Hush, Hush

Hush, Hush Becca Fitzpatrick

Resenhas - Hush, Hush

Amandha 12/11/2009

Imprevisível
Verdade universal: Eu e a minha amiga somos totalmente viciadas na série Twilight. Então, quando ela me disse que Hush Hush é tão bom quanto Twilight e que ela não conseguia escolher entre Patch e Edward eu fiquei pensando: "Impossível, ela só pode estar louca."
Mas eu fiquei curiosa, e topei ler, nem que fosse inglês. Resultado? Hush Hush não sai da minha mente e concordo com a minha amiga. É um livro encantadoramente viciante!
Tem romance, mas não é nada meloso, são frases simples que a tornam muito mais especiais do que uma frase poética. Tem MUITO suspense, e os mistérios nos prendem no início ao fim (e os mistérios mau começaram!). E o livro, assim como o personagem principal, é bem sexy - mas nunca de um jeito apelativo.
Como já disse, a história me prendeu e não posso esperar para que seja lançado o próximo livro, Crescendo, que (como a autora Becca Fitzpatrick disse) vai ter mais românce, vai ser mais sexy e vários mistérios serão esclarecidos.
Eu recomendo.
CarolOliveiraS2 03/09/2014minha estante
Eu tb adoro twilight e confesso que depois que eu terminei me senti como uma orfã, na verdade ainda sinto. Vou comprar o livro semana que vem porque já ouvi inumeras recomendações, vamos ver no que dá

Raquel 24/04/2020

Amei
Uma das melhores leituras que tive até agora, só me incomodo um pouco a amiga sonsa, Vee mas o resto quanta loucura gente incrível sério.

Iris Figueiredo 13/11/2009

Quando eu comecei a ler Hush Hush, eu fiquei impressionada com o prólogo. Eu o li junto com os dois primeiros capítulos em agosto/setembro, quando achei em uma comunidade. Queria saber se já tinha o livro para vender, mas ele nem havia sido lançado. Fiquei esperando e comprei o livro. Ele chegou pra mim na quarta, e na sexta eu já tinha terminado. Até o cap. 20, o livro segue um ritmo mais "lento", mas os detalhes que são expostos até ali são cruciais. Se você prestar atenção, consegue descobrir uma parte (é impossível advinhar o fim) e ficar mais ansioso. Mas a partir do capítulo 20, ele prende o fôlego. E posso dizer que surpreende até o último capítulo. Valeu a pena cada centavo, e com certeza Hush Hush será sucesso.

iammoremylrds 25/02/2021

tenho um grande apego pela saga, já li inúmeras vezes mas essa foi a 1ª em inglês, enquanto eu lia me veio uma nostalgia completa, um sentimento misto, intenso, cheio de emoções, indescritível

Ana.Balaniuc 24/11/2021

Adorei
Amei esse livro! Tem uma pegada bem Crepúsculo, hiper clichê, mas como amo clichês, amei esse tb! Rs. Já estou ansiosa pra ler o resto da série!

Mariana Dal Chico 27/11/2009

Um dos melhores livro que li este ano!!!!

Nora mora com sua mãe em uma casa afastada da cidade. Seu pai foi assassinado e desde então sua mãe tem um emprego que a faz ficar fora da cidade por alguns dias e Nora faz terapia com o psicólogo da escola.

O professor de biologia (que também é o treinador do time de basquete)decide fazer novas duplas para as aulas e Nora que sentava-se com sua melhor amiga Vee, passa a assistir as aulas ao lado de Patch, um cara misterioso, totalmente sarcástico, além de ser um anjo caído. Logo no primeiro diálogo entre eles já temos uma prévia de como será essa relação:

"Do you sleep naked?" he asked.
"My mouth threatened to drop, but I held it in check. "You're hardly the person I'd tell."

Nora passa a ser perseguida por uma por uma pessoa com máscara de esqui, mas ela não tem certeza se é real ou só a sua imaginação.

Em um jogo de gato e rato, Pacht e Elliot competem pela atenção de Nora, até ela descobrir segredos dos dois. Com cenas quentes e tensas o livro te prende desde o começo até a última frase. Um contra é que a Nora é muito bobinha e poderia ter aproveitado mais o Patch, vamos esperar o Crescendo (a continuação de Hush Hush) e ver se ela muda um pouco.

