Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

Carol Rodrigues 14/11/2010

Fallen
Eu lembro de ter lido a sinopse deste livro no orkut, na comunidade "Traduções from hell" e me interessei bastante. E esse foi um livro que, em certa parte, me prendeu bastante.
O começo pode ser bem confuso. É um acontecimento no passado, no qual você não entende exatamente se aquilo realmente já aconteceu, ou tem previsão de ocorrer. Com o decorrer do livro, praticamente no final, eu pude compreender esse começo. Eu voltei para ler, e então, tudo fez sentido. Eu achei legal da parte da autora colocar esse acontecimento no início, confundir um pouco o leitor. É ótima a sensação de quando entendemos, e vimos que aquela parte não foi desnecessária, e na verdade, ela tem uma parte muito importante.
Na minha opinião, o que mais me chamou a atenção, foram as partes em que davam explicações sobre anjos e demônios. Eu sinto uma pequena atração em assuntos que envolvam esses seres.
Eu acho que esperava um pouco mais... Mas não me decepcionei, foi muito bom. É realmente um ótimo livro. A idéia é bem bolada, mas o fim deixou a desejar. Eu fiquei confusa á respeito de quem é o bom e o ruim, e pior ainda, continuei com MUITAS dúvidas. Sim, tem a continuação, mas do mesmo jeito, ela poderia ter respondido mais algumas coisas...

Lilly 25/03/2011

Olha, eu gostei do livro. Mesmo assim, sou obrigada a dizer que o desenrolar do livro me deixou um pouco apreensiva. Pareceu-me que a escritora segurou muito a história tipo "eu preciso muito fazer uma série", não sei. Resolvi dar o benefício da dúvida porque gostei muito dos personagens e da idéia central do texto. Espero muito que o segundo seja melhor e que não haja mortes desnecessárias de personagens adoráveis. Afinal, o que nos leva a desejar uma série? Continuar a acompanhar os personagens. Portanto, se o autor se desfaz destes no decorrer da série, tem que amarrar bem a história para que faça sentido. De qualquer forma, como já disse, eu gostei. Eu recomendaria para amigos muito próximos que eu tivesse certeza que gostariam de "apostar" sem medo de ser feliz! =)

Psychobooks 09/05/2010

Sei que não devemos julgar o livro pela capa, mas esta é MARAVILHOSA (só não ganha da do Hush Hush).

O tempo todo eu fiquei dividida entre o Daniel e o Cam. Sim meninas, há outro bonitão na parada, o Cam. Faz de tudo para ter a atenção da Luce, mas não me convenceu... Foi só nos últimos capítulos que tive a certeza da ser Team Daniel.

Nesse livro você vai encontrar: cenas com beijos ardentes, brigas entre dois caras apaixonados pela mesma garota, uma garota chutando a bunda de um cara, festas com bebidas, piquenique no cemitério, natação dentro de uma igreja, anjos caídos (sim no plural).... Enfim, rola muita coisa boa!

Gostou? Quer ler mais? Acesse:

Laís Lima 25/01/2011

Assustador, romântico e sobrenatural.
O começo do livro é sombrio e parece ser meio deprimente...
Depois de algumas (poucas) páginas a história vai tomando seu rumo e ficando muito melhor.
Eu particularmente amei o livro, principalmente suas revelações...
Indico com certezaa!

Jean Baron 30/09/2011

Fallen
Livro muito bom,incrivel,a autora Lauren Kate é espetacular. Fallen é o tipo de livro que começamos a ler e só paramos depois do final. A história da garota que é mandada para a Escola Sword e Cross,que seria na verdade um reformatório,onde todos os alunos são detentos perigos,e apezar de ter que viver em um lugar sem vida,sem cores e em meio de pessoas perigosas,Luce se apaixona e vive lá um incrivel romance.
Para todos os amantes de romances... Fallen

♥ Drinha 19/08/2010

Aeeeeee...Finalmente um livro de anjo que pelo menos tá me conquistando!! Claro que a história ainda tá meio enrrolada, muita coisa que ficou no ar, mais toda boa série começa assim né??Adoooroooo dispustas entre 02 homens pelo amor de uma mulher!! Tô doida pra ler Torment e v como a história desenvolve...
Bibi 26/08/2010minha estante
La vai eu atrás do Fallen...eitaaaaa q ou fica pobre! kkk

erika 09/12/2011

Ela levantou os olhos para Daniel.Suas cores pareciam brilhantes tambem.Sua pele dourada e,sob a luz,os olhos como a chuva.Luce observou - sentindo um misto de confusao e vergonha,e uma tentaçao maior ainda-enquanto Daniel subia a margem de volta.Um raio de sol passou por entre as arvores e envolveu sua silhueta com um brilho radiante.Como a agua cintilava sob a luz do sol,quase parecia que Daniel tinha asas.

Naatih 24/01/2011

O livro é quase ''ótimo'', mas a escritora conseguiu fazer um PÉSSIMO final.

Deu a impressão de que ela quis resolver tudo em poucas páginas e ainda assim deixou muita coisa em aberto. Parece o livro I de uma série, senti falta de trama no enredo final.

