Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

Jean Baron 30/09/2011

Fallen
Livro muito bom,incrivel,a autora Lauren Kate é espetacular. Fallen é o tipo de livro que começamos a ler e só paramos depois do final. A história da garota que é mandada para a Escola Sword e Cross,que seria na verdade um reformatório,onde todos os alunos são detentos perigos,e apezar de ter que viver em um lugar sem vida,sem cores e em meio de pessoas perigosas,Luce se apaixona e vive lá um incrivel romance.
Para todos os amantes de romances... Fallen

Thay 27/09/2011

Moda.
Legal... Só achei que é uma história muito cansativa, que você enjoa e já sabe o que acontecerá no final. É muito parecido com os outros livros lançados para o publico jovem. Quando comprei, esperava algo diferente.

Joyce Anny 20/09/2011

O.o'
No começo eu achei tão, mas tããão sem graçaa. Que eu quase abandonei. Quase.
Mas eu não sou de abandonar livros pela metade. Se eu começei, eu vou até o fim, mesmo sendoo chatoo.
Fallen, é muito monótono. Até pq o desenvolver da história começa de verdade no final desse livro.
Mas eu lii. E até que eu gostei. Monótono ou não eu gostei.
^^
E o Daniel heim ??? Noosssa. Acho que só terminei o livro por causa deleee.. rsrs

Ilana Alves 16/09/2011

Incrível
O livro tem de tudo, romance, suspense, terror, a frase da capa resume tudo: "Sexy,sublime e assustador..." Ele parece que suga você para dentro da História como se aquilo fosse um novo mundo!!!! É simplesmente incrível. Daniel, começa como um ogro e acaba como um anjo, Luce é simplesmente a vítima e a louca da História. É uma coisa de outro mundo!!!

Moana Oliveira 30/08/2011

Fallen - Lauren Kate
Novamente, me apaixonei pela capa, porém o livro não correspondeu a todas as minhas expectativas - achei um tanto parecido com a saga Crepúsculo - Luce é totalmente dependente de Daniel, um bad boy, que já começa com um sinal de boa educação, ele mostra o dedo do meio para ela logo depois que a enviou um sorriso e um olhar de surpresa e espanto.

O livro conta a história de Luce que acaba indo parar em, Sword & Cross, um reformatório que parece mais uma prisão, após a morte de seu namorado carbonizado. Luce jura que não viu nada, mas misteriosamente sai viva. Em Sword & Cross ela sofre inicialmente com a falta que sente de sua melhor amiga Callie e de seus pais. Mas, após conhecer Daniel e Cam, ela logo encontra algo para fazer, perder a noção do tempo para saber sobre o passado dele.

Luce logo se vê em um dilema já que Daniel vive a desprezá-la, enquanto Cam vive bajulando e está sempre presente - os dois são misteriosos, e nada sabe ela sobre o passado dos dois - Entre amigos verdadeiros e falsos, Luce faz "surpreendentes" novas descobertas inclusive a de "seus" amores por Daniel.

De cara adorei a Penn, ela é uma amiga incrível. Me senti um pouco frustrada com relação a Penn. Mas me surpreendi com Gabbe, não gostava dela no começo, por ser muito patricinha, mas o seu fim me fez mudar de idéia rapidinho. E Ariane é aquele tipo de amiga que sempre ficamos com um pé atrás, mas adoramos as suas loucuras.

O bom é, as aparências, realmente, nos enganam em Fallen. Vale a pena ler, só não espere muito do livro!

Jay 17/08/2011

Sinopse:
"Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado – um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder – uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar."

Opinião:
É bem escrito mas achei que a historia se passa muito rápido, achei que do jeito que estava indo a historia acabaria na primeira semana de Luce na Sword & Cross (escola reformatória). Ela se apaixona rápido e por dois garotos Cam e Daniel, no começo não gostei de Daniel achei ele lindo mas um pouco indeciso em uma hora ele é todo fofo e na outra ignora Luce completamente. Já Cam em todas as ocasiões é bem legal e mostra interesse por Luce. Me surpreendi bastante com o final da história mas já imaginava que Daniel era um anjo e que já havia vivido várias vidas com a Luce.
Adorei o livro e estou super ansiosa por Tormenta o segundo livro da série.

