Hush, Hush

Hush, Hush Becca Fitzpatrick

Resenhas - Hush, Hush

poetoievski 13/04/2024

Lendo o livro novamente depois de anos eu consegui perceber muitas brechas no desenvolvimento, principalmente no que tange aos cortes meio brutos nas cenas em que a mãe da nora aparece, de forma que ela aparenta uma negligência e despreocupação bastante grandes com a própria filha e o trabalho acaba não conseguindo justificar toda a falta de presença e supervisão de um adulto na vida dela (que por sinal só tem 16 anos). Além disso, em alguns momentos, parece que há muita falta de sentido na contagem/narração do tempo, o que me fez sentir um pouco deslocada às vezes, no entanto, eu ainda consegui gostar da história tanto quanto na primeira leitura, onde eu ainda devia ter uns 16 anos. Hush, hush é uma saga que me trás aquela nostalgia da adolescência, e eu amo tanto pela temática sobrenatural que é algo que sempre me atraiu bastante, especialmente quando se trata de anjos e demônios, tanto quanto pela paixonite crônica pelo Patch Cipriano. Então eu acabo, de toda forma, tendo um certo saudosismo com a série. Tanto é que sempre desejei muuuito uma adaptação em filmes, mas sinceramente, hoje em dia eu não sei se assistiria por motivos de: há uma grande possibilidade de a adaptação tirar a magia que há nos livros e deixar a história e personagens toscos demais, além de que eu não confio muito que conseguiriam trazer o ambiente mais sombrio em uma adaptação que viria a ser muito mais um simples romance adolescente deveras cafona.

flaflozano 10/03/2024

Coerência: 1/5
Romance: 2/5

devoradora de livros 21/02/2024

Perfeito
O primeiro livro era exatamente o que eu sempre pensei, misterioso, romântico, e com o bad boy ficando com a mocinha

Emy 28/08/2023

Hush Hush
Li esse livro a primeira vez quando tinha uns 15/16 anos, tinha amado na primeira vez e agora que reli, aos 21, continuo amando o livro. A Nora é bem irritante as vezes, mas eu tinha esquecido o quanto ela e o Patch são fofos juntos e essa fofura compensa. Patch continua sendo um dos meus crushs literários e ele e a Nora seguem sendo um dos meus casais favoritos.

urrialgo 20/08/2023

Essa foi uma releitura em forma de audiobook e sei lá, eu li tão nova e sem bagagem literária que dessa vez eu percebi bastante coisa que me incomodou e umas vergonha que eu ri pra cacete

MAS PATCH E NORA EU AMO VOCES MINHAS VIDAS MUAAAAAAAAAAAAAAH

Ariane222 24/05/2023

Colocam expectativas em você mas SOMENTE o primeiro é bom, os outros livros são uma GRANDE PERDA de tempo.

Larissa 12/02/2023

Na época que o livro ficou famosinho, eu lia Fallen, e isso gerou uma briga - que eu não sei se existia, na minha cabeça, por isso nunca tinha lido.
Gostei da história e das coisas por trás deles, mas sinto que as coisas ficaram muito jogadas, revelações enroladas e depois ditas de forma rápida, tudo acontecendo de uma vez, mas sem o impacto necessário.
Espero que nos próximos livros tudo faça mais sentido e tenha um plot central legal. Gosto da Nora e do Patch, mas por enquanto, estão longe de serem personagens incríveis, uau. Esperando muito pra ler mais deles.

Paty 14/01/2023

Eu li esse livro há 10 anos atrás, e eu não lembrava de quase nada da história, então tudo foi uma surpresa. A escrita é boa, e eu adoro a ideia de anjo caído, mas o que me incomodou foi a forma como o Patch de apaixona pela Nora de uma maneira muito rápida, não tem tanto desenvolvimento assim.

Marina 16/11/2022

E foi aqui que eu descobri que não tenho a mais mínima saúde pra livro de suspense kkkk
A química é chique? É, mas o suspense mata o ansioso
luttii 30/12/2022minha estante
tem como ler de forma independente?

wei 14/08/2022

Não importa quantos anos passe, eu ainda me descabelo pelo patch.
Reli hush hush e não me arrependo, relendo percebi a saudades que eu sentia desses personagens e dessa história

Te amo patch cipriano me namora.

cariad 25/07/2022

hush hush
não esperava gostar tanto assim de hush hush mas me surpreendeu muito!!! acho que algumas coisas ficaram mal explicadas, como os sentimentos do patch, o que aconteceu no final com o jules, etc. eu não sei se eu comprei muito esse amor deles mas foi um livro muito bom de ler.

agora vou ler o próximo pra ver se eu conheço o tal cara que vai fazer o triângulo amoroso.
Daneyxans 25/07/2022minha estante
Amo a saga inteira. Essa autora só me surpreende. ?

Alice 25/06/2022

Eu já tinha lido esse livro então foi uma releitura, porque ele é simplesmente uma obra prima. Os outros livros da sequência chegam nem aos pés dele. Leiam essa é o meu conselho
zofie 30/06/2022minha estante
moçe, qual a classificaçao indicativa dele??

luttii 30/12/2022minha estante
da pra ler só ele??

Ellen Cristina 05/02/2022

No geral, eu gostei do livro da história dos anjos da Nora é tudo mais as vezes eu achava a amizade dela com a Vee estranha mais interessante

Vanessa 04/01/2022

Maravilhoso!!
O livro te prende do início ao fim! Sem palavras para descrever o quanto amo a escrita da autora e esse casal maravilhoso. Foi a segunda saga que li depois que entrei nesse universo literário? lembro como se fosse hoje, quando estava pesquisando livros de romance e encontrei o da Becca, no início fiquei meio apreensiva por conta da capa, eu devia ter uns 11/12 anos e até cheguei a pensar que talvez fosse de terror kkkkkk. E hoje é um dos meus livros favoritos e sempre terá um lugar imenso no meu coração! Nunca cansarei de reler?