O Rei Artur e Os Cavaleiros da Távola Redonda

O Rei Artur e Os Cavaleiros da Távola Redonda Thomas Malory

Resenhas - O Rei Artur e Os Cavaleiros da Távola Redonda

1 | 2 | 3 | 4

Vitoria 03/02/2024

Uma história geral do começo ao fim do Rei Arthur. Bem rapidinho e fácil de ler, gostei bastante de conhecer mais, já que sou apaixonada pela adaptação da Disney

Beatriz.Pizzol 25/10/2023

Horrivel
Pior livro que eu já li e olha que eu já li vários. Não consegui entender quase nada e o que eu entendi da história é horrível. E muitas pessoas que conheço também concordam comigo. O livro é tão ruim que a maioria das pessoas nem consegue terminar ele.

siathy 16/10/2023

Ótimo
Essa série é ótima pra ler livros clássicos como esse, é um bom resumo pra quem quer ler em menos tempo. A história do rei Arthur em si é muito boa, maravilhosa para qualquer idade.

VinAcius49 01/09/2023

O livro do autor Thomas malory fala sobre o rei Arthur e os cavaleiros da távola redonda.eu esperava mais fantasia,magia, guerra e etc...
Eu vou falar sobre o livro um pouco

Onde o rei Arthur estava com sua espada escalibur
Com seus cavaleiros da távola redonda.a irmã do rei Arthur,Mariana o traiu dando uma espada autentica a escalibur para que o rei Arthur morre-se ,e Morgana se casasse com o seu grande amor que que é sir accolom e se torna-se rainha.
Eu não vou cotar o livro todo pra voçéis se não vai
Ficar sem graça. Eu recomendo pra voçéis quem gosta de histórias antigas

samy 17/07/2023

Eu li esse livro mais por conta da escola,apesar disso,não achei uma leitura cansativa,foi bom conhecer um pouco de toda essa cultura sobre o rei Arthur.

Camila Felicio 04/07/2023

Extremamente infantil, adoro a lenda arturiana, o texto é formado um compilado de contos, no entanto é para o público infantil, passando noções de gentileza, cavaleirismo e cortesia.

Elbia.Valle 08/06/2023

É a leitura de uma peça
O livro é extremamente detalhado em tudo, organizado em momentos que se parecem com os atos de uma enorme peça teatral.
Interessantíssimo os detalhes históricos
Graciosa a escrita como falas exclamadas.
E ao final de cada ato.... uma moral e um ensinamento.
Bom... muito bom o livro.

nyxvienna 31/05/2023

Foi uma leitura escolar, então não li por vontade própria. A história do livro é interessante, porém são muitos acontecimentos em um espaço curto de tempo, e a temática religiosa não me atraiu muito por não ser uma pessoa cristã, mas é uma leitura interessante. Não fiquei perdida entre um acontecimento e outro, porém são muitas narrativas e percursos diferentes para um livro não tão grande.

Juuu 06/02/2023

O REI ARTHUR E OS CAVALEIROS DA TÁVOLA REDONDA
Bem nhe
Muitos personagens, muitos nomes, muitos acontecimentos, muito tudo hihi.
Pretendo reler prestando mais atenção, por que achei extremamente confuso.

Mariana 28/12/2022

Incrível!
É um livro curto o que te deixa com uma vontade de terminar logo o livro para saber o final. Mas a história é muito interessante tratando assim diferentes personagens em cenários diferentes.

Nina 22/11/2022

eu gosto muito dessa história, mas eu não gostei mto da escrita desse livro. achei arrastada, eu n estou acostumada com esse tipo de escrita, entt acho que isso estragou um pouco a minha experiência com o livro

JAlia372 03/08/2022

Infância
Eu sei o título é bem besta , mas realmente o livro me trouxe uma sensação de infância quando li . Foi o meu primeiro lido do ano, porém eu me esqueci de fazer resenha kkk . Voltando , foi muito bom ler esse livro , eu já havia ouvido falar da história, através de filmes e reemakes (acho que é assim que se escreve) , e como eu disse me fez ter uma sensação de infância por que , eu tinha o DVD do filme desse livro, e eu sempre botava pra assistir quando criança, por esse motivo a leitura foi muito agradável e fluída, recomendo a todos que já conhecem um pouco da história, lerem o livro , te faz viajar para outro lugar , em uma outra época .

mell 09/05/2022

não me surpreendeu
achei a história bem confusa e rápida, o livro é basicamente um resumo da criação e destruição da Távola Redonda, e por conta disso muitos capítulos parecem umas história meio "jogadas", o que dificulta pra entender exatamente o que tá acontecendo.

Debora.Souza 07/05/2022

É uma adaptação que proporciona uma leitura rápida e de fácil compreensão. Ainda não tive oportunidade de ler uma versão mais completa, mas senti que esse livro traz os elementos principais.

1 | 2 | 3 | 4