Sonho de Uma Noite de Verão

Sonho de Uma Noite de Verão Neil Gaiman

Resenhas - Sandman

bells 18/09/2012

Fantástico obviamente; Shakespeare é um gênio dos palcos, essa fantástica obra é "uma das" provas de sua genialidade; Uma história criativa e engraçada; nunca vi sendo encenada em sua essência pessoalmente mas adoraria.

Beatriz.Santos 14/07/2015

Muito interesante!!
O livros aborda romantismo,brigas tudo o que prende algumas pessoas aos livros,nos leva ao antigo modo de falar,muito bom mesmo.??
Parte que mais gostei foi quando são enfeitiçados Demétrio e Lisandro a se apaixonar a Helena e começa um discussão entre Hérmia e Helena.??

Caio 05/01/2019

Livro genial, simples e único
Segunda obra que li de Shakespeare. Achei genial, engraçado, criativo. Tem romance, teatro improvisado com atores e personagens improvisados tudo feito de forma simples e criativa. Tem Romance, drama e temas que fazem parte do nosso cotidiano. Shakespeare é genial nas suas obras teatrais, essa obra deve ficar maravilhosa no teatro. Enfim, livro que vale muito a pena, Shakespeare com a sua criatividade, escrita poética, filosófica, com um fundo crítico vale cada livro investir um tempo para ler e conhecer a sua mensagem. 4/5.

Marcos 17/08/2018

O Tablado em Emplastro
Amores não correspondidos, corridos, enfeitiçados, encantados, amaldiçoados e tudo depois abençoado, como na dança dos elfos a espantar Hécta. O amor é ternura, carinho, amargura, tragédia, a começar pela peça acaba em comédia, num tablado em emplastro, torna todo comum parte do mesmo sonho insólito, como sonhos de uma noite de verão. A primavera anunciada do fruto proibido e depois verão, e todo emplastro encarna-se e enfeitiça. O que não era remediado remediado está nesta obra magistral do gênio do teatro. A linguagem e os sonhos se encontram no mesmo estante que enfeitiçados depois despertos. Obra imperdível para os amantes da arte literária!!!!

Aline.Galvanho 21/06/2015

Quero saber o final
Tive q devolver e até hoje não sei como termina. rs

DouglasPires 09/07/2017

Shakespare...
Leitura rápida, vale a pena.

Gabi 11/08/2015

Um livro que me trás memórias excelentes. Na época de escola participei de uma peça desta magnífica obra.