Grimms Mangá: Volume #01

Grimms Mangá: Volume #01 Kei Ishiyama

Resenhas - Grimms Mangá

Thaina177 30/01/2022

Divertido
Não sei exatamente o que eu estava esperando ao ler esse mangá, mas quando li dei umas risadas gostosas pois as releituras dos contos de fadas mudam alguns fatos que damos como "importantes e principais". Adorei principalmente a parte dos Dois irmãos. E foi um manga bem facinho de ler principalmente por ser divertido e tranquilo.

Vanessa 29/05/2021

Contos de fadas
Maravilhoso ler as histórias da infância em traços de mangá e com boas alterações no enredo, não caindo na mesmice.

Lucas Rey 23/11/2017

Chato, previsível
O mangá é chato. Por se tratar de histórias já conhecidas, o autor deveria ter mais ousadia na hora de fazer a narrativa, mas não, tudo é bem previsível. Até mesmo os clichês do mundo dos mangás estão todos presentes.

Um mangá curto, mas que foi um sacrifício ler. Na minha opinião, essas "re-edições" de histórias já conhecidas, ou são muito bem feitas, ou ficam muito ruins. Nesse caso, ficou muito ruim.

Taty 10/09/2016

Recomendo!!! ??
Dos contos de fadas que já ouvimos ou lemos, não tem algumas semelhanças mas ainda são poucas e adaptado para mangá e muito divertido adorei os três últimos contos e um dos contos finais tem uma pequena lição para se aprender e manter na vida..
Chapéuzinho vermelho um doce e que salva a vida de seu amado
João e maria aprende um lição.
Entre outras histórias... Recomendo
Fiquei tão imersa com o mangá que li em uma sentada só.
????

SakuraUchiha 01/05/2015

Vale a pena ter o exemplar.
Há várias histórias pequenas, novas interpretações de histórias do Grimm. O que mais me chamou a atenção neste lançamento foi o fato de terem lançado versão mangá, então eu não pensei duas vezes para comprar e conferir os traços. Não pecou, as ilustrações são de grande proeza.
Kei Hiyama realmente conseguiu dar uma nova vida a estórias antigas. Existem vários finais diferentes, uma por estória, há cinco contos.

Kah 07/01/2010

leiam!
Muito bom!!

Fimbrethil Call 29/09/2009

Esse é muito bom, engraçado, os contos de fadas dos irmãos Grimm modernizados e sob um enfoque novo, com aqueles traços dinâmicos típicos do mangá.
Recomendo.