Gostou da resenha? Não gostou?
Comente no meu blog: http://little-things-for-you.blogspot.com/

22/07/2011

Já fazia um tempo que eu estava para ler este livro. Aí, uma amiga minha me falou que estava lendo o segundo, que eu pedi emprestado, então resolvi ler. O que me atraiu em primeiro lugar foi a capa, que é linda, mas sinceramente, eu esperava mais do livro. Não que seja ruim, mas a narrativa deixa um pouco a desejar...

Mais em: www.natrilhadoslivros.blogspot.com

Franci 22/07/2011

Logo nas primeiras linhas, já me encantei com o livro. O jeito como a história é contada, a agonia que é possível ter com as sombras que assustam a personagem... o livro inteiro é fantástico. A dúvida da personagem entre Cam e Daniel é muito bem trabalhada, assim como a paixão entre o casal principal. Não é um livro onde os personagens beiram a felicidade e a perfeição, e pra mim, isso é maravilhoso! O final ficou sublime, misterioso, ficou claro que a continuação será tão boa quanto o primeiro livro. A nova moda, de livros com o tema anjos caídos, é algo interessante. E esse é um dos melhores livros sobre o assunto.

Heitor 15/07/2011

Medida certa.
Medida certa de suspense, de romance, de humor, de amizade, de mistério, de fantasia... 401 páginas que fazem valer a pena cada minuto. Lauren Kate sabe manter a qualidade e não cansar na exploração dos fatos e na descrição detalhada, porém necessária, de todos os fatos relevantes. Um dos livros de leitura mais gostosa que já tive até aqui. Ele instiga a curiosidade e leva-nos a descobrir de forma natural e chocante os fatos ocultos que são revelados no decorrer da problemática história de Luce. Com certeza, é uma obra recomendável.

Mari 11/07/2011

Difícil dizer se foi um bom livro ou meio ruim mesmo. A história pareceu meio arrastada durante uns 80% do livro. O final foi interessante até, mas não sei se o suficiente para comprar Tormenta.

Letícia 05/07/2011

Fallen
Estorinha clichê e protagonista entediante. Isso resume Fallen. desisti de ler, não aguentava mais aquela Luce e sua indecisão sobre ficar com Cam ou Daniel. Fora que o final (pelo menos até onde li) chegou a ser engraçado. Principalmente aquele luta entra Gabbe e Cam. O que foi aquilo? Desisti e não sei se um dia vou terminar.

Marii 30/06/2011

Diferente das outras histórias de anjos que já li com certeza!
Do começo ao fim é diferente em vários aspectos.O cénario,os personagens, as situações, tudo é diferente! Não dá vontade de parar!

KKbarros82 12/06/2011

RESENHA: “FALLEN” DA LAUREN KATE
Olá Ouvintes Leitores! A primeira coisa que meus amigos disseram quando divulguei que iria ler “FALLEN” da Lauren Kate foi: “Serena você não vai gostar deste livro” outros ainda afirmaram: “Ou você ama ou odeia”, ou seja, não fui lá, com muitas expectativas para ler “FALLEN”. Além de que eu já tinha me decepcionado um pouco com “SUSSURRO”, não que ela tenha desagradado, de maneira alguma, apenas não era o que eu esperava, pois, para mim o livro da Becca Fitzpatrick não é uma história de anjos e sim um thriller policial com uma temática sobrenatural. Por isso, demorei bastante para iniciar a leitura de “FALLEN”, apesar de ter comprado a um bom tempo, mas agora não podia fugir, tinha que ler e tirar minhas próprias conclusões sobre o livro. Não acha caro leitor?

Então comecei a leitura com o mesmo cuidado quando se tem em mãos um delicioso chocolate com uma embalagem incrível, no entanto, com o recheio exótico e desconhecido, onde você tem dúvida se deve morder ou não. Agora, quando você o faz, sabe que não tem volta, já está viciado e quer mais, muito mais. E ainda se pergunta por que raios não tinha provado logo.