Heitor 15/07/2011

Medida certa.
Medida certa de suspense, de romance, de humor, de amizade, de mistério, de fantasia... 401 páginas que fazem valer a pena cada minuto. Lauren Kate sabe manter a qualidade e não cansar na exploração dos fatos e na descrição detalhada, porém necessária, de todos os fatos relevantes. Um dos livros de leitura mais gostosa que já tive até aqui. Ele instiga a curiosidade e leva-nos a descobrir de forma natural e chocante os fatos ocultos que são revelados no decorrer da problemática história de Luce. Com certeza, é uma obra recomendável.

marypaixao 15/10/2010

O livro conta a história de Luce, uma garota que é mandada para um reformatório por causa de um possível assassinato, causado por um incêndio onde tudo apontava para ela como culpada. Desde pequena Luce é assombrada por sombras, mas não sabe o que fazer pra lidar com elas (e ela acha que as sombras causaram o incêndio, e morre de medo delas). No reformatório Luce conhece algumas pessoas bem estranhas, mas a maior supresa é o tal do Daniel Griggori, que num primeiro contato já é bem rude com ela. E também há Cam, um cara que a fascina e que parece estar interessado nela.

Eu gostei bastante das partes de romance e da pequena parte que mostra sobre os anjos em si (demora, mas eles aparecem!). Não gostei da Luce ser tão ingênua (ou seria idiota?) por pensar que só existe um mundo, uma vida. A história deixa muito a desejar no quesito progressão, mas eu acho (espero, na verdade) que a causa disso seja porque é o primeiro livro de uma trilogia, uma introdução pro que vai acontecer nos próximos livros.

O livro está entre bom e muito bom. Não chega a ser muito bom porque eu achei a Luce muito dramática pra pouca coisa. E também porque ficou MUITA coisa em aberto – o que espero que a autora responda em Torment –, como por exemplo qual é o verdadeiro objetivo de Cam. Ele parece realmente gostar dela, mas às vezes ele é nonsense – espero que a história dele não seja nonsense também. O Daniel é bem misterioso e achei legal as partes que a Luce procura coisas sobre ele (aka. stalkeava ele – acho que me identifiquei muito nessas partes :x)

Segui o conselho da Lívia e não li o capítulo “No começo”, que é como se fosse um prólogo, contando sobre o passado, mas que conta muito do livro. Ao terminar o livro, realmente concordei com a Lívia, é BEM melhor lê-lo no final.

Fran 06/10/2010

Incrivelmente arrebatador.
A maneira como Lauren Kate envolve seu leitor com o carisma de cada um de seus personagens, deixou-me inebriada. Não consegui deixar de ler um dia sequer enquanto não terminei a leitura do livro por completo.

Não tem como não se identificar com Luce. Pelo menos para mim...

Definitivamente entrou para minha lista de melhores livros na categoria Romance/Fantasia. Senão o melhor livro que eu já li em toda a minha vida.

Bruna Marie 12/04/2011

Resenha Fallen /ALGUEM PODERIA ME EXPLICA PORQUE A LUCE DA CAPA TEM CABELO COMPRIDO?
Já li duas vezes esse livro essa é a segunda vez que estou lendo.
Sim como todos dizem achei o livro um pouco lerdo ( a narrativa)
Mas vale a pena ler sim,não é tão ruim.
Na verdade eu li,para começar Tormenta. Sim, eu entendo.Se eu dou a entender que não gosto do primeiro livro porque vou gostar do segundo.
Mas então eu li.E juro pra vocês quase morri de ri com os crimes que o Daniel cometeu,acho que na primeira vez passou em branco.
Fallen é um bom livro,mas entre " Sussurros e Fallen" prefiro Sussurros,mas odiei Crescendo ( Nora te conheço da esquina) mas mesmo assim vou ler o terceiro. Mas voltando ao assunto. Acho que vou sentir saudade do pessoal da Sword & Cross,acho que sem eles vai ser um pouco chato Tormenta.
ALGUEM PODERIA ME EXPLICA PORQUE A LUCE DA CAPA TEM CABELO COMPRIDO?
Por favor alguem se abilita a me explicar?
A capa é a mas boba que ja vi,não tem nada a ve na escola. Sim o cenario de traz lembra o cemitério,mas a Luce ( Lucinda),teve que cortar o cabelo depois do acidente.=B
Acho que não tenho mas nada a falar.Ah sim,tenho.
Gente o Daniel é um ótimo ator,você pensa que ele é a pior pessoa do mundo mas depois que ele leva a Luce para trás da escola perto de onde acontece as aulas de natação ( muito engraçado o episódio) e outra não é isso que você tá pensando ele leva ela lá para nadar,na verdade relaxar em uma tarde de verão sem nada pra fazer,ai você percebe que ele é a pessoa mas doce do mundo...

Lissa 15/04/2011minha estante
Acho que ela tem cabelo comprido porque a ilustração da capa representa uma Luce de outra vida. Quando ela vê sua foto naquele livro lá com Daniel, a Luce da foto é descrita assim: "Ela usava um vestido de baile de seda preta com babados que apertava sua cintura antes de se espalhar em largas camadas negras. Luvas de renda preta envolviam suas mãos, deixando os dedos brancos à mostra."

Aline 04/01/2010

Fallen - Lauren Kate
Os estúdios Disney apostaram na série de quatro livros escrita por Lauren Kate. O primeiro título se chama “Fallen”. As obras contam a história da jovem Lucinda que, ao mudar para uma nova escola, se sente totalmente perdida entre os colegas novos. Entretanto, é nesse ambiente pouco confortável que ela conhece Daniel, por quem se apaixona a primeira vista, sem saber que ele é, na verdade, um anjo caído.
Para se diferenciar dos contos de fadas criados pela produtora norte-americana, “Fallen” vai ter um clima sombrio. A produção será de Mark Ciardi e Gordon Gray, por meio da Mayhem Productions. O valor da compra e a data de estreia da obra não foram divulgados.