Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

Lu Andrade 06/01/2012

Me impressionou! Realmente muiiiito bom!! Amei! Livro gostoso de ler, que prende a atenção mesmo!

Nia 03/01/2012

Fallen
Fallen foi um dos livros mais comentados dos últimos meses, e desde a primeira vez em que ouvi falar dele a vontade de ler foi enorme. Ao longo de várias resenhas e pessoas que estavam lendo, fui me deparando com diversas opiniões. Algumas pessoas amaram, outras se decepcionaram, algumas diziam que o livro não valia à pena... E eu? Bom, resolvi tirar minhas próprias conclusões e me joguei na leitura.

Luce é uma garota de 17 anos, que se sente meio perdida depois de alguns acontecimentos em sua antiga escola e se vê obrigada a passar algum tempo em um colégio reformatório para recuperação de jovens. Como se não bastasse essa grande mudança em sua vida, Luce ainda precisa lidar com as sombras que a perseguem desde a sua infância sem que ela consiga encontrar uma explicação, e pensando que no reformatório poderia se livrar disso, ela se engana, pois as sombras se tornam ainda mais freqüentes.

Junto às sombras e a mudança de um colégio para um reformatório, a garota ainda precisa lidar com as pessoas mais que estranhas que entram na sua vida. No reformatório Luce conhece Roland, Tobby, Penn e Ariane que começam a trazer ainda mais mistérios pra sua vida e como se não bastasse amigos assim, Luce ainda se encanta por dois garotos, Cam e Daniel. Enquanto Cam, o moreno gente boa, faz de tudo pra estar junto de Luce, Daniel Grigori, o loiro charmoso, faz de tudo para manter a garota longe.

E como tudo que é mais difícil se torna mais gostoso, Luce acaba se interessando de uma forma mais do que arrebatadora por Daniel, o que vai fazer com que muitos segredos e explicações pra sua vida venham à tona. Muito mistério envolve toda essa vida de Luce e todas essas sombras que ela consegue ver.

E posso dizer? Eu ainda não me decidi se sou completamente Team Daniel ou Team Cam, porque o final do livro me deixou bem em dúvida, rs. Mas tenho que confessar que Daniel Grigori é realmente apaixonante.

E como muita gente disse o começo do livro realmente deixa um pouco a desejar, pois é lento e sem muitos acontecimentos. Mas acho que isso é como todo começo de série, onde alguns detalhes precisam ser narrados, personagens e lugares apresentados e onde toda a ação fica pro final, pois assim, o leitor fica esperando pelo volume 2, certo?

lah peixoto 18/12/2011

Massinha..
Adorei o livro,achei bacana e uma capa que chama bastante atenção.
graças que nao fala de vampiros porque esses livros são um saco.
mas a historia foi bem elaborada espero que tormenta siga este mesmo ritmo para nao perder a essência da narrativa. não recomendo pois minha opinião e diferente quem se entereçar leia, mas quem não se entereçar. nunca pege um livro com grandes expectativas, mas com simples curiosidade.

Andressa 15/12/2011

Fallen.
A capa é linda!
Foi à primeira coisa que me chamou a atenção para a leitura e posso dizer que Amei!

Conta a historia de Luce,que após a misteriosa morte de Trevor o garoto que gostava ela vai para um reformatório a Sword & Cross,totalmente uma prisão, vigiada por câmeras.Ela misteriosamente sente uma atração forte pelo aluno Daniel Grigore que literalmente a ignora, ai aparece Cam um bad boy lindo e simpático que da total atenção a ela. E para ser sincera prefiro o Cam, a Daniel, mesmo sabendo do lado que Cam esta.
Adorei a Ariane e fiquei frustrada com o final da Penn.

O que me interessou na historia também foi o cenário, nunca tinha lido um livro onde se passava em um reformatório.E as sombras misteriosas que perseguem Luce,bem diferente.

Bom gostar do livro é questão de paciência, muitas pessoas reclamam que demora a desenrolar a historia. Mas eu gostei!

erika 09/12/2011

Ela levantou os olhos para Daniel.Suas cores pareciam brilhantes tambem.Sua pele dourada e,sob a luz,os olhos como a chuva.Luce observou - sentindo um misto de confusao e vergonha,e uma tentaçao maior ainda-enquanto Daniel subia a margem de volta.Um raio de sol passou por entre as arvores e envolveu sua silhueta com um brilho radiante.Como a agua cintilava sob a luz do sol,quase parecia que Daniel tinha asas.