Foi o que senti quando comecei a ler “FALLEN”. Vi-me completamente engolida, sugada, devorada por ele, a cada página que ia consumindo ficava mais envolvida pela trama que a Lauren Kate criou. Principalmente com os mistérios que abrangiam a vida da Luce, como a enigmática morte do seu quase ex-namorado num incêndio misterioso, as insistentes sombras que a perseguiam e finalmente sua atração pelo incompreensível e mau criado Daniel Grigore. Tudo isso me fascinou completamente.

Também foi cativada de imediato pelos personagens. A Luce é a típica mocinha de histórias que me encanta, apesar de desagradar muito leitores, pois como é bastante limitada, como qualquer um de nós, teve atitudes e burradas que provavelmente teríamos em algumas situações. Confesso que não sou fã de heroínas versáteis, fortes e quase super mulheres, não me identifico com esse tipo de perfil, gosto mais das que tem medo, inseguranças, dúvidas e choram, mas, que no final consegue ter coragem e tomar a atitude certa.

Os personagens masculinos não saem por menos, são uma delícia. Em vários momentos a autora pareceu brincar com o leitor na intenção de deixa-lo em dúvida em qual dos dois anjos escolher.

Oh dúvida cruel! Ficar com o introspectivo e deslumbrantemente lindo Daniel Grigore ou o simpático e não menos belo e suspeito Cam? Confesso que ainda estou balançada em qual dos anjos caídos gostar. Por mim, caro leitor ficava com os dois, pois não teria coragem de decepciona-los, tem Serena para todo mundo! Mas, quem sabe em “TORMENTA”, segundo volume da série, essa dúvida não seja resolvida?

A narrativa da Lauren Kate foi outro deleite, pois, apesar de não ter grandes acontecimentos no início do livro ou uma perseguição de tirar o fôlego que, realmente, só virá no final, a história flui muito bem e a escrita da autora conseguiu me pretender até a última página.

Mas vou ser bem franca com você meu caro leitor cabuloso, este para alguns, pode ser o grande erro de “FALLEN”, os acontecimentos demoram um pouca a desenrolar, apesar de que não tive nenhum problema com isso, já que toda a trama e a história apresentada pela escritora foi o suficiente para me cativar.

Então leitor, você pode perguntar. Você recomenda Serena? Sim, sem sombra de dúvida, porém volto a minha alegoria do bombom recheado. Primeiro você vai precisar abrir o bombom e dar a primeira mordida para saber se vai gostar ou não do recheio.

E é com esse gancho que faço um pequeno desabafo, meu caro leitor. Lendo algumas resenhas sobre “FALLEN” e outros livros em alguns blogs, me assusto as vezes quando encontro certas frases como: não recomendo, não vale a pena a leitura, não perca seu tempo ou simplesmente não compre. Acho que a função de um blogueiro é dar sua opinião e não formar opiniões. O que eu quero dizer com isso? Nós, donos de blogs temos a liberdade de achar um livro ruim ou bom, mas nunca achar que só por isso ele não deve ser lido ou comprado. Pois quando digo que não gosto de um livro não quer dizer que outras pessoas não vão gostar. Dou o exemplo da “FALLEN” ou do meu querido “SERNHOR DOS ANÉIS” muitos disseram que não gostaram ou não recomendariam a leitura, mas amo estes livros e se eu tivesse dado ouvidos, teria perdido leituras fantásticas.

Por isso, volto a bater na mesma tecla, quem sou eu para dizer que não recomendo um livro? Quem sou eu para ditar gostos? Leitor o único que deve dizer que o livro é bom ou não é você e mais ninguém. Se você tem vontade de ler um livro, porém viu uma resenha negativa, não desista, compre e confira você mesmo, pois nem todo recheio de um chocolate agrada a todos.

Por Serena que não vai pela cabeça de ninguem e agora ela lê para tirar suas próprias conclusões!

Link: http://cabulosocast.wordpress.com/2011/05/17/resenha-fallen-da-lauren-kate-2/