Yu Yu Hakusho 17

Yu Yu Hakusho 17 Yoshihiro Togashi

Resenhas - Yu Yu Hakusho #17

Henrique 29/01/2024

Yu Yu Hakusho Volume 17
Esse volume vai dos cap 149 ao 158 e termina com chave de ouro o arco do Sensui o detetive das trevas e cara que arco sensacional foi esse eu sei que tem gente que não gosta desse arco por ele não ser tão épico quanto o torneio das trevas mas eu acho muito bom principalmente o personagem do Sensui que tem tantas camadas e você realmente entende motivo dele estar fazendo as maldades é um personagem extraordinário e o que dizer do final do volume da luta épica dele contra o Yusuke que ganha uma nova transformação e fica insano lembro que quando vi no anime a primeira vez surtei muito enfim outro ótimo volume e agora vou pro último volume da obra tá na reta final agora.

elen5 22/01/2021

Esse arco vai ser espetacular, já tô até vendo. Não acredito que tô na reta final do mangá

Biiahsf_ 04/03/2021

Não acredito que já estou chegando na reta final do mangá! Esse próximo arco promete ser muito bom, e estou ansiosa pela leitura.

Rebeca 16/07/2022

Arco do inferno
KKKKKKK sinceramente amei as interações.
A dele com a Keiko, com os companheiros de equipe e por incrível que pareça com o pai dele.

Dan 22/08/2023

Tava jurando que era o arco do Sensui era o último e que ia ter só uns fillerzinhos até encerrar tudo. Ledo engano. Essa arco promete ser sensacional mas só ter mais dois voluminhos só me deixam um pouco nervoso, acho que vai ser uma correrria pra finalizar tudo.

Assis 13/02/2024

O Deua das lutas...
E isso explica boa parte da treta.
Mas noooossa, como é incrivel o desfecho da luta contra Sensui. Quanta coisa eu não lembrava além dos vislumbres da luta épica entre os dois e da forma barbara como o Ancestral do Urameshi interferia.
Além disso, eu admiro que não lembrava do quanto Raizen mesmo esfomeado era essa figura fodastica.

Ansioso pelos capítulos finais. E desesperado para ver as diferenças do mangá em relação ao anime.

Jas 19/03/2024

Melhor enredo e desenrolar da história vale super a leitura, bem rápida a leitura fluie muito bem amei