Yu Yu Hakusho #6

Yu Yu Hakusho #6 Yoshihiro Togashi

Resenhas - Yu Yu Hakusho #06

Winicius6 01/06/2020

Muita ação
Muita ação envolvida. Ansioso para ver toda a força dos irmão Toguro

diogo.s.silva.9 17/06/2023

Está começando a parte do torneio das trevas onde tem as melhores lutas já teve a primeira do Kuwabra

Ich heiÃe Valéria 17/06/2015

Torneio das Trevas
Simplesmente tem início a melhor fase de YuYu: O torneio das Trevas

Fernando Coutinho 18/01/2021

Excelente mangá que mostra o primeiro torneio das trevas, a melhor parte dessa história.

Ratinha da Biblioteca 14/04/2021

@ratinhadabiblioteca
Para quem já assistiu o anime é impossível não gostar ou não se divertir com o mangá. É uma leitura rápida e ao mesmo tempo intensa, afinal Yusuke nos trás muitas questões profundas para analisar. Será essa turma capaz de vencer o torneio das trevas?

Rebeca 09/06/2022

MDS
NÃO TENHO PALAVRAS , TA CADA VEZ MELHOR, não vejo a hora de chegar no fds para ler a continuação aaaa

Lazybix 03/01/2022

Agora sim
Tava ansiosa pra parte do torneio pra ver a evolução da força dos personagens. Sinto que a vibe do mangá é um pouco diferente do anime

Tico Menezes 26/07/2023

O capitalismo é brutal e desumano!
Num dos volumes mais políticos até agora, Yu Yu Hakusho se prova como um dos mangás que melhor dosa o humor, a ação esperada de um shounen e a crítica social. E isso é uma vitória para qualquer leitor que se deparar com essa obra em qualquer momento do tempo.

Com uma trama muito mais violenta do que os volumes anteriores, o roteiro fala sobre os extremos brutais e desumanos do capitalismo, a visão animalesca que os super ricos têm dos pobres e trabalhadores, assim como a desumanização do discurso perfeccionista no esporte e nas competições valendo dinheiro. É triste, assustador e muito bem escrito. Surpreendente que tenha sido adaptada para anime e bem aceita pelo público, afinal, o que mais vemos é defensor de milionário por aí.

Aqui conhecemos Toguro, uma figura misteriosa que promete problemas e impõe sua presença com diálogos interessantes. Yusuke e Kuwabara seguem num divertido desenvolvimento de sua amizade, os coadjuvantes ganham ainda mais espaço e ninguém fica esquecido, o que recompensa o leitor que presta atenção. Yu Yu Hakusho é gigante em arte, roteiro e simbolismos. Estou completamente rendido pelo mangá.

Jas 14/03/2024

Um dos melhores boas lutas e bons desfechos amei e ótimos diálogos que podemos conhecer os personagens melhor

Carlos.Bonin 29/03/2024

O início da melhor parte
Neste volume, temos o início do Torneio das Trevas com o convite ao "Time Urameshi", bem como a primeira luta - que, diga-se de passagem, é bonita.