Lua Nova

Lua Nova Stephenie Meyer

Resenhas - Lua Nova

Duda 06/12/2021

Muito interessante de como Jacob conseguiu ferra a Bella, brincadeira, vontade de mete a mão na cara do Jacob, nossa mano.

Malu 06/12/2021

Esse livro me quebrou de todas as formas possíveis. Ele é um livro bem pesado, e também é o meu favorito. Eu gosto muito desse livro... eu super indico

Duda 05/12/2021

Meu fav de todos
eu amei mais do que imaginei gostar de verdade? esse livro foi mt impactante nesse momento pra mim?. fav até agora

books.lena 03/12/2021

Lua Nova
vou arriscar dizer q vai ser meu favorito da saga, msm q eu não tenha terminado os livros. a leitura fluiu bem em crepúsculo, mas lua nova, assim, a leitura vai bem mais rápido (ou talvez seja coisa minha). comecei o livro dando uma chance pro jacob, já q nunca gostei dele, comecei a ir com a cara dele e gostar bastante, mas no final já queria tacar ele da janela dnv, odeio mesmo. acho q é isso. (ngm acima da alice, beeeeeijo)

Rafaela.Paula 03/12/2021

Pra mim é tudo
Nada a declarar, somente que pra mim esse livro é tudo, não consigo me irritar tanto com o Jacob igual a maioria das pessoas, porque quem me irritou esse livro todo foi a Bella. Mas mesmo assim gostei do livro, do sentimento tão bem transmitido da Bella na ausência dos Cullen e pra mim é 5 estrelas msm, dane-se.

90s_styles 02/12/2021

de todos os 4 um dos mais fracos, bem mais difícil de ler enquanto nos outros a leitura fluiu melhor

Paty 01/12/2021

Bella vampira
Muitos dirão que esse filme trás a problemática da depressão e da dependência emocional que Bella tem para com Edward .
Mas EU como fã não concordo, não por fechar meus olhos e sim ver de uma outra perspectiva,a Bella pra mim ficou da forma que ficou não somente pelo fato do Edward ter sumido e sim por ela ter "perdido" a chance de realmente se tornar o que ela nasceu pra se tornar VAMPIRA .
Bella sempre se sentiu deslocada, nunca se sentiu parte de alguma coisa ,isso nem estando com o pai e nem com a mãe .
Não curti muito o filme pela forma que isso foi tratado ,mas continua sendo umas das minhas séries favoritas .

Luara_rodrigues 01/12/2021

Achei ok
Sinceramente não tinha ideia do que escrever nessa resenha. Comecei a ler os livros com 0 expectativa, eu até gosto dos filmes mas tem MUITOS pontos que eu acho insuportável. A relação do Edward e da Bella é muito mais obsessiva do que amorosa, não sei se sou eu que sou meio insensível em relação a isso mas o relacionamento deles é muito, não sei explicar mas é demais, a dependência emociona que eles tem um no outro, o Edward sempre bancando o herói que sabe o que é melhor, as inseguranças da Bella (claro que ter inseguranças é completamente normal só acho que exageraram um pouco). Mas claro que tem os pontos positivos, gostei da forma que abordam os lobos (mas eu sou culpada pra falar porque eles são os meus preferidos), gostei da parte dos Volturi também.
Laura.Ribeiro 01/12/2021minha estante
Caramba sim! Eu amo o primeiro volume mas real a dependência emocional que rola entre eles chega a ser problemática, o Edward vive falando que n quer viver sem a Bella e a Bella também vive falando que prefere morrer doq ficar sem ele, é assustador.
Mas eu amo eles ?

Luara_rodrigues 01/12/2021minha estante
exatoooo, tp eu sempre vejo os filmes cm a minha mãe, a gnt gosta mtt mas essas horas me da muita raiva kkkkkkkkkk

funnyfaniii 30/11/2021

o mais chatinho ate agora?
eu gostei de algumas partes que não tem no filme, a stephanie descreveu mt bem todo o sofrimento que a bella passou durante o período que ela ficou sem o edward?
agora, o jacob era mais legal e amigo quando n era lobisomem, dps que se transformou virou um chato cachorro com pulga ?
a parte dos volturi foi bem chata tb.
espero que eclipse n seja chato

malu 28/11/2021

esse livro é mto triste mas por algum motivo eu amo ele, amo a relação da bella e do jacob aqui, e adoro o final quando ela vai atrás do edward, simplesmnete mores

Ell_bepo 27/11/2021

Lua Nova ?
Cara eu gostei da continuação, claro que tem aqueles problemas de sempre (bella e suas inseguranças, edward sempre dizendo as mesmas coisas) acho que o melhor parte do livro foi a bella e o Jacob e a parte dos lobos eu acho incrível isso.

tina 27/11/2021

mds eu odiei, a dependência emocional que a bela tem com o edward me assustaKKK ela praticamente tentou se matar só pra ver ele , que horror