Captivate

Captivate Carrie Jones

Resenhas - Captivate

Psychobooks 09/09/2010

No final do primeiro livro, Zara e seus amigos tinham solucionado os problemas com os pixies temporariamente. Com o tempo, alguns pixies solitários começaram a aparecer e eles deram conta de todos, até que a Zara encontra com um pixie loiro, com uma fita fechando sua boca, ferido na barriga e com as mãos e pés atados. Como Zara não consegue ver alguém em perigo e virar as costas, ela resolve ajudar e o solta.

A intenção dela era levar para o lugar onde estão os outros pixies, mas ela acaba desmaiando e o pixies loiro escapa.

Novos perigos chegam a cidade, um rei que não é tão piedoso quanto o que está preso, quer assumir a cidade mas não tem nada de humano nele, uma Valkyrie leva os guerreiros que estão a beira da morte para Valhala e Astley, o pixie loiro do começo do livro que se diz ser diferente dos outros reis e pede para que Zara confie nele.

Fiz a leitura desse livro em um dia! Foi MUITO BOM! Logo de cara simpatizei com o Astley e torci muito para que Zara confiasse nele. Gostei de ver nossa personagem principal se mostrar mais forte, mais dona de si e capaz de tomar decisões importantes sem aquele blá blá blá de direitos humanos e Anistia Internacional.

Outra surpresa foi com a personagem da Cassidy, no início a odiei por parecer gostar do Devyn e ficar toda hora com ele, mas quando os verdadeiros motivos foram revelados (no último capítulo) passei a gostar dela.

Leia mais: http://www.psychobooks.com.br/2010/09/resenha-need-e-captivate-carrie-jones.html

Mariana Dal Chico 09/09/2010

Acho que é a primeira vez que gostei mais do segundo livro de uma série do que do primeiro. Captivate conseguiu superar o Need e agora mal posso esperar para ler o Entice que será lançado em dezembro 2010.

Vou tentar falar do livro sem soltar spoiler para quem não leu o Need ok?

Lucas @_olucascosta 22/04/2013minha estante
você sabe se vão lançar no brasil?

Lucas @_olucascosta 22/04/2013minha estante
você sabe se vão lançar no brasil?

Mariana Dal Chico 22/04/2013minha estante
Lucas,
Nenhuma editora se pronunciou a respeito do lançamento desse livro, acho que ele não vem para o Brasil tão cedo...