O Último Adeus de Sherlock Holmes

Resenhas - O Último Adeus De Sherlock Holmes

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Leticia.Boldo 12/03/2024

O último adeus a Sherlock Holmes
O último conto já é o bastante para qualquer um ler, diferente de tudo que li do autor, narrando em terceira pessoa, quando normalmente conta a história a partir dos olhos de John Watson.
Mas essa história deve ter sido pessoal para ele.
Existem outras histórias nesse livro, algumas chatas, outras muito boas, mas a última ficou ótima.
Super recomendo!

Vicky 06/02/2024

Casos exímios
Gostei muito da seleção de casos escolhida para compor este livro, que termina brilhantemente com a última façanha do detetive antes da guerra.

não é a mitsu 05/02/2024

Bom!
Aqui são mais 7 aventuras narradas pelo dr. Watson, e eu gostei bastante das singularidades delas. O livro segue a mesma pegada, o mesmo ritmo, mesmos estranhamentos, mas no fim, temos a solução.

Alynzin 21/01/2024

Eu até gostei dessa forma de livro dividido em contos mas confesso que prefiro os livros grandes e completos com uma história só, sinto que as investigações de Sherlock holmes precisam na maioria das vezes ser estendidas
A maior verdade desse livro e de quebra minha frase favorita foi "creio que o senhor é o próprio diabo" o que é verdade, Sherlock holmes só pode ser o próprio diabo, no fim das contas a nota baixa foi apenas por preferir os livros maiores de um conto só e pq algumas histórias não foram tão boas

Lubelisa 13/01/2024

5 estrelas e favoritado
Sherlock Holmes do Conan Doyle vai ser sempre 5 estrelas. Incrível como sempre. Teve dois contos aqui que eu já vi em outras obras e o conto final, achei bem fraco, mas mesmo assim eu amei como a todos os outros livros ?
Agora tenho que lidar com a tristeza de ter acabado ?

Luiz 24/12/2023

O último caso do homi
O livro q apresenta o último caso de Sherlock Holmes (mas não é o último livro) continua com a qualidade dos contos, incrível como sempre! :)

sousasnandas 24/12/2023

Sherlock ????
Esse foi o último que li do Sherlock, gostei bastante tbm mais acho q já li outros dele que me cativou mais.

julia.cout 07/12/2023

Alguns contos foram bem interessantes, a leitura é muito fluída e os lota imprevisíveis. Porém prefiro os livros de Sherlock com história única ao invés de contos.

Joana 21/10/2023

Ler Sherlock Holmes depois de alguns anos é como reencontrar um velho e querido amigo.

Neste volume, estão alguns contos centrais do cânon sherlockiano, como "Os planos do Bruce Partington" e "Seu último adeus".

Excelente, como sempre.

clara marinho 18/10/2023

Esse foi o último livro do cânone sherlokiano que eu li
foi uma leitura rápida e assim como a maioria dos outros livros da coleção ele é um conjunto de contos
esse aqui foi um dos livros que eu mais gostei, tem contos muito bons que realmente me incentivaram a entender a história e afins
meu conto favorito foi "o pé do diabo", enfim, gostei muito ?

gabi1692 21/07/2023

Simplesmente amei!

o grande destaque desse livro foi o último caso, pelo qual eu estava ANISIOSÍSSIMA pra ler. foi uma mistura incrível de emoções para uma grande fã da saga. envolvido por falas sarcásticas do incrível holmes, mas também pelos momentos de seu coração amolecido por seu grande amigo Watson.

Italo139 02/06/2023

A saga começa propicia a ser boa e o final n decepciona vai faxer falta talvez releia alguns anos mais tarde..

Hanna155 05/04/2023

Sherlock Holmes e sua originalidade sem fim
Nunca havia lido nenhum livro da coleção Sherlock Holmes, e me arrependi muito disso enquanto o lia. Simplesmente gostei todos os casos contados no livro, são todos muito interessantes, cada um com seu desfecho unico e surpreendente, com mensagens que fogem da crítica moral batida do gênero, e personagens complexos. Não esperava que meu estilo preferido de Romance policial seria o alternativo e inteligente do Sherlock.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6