, tanto por ser uma leitura bem rápida, e também por ser uma aventura que não te prende muito, até o ponto de você querer muuuuito saber o que vai acontecer no final.

Essa história apresenta a Turma dos Tigres, três adolescentes que resolvem diversos mistérios. Esse daqui começa quando uma luz acende em um farol distante, e os meninos se arriscam para descobrir o que está acontecendo.

Um livro interativo que faz você entrar na história e querer um pouco mais. Gostei bastante, recomendo.

Albert Lucas 30/06/2023

Ainda é bom
A primeira vez que li esse livro eu ainda era estudante do colegial. Nossa que nostalgia ler essa obra novamente e agora com essa cabeça velha que tenho ao reler o livro pensei que seria ruim. Massa é ótimo até hoje kk. Amei. Minha meta é colecionar as obras todas da turma dos tigres mas só tenho a segunda edição, quero a primeira da capa vermelha bem clássica. S2.

Marina 21/01/2023

Tudo podee ficar pior
Esse é pior q o "Bandidos da internet" q é um livro da msm série q eu tbm tive q ler para escola, eu achei a tentativa de mistério infantil um fracasso, o desinvolvimento e corrido, cumpre oq prometeu mas ao msm tempo n prometeu mt...É importante lembrar q eu li no 6° ano e que eu leio por diversão mt mais q a maioria q meus colegas, eu compartilhei minha opinião com umas amgs q tbm lêem bastante, e elas concordaram, ent se vc for menor um ler pouco n é tão ruim

gabriela 22/05/2022

o forte dos esqueletos
só li pq escola pediu
dinâmico e com desenhos bonitinhos nhonho
não esperava muito no comeco e no final foi igual o começo
porém tem um plotzinho(não sei se é pq sou burra mesmo lendo sherlock holmes

Gabs 14/05/2021

O PRIMEIRO LIVRO DE SUSPENSE A GENTE NUNCA ESQUECE!!
Esse livro é taaaaoo bom, eu li esse livro em 2017/2018 e foi uma experiência tão boa!!

Antonio 11/05/2012

O Forte dos Esqueletos
Os três amigos resolveram investigar mais um mistério e acabaram se metendo em uma enrascada.Passaram por vários perigos,armadilhas e tiveram que enfrentar um fantasma de um pirata.Mais uma emocionante aventura dos tigres.Muito legal.

Ivan 03/10/2011

O Forte dos Esqueletos
Gigi, Lu e Patrick resolveram se aventurar em um local cheio de perigos e aventuras muito loucas. Eles entraram no forte dos esqueletos um dos locais mais perigosos de sua cidade.
Lá eles passaram por túneis submarinos e muitos outros locais atrás do túmulo do capitão pirata, onde está escondido o mapa do tesouro perdido...
Nessa aventura vários desfechos se revelarão.

Rafa 07/12/2010

Resenha *_*
A turma dos Tigres foram passar as férias nas ilhas do Caribe na casa do tio do Lu eles ficavam em uma casa beira mar. Tudo começou quando Gigi viu uma luz estranha no antigo farol, eles quiseram investigar e descobriram que era um bandido perigoso , mas com a ajuda do tio Bert conseguiram derrotar o bandido. No final a Turmna dos tigres e o tio bert foram reconhecidos pela a policia.

Pedrinho 30/11/2010

Turma dos Tigres
Tudo começa quando Gigi viu uma luz saindo de um farol abandonado.Parcia ilusão mas como da Turma dos Tigres ela se sentiu que ali escondia uma nova aventura

Ivan 22/11/2010

O Forte dos Esqueletos
Nessa aventura vários desfechos se revelarão.

Bruninha 17/11/2010

O forte dos esqueletos
Tudo começou quando Gigi viu uma luz saindo de um farol abandonado. Três amigos vão visitar o forte dos esqueletos e assim lá eles passaram umas das melhores aventuras, lá encontraram vários perigos Gigi, Lú e Patrik ficaram ali procurando o Lago Parecia ilusão, mas como integrante da turma dos tigres, ela sentiu que ali se escondia uma nova das aventuras e das boas.

Samuel 06/11/2010

O Forte dos Esqueletos
A turma do tigre vai para mais uma de suas incríveis aventuras só que esta historia será muito emocionante.
A turma do tigre depois de um dia muito esforçado vai para cama para descansar, mas nessa noite o farol da ilha apareceu uma velha escondendo algumas coisas já que conhecemos muito essa turma eles vão desvendar o mistério que era o forte do esqueleto uma historia antiga que os piratas descobriram esses segredos daquela ilha e onde ficava o forte dos esqueletos, mas com muito esforço a turma do tigre achou o lugar onde estava o forte do esqueleto que era debaixo em uma passagem, secreta do farol que eles descobriram mais uma de suas aventuras.
Marcelo.Schwertner 26/11/2018minha estante
valeu obrigado me salvou no trabalho :)