Eu não consigo emagrecer

Eu não consigo emagrecer Dr. Pierre Dukan

Resenhas - Eu não consigo emagrecer

Cris 23/11/2013

Ensinamentos válidos
Bom, a dieta tem lógica. Mas não deixa de ser beeeem restritiva. O livro tem alguns ensinamentos úteis e eu fiquei bem entusiasmada em arriscar a dieta. Mas com certeza, ela não é nada fácil...

fernandaugusta 07/11/2013

Fiz a dieta pelo site, e comprei o livro para acompanhar e aprender mais. Valeu a pena: perdi 16kg e mantenho o peso ideal até agora.

Mariana Melo 15/10/2013

Minha experiência
Emagreci 5 kg em 1 mês com este livro, mas super não acredito que seja uma boa ideia fazer a dieta por muito tempo. Meu colesterol foi LÁAA EM CIMA. O ideal é usá-la pra dar o pontapé inicial e depois iniciar uma reeducação alimentar e um estilo de vida saudável!

Vivi 20/03/2013

Pretendo ler novamente
O livro não prendeu minha atenção, mas pretendo ainda ler ele. Ele tem uma leitura, um pouco complexa, mas não vou desistir de ler ele. Fala muito sobre lipidios, carboidratos necessários. Cheguei até a página 60, mas quando voltar a ler ele vou começar tudo de novo...
claudiabarroso. 04/02/2015minha estante
Busca o Método Dukan Ilustrado.

Milla 12/02/2013

Acredito q funcione
Li o livro e iniciei a dieta. Acredito que ela vá funcionar a curto prazo,pois pra mim não rola. Fiz 4 dias do ataque e já estava a ponto de não conseguir nem sentir cheiro de carne de qualquer espécie,fora o mal humor,dores de cabeça,tontura e fraqueza. Para quem é sedentário pode ser mais fácil,mas eu malho pesado e não tinha força nem pique pra nada. Abandonei sem dor na consciência,até pq o peso perdido,pra mim não foi compensador,1.400kg em em 4 dias,sendo q o esperado de acordo com o site e o livro seria 3kg num periodo de 06 dias.
Sou fã da velha e boa Reeducação alimentar pra qualquer pessoa,na minha perda de peso,com ela perco 1kg por semana e sem sofrimento algum!
Marina 11/04/2013minha estante
to lendo de curiosidade e pra ver se tiro algumas dicas, mas também acredito mais em reeducação alimentar. Só com reeducação perdi 3 kg em 1 mês, mas pelo menos é uma coisa que dura.

Claudia Cordeiro 18/01/2013

Bom, é uma dieta com lógica e que pode ser útil para outras pessoas, não eu, rsssss
Acredito que ela emagreça quem conseguir segui-la.
Prefiro contar calorias; o escritor/médico critica essa dieta porque diz que muita gente não consegue comer pouco/não muito, mas eu tive disciplina para isso, e consigo comer 1 - 2 pedacinhos de chocolate (hoje em dia, rsss) e parar...
Bom é que ele incentiva e explica porque se deve fazer exercício, o que a maioria das pessoas não faz.
Douglas 30/01/2013minha estante
Vou tentar... rs