Lenny 01/12/2011

Não ia ler e nem conhecia Fallen,até que minha irmã comprou ele,e eu me apaixonei pela capa(Quem ñ gostou?),então eu acabei lendo.
Fallen foi o primeiro livro de anjos que eu li,e eu me encantei.
Ao contrário do que muitos dizem,eu não achei o livro uma total perda de tempo.
Não tem como negar que ele é meio lento e parado,mas apesar disso,a estória tem muitos mistérios,e claro,o que não poderia faltar,uma linda estória de amor,com muitos conflitos e problemas.Coisas que na minha opinião não poderiam faltar em um bom livro.
Alguns personagens são interessantes e legais,mas não chegam a te cativar tanto,quanto outros.
Vou começar pelo Cam,que é um dos meus personagens favoritos do livro.Ele é o tipo de garoto bad boy,super atrevido,simpático,que fica toda hora dando em cima da Luce,e claro,é suuuuper lindo.
O Daniel também é lindo(tem olhos incríveis)e não tem como você não se encantar por ele,porém ele é super ignorante e chato no início.
Já a personagem principal,Luce,ficou um pouco a desejar,porque ela é a típica personagem sem graça,que não tem nada de diferente e especial.Mas apesar disso,ela também não chega a se rastejar aos pés do Daniel como outras personagens.
Bom,tem outros personagens que são interessantes,como a Ariane,mas aí,eu vou deixar pra vocês descobrirem quando forem ler.
O começo é realmente meio chato,mas se continuarem lendo,vão ver que a estória tem muito mais pra mostrar,e muitos mistérios e segredos pra se desvendarem.
Decubram mais sobre esse amor eterno entre Daniel e Luce.

karol 24/11/2011

Adorei o livro (tanto é que estou acompanhando a saga). Interessante ler sobre relacionamentos entre anjos e humanos, que além de enfrentar os problemas dessa diferença, terão que sofrer as consequências desse amor/maldição que os persegue.

Gii 23/11/2011

Inspiração
Esse livro é muito inspirador , sua forma escrita nos faz querer tomar parte dele , além de emocionante é romântico :)

FerMagyar 13/11/2011

Resenhando sobre Fallen
História muito sedutora, com personagens igualmente sedutores, Cam principalmente, é o mais sedutor de todos. Os mistérios da história, coisas que no começo parecem relevantes, mas como passar da leitura, você percebe que era totalmente importante.
O desenrolar da história é intrigante e divertido, fácil de entender e bem cativante. Adorei Cam, seu jeito sensual, elegante de certa forma, transpirando confiaça, como Luce mesma diz. Mas Ariane foi a maior surpresa não esperava aquilo dela, foi demais, ela realmente é de arrazar.
Por mais que tenha citações religiosas o livro é muito bom, tinha medo que as citações me fizessem não gostar do livro, mas o amor entre os casal foi fantástico.

sandy 02/11/2011

É a minha mais nova saga
Esse livro é muito bom já sou fã mais de um ano a saga é perfeita mal posso esperar pra assistir o film!!!

chris 30/10/2011

Fallen - Lauren Kate
Quando eu li a história de Fallen eu logo imaginei: Esse livro deve ser fantástico. Me decepcionei. Não com a história em si, mas como a forma que foi trabalhada. Poderia dar um livro maravilhoso se tivesse me transmitido mais emoção.

A leitura é um pouco enjoativa, o que me deixava entediada e com pressa para terminar. Dava a impressão de que se eu avançasse três páginas não faria diferença nenhuma.

Algumas pessoas gostam, outras não. Eu achei um livro regular, com muitas oportunidades para a históra se desenvolver maravilhosamente bem, com personagens marcantes que poderiam me prender totalmente, mas com uma narrativa cansativa.

misaki 19/10/2011

muito bom o livro não conseguir soltar a té ter terminado. bastante intrigante e cheio de misterios. o livro termina e ainda deixa varias questões não respondidas, então só resta correr e ler o proximo da serie.

Paula 09/10/2011

Fallen
Luce tinha uma vida relativamente boa, (isso não é um spoiler já que está escrito na orelha do livro, mas é sempre bom avisar) até que o menino por quem ela era apaixonada morre misteriosamente e ela vai parar em um rígido reformatório.
Enquanto Luce tenta se acostumar com a nova rotina, começa a fazer amigos, e a se apaixonar, mas para azar dela parece não ser correspondida, pelo menos por quem esperava.
Quando você acha que conhece os personagens e acha que consegue prever o que vai acontecer a seguir, começa a aparecer uma surpresa atrás da outra, e não se pode ter certeza de quem são os mocinhos ou malvados.
Uma coisa que aprendi com esse livro é que não se deve tirar conclusões precipitadas, Outra lição importante é que a primeira impressão nem sempre é a certa.
Intrigantemente escrito, Fallen é um livro que prende o leitor até o final e que inteligentemente deixa algumas respostas para a continuação. O problema é esperar até ela chegar.