Homem cobra Mulher polvo

Homem cobra Mulher polvo Içami Tiba

Resenhas - Homem cobra Mulher polvo

Roselaine12 07/02/2013

homem cobra mulher polvo
O livro retrata as diferenças entre as mulheres e os homens nas várias situações do cotidiano, desde criança até a velhice solteiros ou com filhos, o livro é bom, mas como os demais livros desse autor, é muito repetitivo, tem trechos nesse livro identicos ao encontrado no livro quem ama educa e adolescente quem ama educa, devido a isso recebeu 3 estrelas, mas se fosse o primeiro livro desse autor que eu lesse então receberia uma avaliação melhor.

deyseanna 12/02/2009

ele é a cara de TODO MUNDO
..como assim? não acredito q tô escrevendo a primeira resenha desse livro! geeeeent, ele é DEMAIS! Oo' leiam! vcs vão se identificar, homens, mulheres..adolescentes, jovens, adultos, idosos! quase morro de rir em algumas partes. vale muito a pena!

Ivone 01/08/2012

livro bom
fala da vida do dia a dia dos casais e interresante e muito divertido ...

JRPGIMENEZ 04/03/2012

A diferença entre o Homem e a Mulher
O Mestre Içami Tiba brinda a todos com essa obra. Todas as pessoas deveriam ler esse livro, pelo menos os maiores de 16 anos. É uma verdadeira aula sobre a forma de ser do sexo oposto e nos ajuda a compreender melhor as situações da vida, consequentemente melhorando nossos relacionamentos.

Fátima Zariano 12/10/2011

Me identifiquei com alguns capítulos, gostei.

Allana 11/03/2011

Perfeito *-*
Nos mostra as diferenças essenciais, invisíveis e as vezes imperceptíveis entre os homens e as mulheres em todas as ocasiões e circunstâncias, é muito diver tido e engraçado, é a realidade com um tom de comédia, simplesmente incrível!!

Camis 20/11/2010

Içami Tibe realmente me surpreendeu. Pensei que seria só mais um idiota livro de autoajuda, e só começei a lê-lo em um momento de tédio. Mas não foi isso que eu descobri quando abri o livro. A narrativa é engraçada e divertida e representa fielmente algumas situações rotineiras e que nós nem damos conta de como são peculiares até ler o livro de Içami.

Pâm 21/09/2010

Homem Cobra Mulher Polvo
O livro relata como se dá o relacionamento entre homens e mulheres em suas várias fazes da vida. O que é muito interessante é que o autor se utiliza de fatos simples do dia-a-dia e de datas que acabam por acontece na vida de qualquer casal. Além de aprendizado para a vida, você dá grandes risadas.
Na segunda edição - que foi a que eu li -, você encontra rapidinhas como essa:
"Longevidade
Homens casados vivem mais do que homens solteiros. No entanto, os homens casados são os que têm mais vontade de morrer". (pág. 96)

KessyCosta 20/05/2010

Livro sobre diferenças de comportamento homem/mulher. É legal entende-las pois essa convivência, agora com conhecimento, torna-se mais harmoniosa. Não achei O melhor, mas consegui algumas dicas com ele. Uso legal da utilização das metáforas.

Carol 15/11/2009

Bah, eu já não estava muito empolgada pra ler esse livro, e depois que eu li que, segundo ele, só homens gostam de F1, e mulheres só gostam de novela, me indignei e abandonei. Fora isso, achei o livro bobinho demais e creio que não seria mais feliz se lesse ele, como diz na capa. Não recomendo.

Dania 03/03/2009

Este livro é para entender e rir com as diferenças entre homens e mulheres,principalmente quando Tiba dá algumas respostas e fala das famosas idades...é muito divertido