O Segredo das Gêmeas

O Segredo das Gêmeas Lynsay Sands

Resenhas - The Switch

Janise Martins 04/04/2019

O Segredo das Gêmeas
Amei ler esse livro, a escrita é ótima e a leitura flui muito bem. A história tem um pouco de tudo, vai de drama a comédia. Os personagens são excelentes, nada de coitadinha mimizenta e nem machista orgulhoso. Mas o casal, melhor, casais, são ótimos e a confusão é bem montada. Eu recomendo fácil!
A sinopse é boa até demais, deveria revelar menos até, então vou tentar comentar sem spoiler.
Charlie e Beth são gêmeas idênticas e estão fugindo do seu tio que as deu em casamento como pagamento de dívida de jogo a dois homens terríveis. Para não serem reconhecidas, Charlie se vestiu de homem. E foi assim que lorde Radcliffe as conheceu enquanto fugiam, mas ele não descobriu que “Charles” era na verdade a Charlie. Elas contaram sua história, partes verdades e outras nem tanto. Assim Radcliffe ofereceu ajuda – eles ficariam em Londres, como primos, em sua casa para Beth conseguir um casamento.
E nesse meio tempo elas trocavam de lugar e Radcliffe cada vez ficava mais preocupado com sua atração por um rapaz. E tem cada cena de dar risadas, verdadeira comédia. É a cena em que Radcliffe leva Charlie a um bordel, porque ele era muito efeminado. É uma diversão, mas coitada dela.
Mas nem tudo são flores e diversão, elas são chantageadas por alguém que descobriu quem elas são. Mais tarde os casais se formam, mas pensa que a confusão terminou? Pensa que foi o “feliz para sempre”? Nada disso a situação fica feia, segredos são descobertos, ameaças são feitas e o perigo de morte é grande.
Tenho quase certeza que esse livro foi cortado, algumas partes dão essa impressão, mas não afeta em nada a leitura e compreensão.
Eu afirmo minha recomendação.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/04/o-segredo-das-gemeas.html
Aline 04/04/2019minha estante
Esse livro é único?

Janise Martins 04/04/2019minha estante
Eu espero que sim Aline, não motivos para um segundo livro

Aline 05/04/2019minha estante
Beleza

Eu 10/07/2012

Mais uma impressionante história de Lynsay Sands
Uma comédia brilhante cheia de aventuras. Ela teve ideias originais e esse livro sem dúvida teve o selo de Lynsay Sands: amor, humor, aventura, sensualidade, muitíssimos equívocos e situações hilariantes. Têm até mesmo um toque de mistério, a investigação de um assassinato que prende o leitor até que ele descubra quem foi o assassino.
Segundo a crítica é um livro para ler... Já!

Quer ver outras resenhas e ler esse e muitos outros livros online? Acesse:
Blog meuslivrosmeumundo.blogspot.com

TFreitas 03/07/2013

É cada situação.
Não sei quem sofreu mais nessa história, Charlie por está fugindo de um possível casamento com um lord velho e que possivelmente poderia fazê-la morrer em uma semana de casamento, ou Radicliffe que achava sentir desejo por um garoto e quando não era por ele, por sua irmã gêmea.
Nossa, esse livro é muito bom, garantia de boas gargalhadas com as situações que eles se metem.
Quando Radcliffe flagrou Charlotte e Elizabeth pulando uma janela de uma estalagem, ele nem cogitava as confusões que o aguardava por conhecer as irmãs. Ou melhor, os irmãos gêmeos, Charles e Elizabeth, - como se apresentaram. Nem se passava pela cabeça do Lord Radcliffe que se sentiria atraído pelo rapaz e alternaria às vezes com sua bonita irmã.
Muitas situações engraçadas e embaraçosas.
Charlie não esperava mesmo conseguir convencer tão bem a todos de que era um rapaz, muito menos conseguir uma pretendente, insistente.
Quando as duas irmãs resolvem trocar de lugar, alternando-se como Charles e Elizabeth. Radcliffe se ver entrando em parafusos, uma hora deseja Charles, outra o olho paternalmente. Acontece o mesmo com Elizabeth.
Muita confusão, com um final que de praxe sempre é esperado quando se trata de romances de época.
Lynsay como sempre trazendo uma história cativante, de fácil leitura, engraçada e sexy.
Encantadora. Amei.

maya 04/04/2015

Se alguém me apresentar mocinhas que mais atraem confusões que as da Lynsay fale agora ou cale-se para sempre
Quer a receita pra curtir o feriado sem sofrer um estresse pós-traumático após um livro,leia um livro da Lynsay Sands.Não tem como você não se perguntar porque diabos as mocinhas dela se metem em tanta encrenca,e não desejar canonizar esses mocinhos que são muito pacientes pra aguentar todas as confusões que elas arrastam consigo.
O segredo das gêmeas tem todo aquele jeito despreocupado que a autora adora escrever,sim porque Lynsay é totalmente nonsense,ela não se preocupa com o fator histórico,virtude das mocinhas nem nada do tipo, então vai de mente aberta só pra se divertir com a leitura e rir muito.Juro aconteceram tantas coisas nesse livro,um samba do crioulo doido que fica até difícil fazer uma resenha descente.E quando você pensa que acabou,bang,acabou coisa nenhuma.Só pelo resumo do livro já dá pra perceber que confusão é o que não vai faltar.
É impossível não se compadecer com a confusão mental do Radcliffe ,tadinho.
Leia e divirta-se!!!

Caro 01/06/2015

Quando li a sinopse, parei tudo o que estava fazendo para ler.
Eu SABIA que seria muito engraçado.
E foi! E foi incrível também!
Charlotte e Elisabeth são gêmeas. Seu tio Harry as vendeu para casamento com uns caras muito esquisitos, um com fama de assassino de esposas, já que era viúvo por 3 vezes e o outro, pervertido.
Então as duas moças resolvem fugir, mas não como duas irmãs, Charlotte vira Charles: Um menino.
Eis que estão fugindo e se encontram com Radcliffe, um lorde inglês que promete ajuda aos irmãos.
Mas acontece que pobre Radcliffe não sabe o que pensar - deve estar enlouquecendo por que ele sente uma enorme atração pelo Charles! Como pode?!
Ele sabe que é errado, que tá ficando doido, mas não consegue evitar!
Enquanto isso, as irmãs trocam de lugar, por que decidem que já que estão em Londres, a melhor coisa para escapar de um casamento é um outro casamento. Então, Charles/Charlotte, vira Elisabeth, e Elisabeth vira Charles!
E agora não é que o coitado do Lorde Radcliffe se sente aliviado, pois sabe que era uma loucura mesmo, e que tem sentimentos é por Elisabeth!
Mas no outro dia voltaa a se sentir atraído é por Charles!!!
É tanto problema!
A única certeza que tem é que depois que os gêmeos entraram em sua vida pacata, ela virou de ponta cabeça e problemas viraram rotina!
Amei, amei amei!
Me apaixonei por essa autora!
Obrigada Stephanie Antunes pela dica! :*

Primeira leitura e resenha de 31/05/2015
Releitura 19/03/2018

Kyoko.Kinomoto 16/04/2018

Livro maravilhoso. Ri muito com as gêmeas.

_bbrcam 02/07/2020

Divertidíssimo!
Mais um de uma das minha autoras favoritas!! Muito engraçado e divertido, essas gêmeas vão dar um nó em todos os lordes da nobreza britânica, com sua beleza, graça, bondade e talento pra enrascadas!