O Ninho do Dragão

O Ninho do Dragão Emily Rodda

Resenhas - Deltora Quest 3.1

Siqueira 27/05/2020

Surpreendente
Historia muito boa, com algumas reviravoltas, personagens novos bem construídos, realmente surpreendeu.

Diego 12/11/2023

É o início bem bacana para o último arco de Deltora Quest. Gostei da ligação dos dragões com as pedras do cinturão e o lance das quatro irmãs. Vai ser uma boa leitura. Leve e divertida!

João 01/10/2020

muito bom
um livro incrível, totalmente viciante e que faz você não querer parar, a trama muito boa, recomendo muito

Ana 24/07/2022

QUE DELICIA DE LIVRO MEUS AMIGOS
Não estava com expectativas altas por conta dos outros livros serem bem enrolamentos mas esse teve um desenvolvimento perfeito e uma reviravolta melhor ainda. A vontade de continuar lendo só aumentou. Definitivamente essa está sendo minha coleção de livros favorita.

Elaine Messias 07/01/2024

Deltora
As histórias de Deltora são cheias de perigo, aventura e magia. Essa coleção é um primor para pré-adolescentes. É uma tristeza ter saido de edição.

Amandinha 10/08/2011

O perverso Senhor das Sombras foi banhido, mas a fome ainda ronda Deltora, pois somente o mal e os monstros prosperam. Enquando o povo faminto enfraquece, Lief, Jasmine e Barda descobrem um terrível segredo. O inimigo deixou sementes demorte atrás dele: quatro criações mlignas de sua magia, chamadas As Quatro Irmãs. Elas estão escondidas no reino e o estão matando lentamente, enquanto o Senhos das Sombras observa, satisfeito, e espera a sua volta triunfante.
Os companheiros precisam encontrar as irmãs mortais e destruí-las. Sua única pista é um pedaço de mapa antigo. Sua única esperança de ajuda está nas mãos de sete aliados que não inspiram confiança - os últimos dragões de Deltora.

Eve mystik 27/01/2014

comentario
de certa forma só tenho a dizer que fiquei na duvida entre 3 ou 4 estrelas , porque ? , o livro foi um pouco agoniantes , e nas cenas finais eu estava sentindo a agonia abaixo de cada unha que tenho em minhas mãos e pés , por a autora ter conseguido passar esse sentimento merece um 4 , mais por ter passado esse sentimento e certas partes t3rem sido cansativas e agoniantes um 2 ou 3 , vamos falar a verdade esse foi o mais longo até agora , o ebook tinha 180 paginas , aguento bem mais que isso mais tava seguindo a série em um certo ritmo e por ele ser maior parece que encheu mais linguiça do que história enrolou em cada cena , mais foi um bom livro afinal :p

chadee 03/07/2023

Adorei a história desse livro, achei super interessante e gostei muito de como os dragões e os novos personagens foram apresentados, estou bem curioso pra saber como essa história vai continuar nos outros livros

Paula Isabelita 28/09/2023

Novos desafios se apresentam no mundo de Deltora! Novamente os amigos precisam enfrentar perigos e aventuras para salvar seu mundo!