A Terra das Sombras

A Terra das Sombras Emily Rodda

Resenhas - Deltora Quest 2.3

Tassiaperesf 06/03/2024

Fim
Segunda parte acabada e gostei da história, amei os povos das cavernas, mas não sei, achei que eles escaparam muito fácil sei lá.

Tamiris Durigan 12/02/2024

E lá vamos nós...
Continuamos a seguir o trio pela aventura deles e a fórmula continua muito parecida, mas agora temos que aguentar a estupidez da Jasmine. Sorte que o final, apesar de mais corrido que o da primeira série, é bem esclarecedor em relação aos personagens e seus sentimentos.

Ao contrário da primeira série que pode se fechar em si, nesta não podemos ignorar que há uma próxima pois o desfecho deixa a desejar para o início da terceira série.

Elaine Messias 01/12/2023

Final dessa série
Lief, Barda e Jasmine estão com duas partes da lendária Flauta de Pirra. Agora eles precisam encontrar a última parte na ilha de esmeralda de Keras.
A Flauta ajudará a salvar os milhares de deltoranos escravizados nas Terras das
Sombras, pois dizem que ela é a única coisa temida pelo Senhor das Sombras em seus próprios domínios.
Mas será possível recuperá-la? E, se for, a sua magia antiga ainda poderá triunfar sobre os feitiços do inimigo? Ou será que os companheiros estão se dirigindo para uma armadilha? Cheios de dúvidas, eles avançam, sabendo que, não importa o que acontecer, a sua busca irá terminar na escuridão e no horror das Terras das Sombras.

Dai 07/10/2023

Céus Lief, todo esse drama pra um segredo desse, sinceramente não tinha um porque muito bom pra ele esconder aquilo do Barda e da Jasmine a não ser por puro drama dele. Eu meio que já esperava certas coisas, alguns detalhes eu não percebi, mas ainda assim é muito bom ler esses livros. É tudo muito simples e ao mesmo tempo é um universo muito bem criado, ansiosa para ver como tudo termina.

Paula Isabelita 22/09/2023

Desconfianças! Segredos! Mentiras! E os três amigos precisam confiar um no outro e seguir sua aventura sem saber direito o que cada um tá guardando para si!

chadee 30/06/2023

Gostei muito da história desse livro e da saga toda no geral, eu até tava esperando uma batalha épica entre o folhinha e o senhor das trevas mas msm q n tenha rolado eu achei o final bem legal, especialmente com todos os povos de Pirra se entendendo dnv e a jasmine e o folhinha resolvendo a falta de comunicação entre eles

Diego 30/05/2023

Segunda saga de Deltora concluída. Vou dar um tempo antes de iniciar o arco de Dragões de Deltora. Em suma, foi uma saga realmente boa. Ainda infantilizada demais, mesmo que a escrita tenha amadurecido um pouco, mas bem interessante.

Wikley.Ramos 13/07/2022

O fim de uma trilogia
Esse livro foi espetacularmente perfeito, ele me trouxe várias sensações diferentes, os plots incríveis, e toda a linha de contrução, leiam

Ana 30/05/2022

A história conta sobre a jornada deles na terra das sombras para derrotar o Senhor da sombras e, como os outros livros da saga, é uma leitura muita simples mas não deixa de ser emocionante.
Deltora Quest me encanta cada vez mais e com certeza está sendo a minha saga favorita

Dane 28/04/2022

?E agora?, ele pensou ?finalmente podemos começar.? FIM. É impossível dizer que Deltora Quest 2 não é emocionante, apesar do final ter sido um pouco "fácil" demais, ao mesmo tempo que não foi (clássico da série Deltora), eu fiquei extremamente empolgada ao chegar no final sabendo que eu ainda vou poder entrar nesse universo mais uma última vez. Com certeza estou ansiosa para começar Deltora Quest 3!!

Vitoria 08/02/2022

A história narra as aventuras dos três amigos Lief, Barda e Jasmine em busca de uma flauta mágica, para salva seu povo da tirania de um Senhor das Sombras.

Carin 05/10/2021

Esse livro foi o melhor de toda a série. O anterior já havia sido muito bom, mas esse realmente foi muito envolvente, me prendeu do início ao fim.

A resolução foi um pouco fácil demais e eu não entendi muito bem como tudo ocorreu, porém isso não muda minha opinião geral sobre ele.

João 28/09/2020

fascinante
um livro incrível, um final que me deixou emocionado, mas eu achei que foi um livro muito corrido, a terra das sombras que era tão temida acabou nem sendo mostrada direito, talvez se fossem quatro livros ao invés de três seria melhor, mas muito bom mesmo assim

Siqueira 18/05/2020

Surpreendente
Melhor livro da série até agora ,com momentos de suspense, reviravoltas, a leitura valeu a pena