"Give me a reason to trust you." Nora
"Keep in mind that people change, but the past doesn´t." Patch

Recomento TOTALMENTE a leitura!
;)

karine 11/10/2010

Fo-da.

Não é atoa que Becca Fritzpatrick demorou cinco anos para escrevê-lo. Tenso, sinistro, ousado, sexy e com um fundo romântico nas entrelinhas. Acho que só pela capa já daria umas estrelas a mais. A imagem foi genial, exótica, singular. Vee é hilária, Nora é uma porta, e Patch... Nunca fui chegada nos malvadinhos, mas Patch é um malvado sexy demais para minha resolução. Meu orgulho feminista foi pro lixo com ele. Patch, we're want you. Sussurre em meu ouvido.

Ai, mentirinha. Olha minha inocência aqui.

Tau 26/01/2021

A história não traz nenhum elemento diferente do que estamos acostumados na literatura jovem atual. Sussurro envolve romance, seres sobrenaturais, aventura e mistério, ou seja: a fórmula do sucesso! E Becca Fitzpatrick consegue fazer o romance entre o anjo caído e a humana funcionar. Sua narrativa não é brilhante; pelo contrário, é um tanto quanto presa às vezes, como se ela pudesse ir tão mais longe caso ousasse um pouco mais. Mas os personagens são cativantes e o enredo é interessante. Nora e Vee são garotas normais, que vão às compras na Victoria’s Secret e têm contas no Facebook. Patch é exatamente o tipo de cara que sua mãe disse pra você ficar bem longe, e temos que dar crédito à Nora por tentar.

Kassi 06/11/2009

Maravilhoso!
Nossa eu amei esse livro!!
O Tema Anjos estão com tudo agora e acredito que vai bombar mais ainda!

e o Patch...a o Patch é uma caso a parte neh?
ele é tudo de bom!

Marisjac 10/02/2010minha estante
Apoiada concerteza!

Patch, lindo e maravilhoso!

E foi você que me apresentou a ele!

hahahahah

Anjo, amo anjos!

Jace, meu outro anjo querido!

Delícia!

kkkk

Taistranha 25/10/2020

Me surpreendeu
Nora vive em uma casa meio isolada da cidade e a mãe dela está trabalhando quase o tempo todo. Eu achei ela bem responsável, fica sozinha em casa, é dedicada na escola e tenta de alguma forma fazer as coisas certas.

É meio difícil saber o que esperar de Patch, mas também foi difícil não gostar dele. É uma pessoa confiante e também muito misteriosa, de algum jeito sabe muito sobre as coisas, mas ninguém sabe nada sobre ele.

Foi o primeiro livro que eu li sobre anjos e realmente gostei bastante. É muito bom ir descobrindo as coisas ao longo da leitura e me surpreendendo com os acontecimentos.

Adorei o romance entre os protagonistas e também o mistério do livro. A leitura foi rápida e divertida, eu recomendo bastante. : )

Marina 16/11/2022

E foi aqui que eu descobri que não tenho a mais mínima saúde pra livro de suspense kkkk
A química é chique? É, mas o suspense mata o ansioso
luttii 30/12/2022minha estante
tem como ler de forma independente?

marieana 13/01/2021

existe algum personagem pior do que a Vee?? ela agia o tempo todo como uma pessoa irresponsável e inconsequente. melhores amigas em séries ou livros costumam ser mais inteligentes do que a protagonista. passei mais tempo me perguntando porque elas eram amigas do que de fato curtindo a história.

achei bem bizarro, não nego. me senti lendo uma fanfic de crepúsculo (eu amo crepúsculo). mas senti falta de todo o especial que todo mundo costuma dizer depois de ler esse livro. ainda não me apaixonei completamente pelo patch. ainda me assusta

ainda assim, vou para o segundo.
Camilly205 13/01/2021minha estante
"odiei, vou ler o resto" eu lendo fanfic ruim KAKAAKKA

Emy 28/08/2023

Hush Hush
Li esse livro a primeira vez quando tinha uns 15/16 anos, tinha amado na primeira vez e agora que reli, aos 21, continuo amando o livro. A Nora é bem irritante as vezes, mas eu tinha esquecido o quanto ela e o Patch são fofos juntos e essa fofura compensa. Patch continua sendo um dos meus crushs literários e ele e a Nora seguem sendo um dos meus casais favoritos.

Alice Mattos 17/05/2010

um dos melhores livros que já li, definitivamente!
totalmente recomendo.