Uma História de Perdão e Cura

Uma História de Perdão e Cura Stormie Omartian

Resenhas - Uma História de Perdão e Cura

toledorachel 12/02/2023

Profundo
A primeira e última coisa que fiz ao pegar esse livro foi orar e acho que foi o primeiro livro que li todo no mesmo dia. Ele conta a história da escritora desde antes da sua conversão e detalha seu processo de libertação em várias áreas de sua vida. Me identifiquei bastante com a história dela e sua mãe, pois o relacionamento das duas era bem difícil. É uma leitura envolvente e que traz bastante reflexão.

Alexsandro.Soares 08/01/2023

O perdão é algo fantástico, tem haver conosco, com saúde emocional, viver em paz, libertação. Onde tem perdão, acaba o conflito.

Kethelyn 03/10/2022

Uma história absurdamente triste, mas de superação em Cristo
O livro trás a história da vida da Stormie, relata sua infância e adolescência conturbada com os abusos físicos e psicológicos da sua mãe e a sua juventude marcada pela vida mundana do mundo da fama, com álcool, drogas, relacionamentos descartáveis, entre outros maus. Com todos esses sofrimentos, a depressão, a ansiedade, o pânico e as tentativas de suicídio marcaram sua vida, a autora conta tudo isso e outras partes da sua triste caminhada até encontrar Jesus que a ajuda a superar todo o sofrimento e o pensamento suicida, a liberta de todo mal que a aprisionava e a leva para pregar sua mensagem de perdão e cura pelo mundo por meio de suas canções, mensagens e livros.
A vida da autora é muito triste e mesmo depois de aceitar a Jesus ela ainda sofre com sua dor, com os pensamentos suicidas e com seu difícil relacionamento com a mãe, com certeza indício a leitura! Nos faz enxergar melhor a dificuldade da vida das pessoas e a importância do perdão em Jesus Cristo!

Elenice 14/08/2022

Uma história marcante de fé, superação e cura. Aprendi muito com o testemunho da Stormie. Impossível não se emocionar.

Talia 03/01/2022

Emocionante
A história de vida da Stormie me fez chorar chorar vários momentos, seja porque me identifiquei com algumas coisas que ela sentia ou porque era possível ver o agir maravilhoso de Deus através da vida dela. É uma leitura que recomendo para todos aqueles que precisam liberar perdão para serem curados. Deus quer usar nossas dores para tocar a vida de outras pessoas.

Feeh05_ 03/11/2021

Lido!
É um livro muito interessante por se tratar de um testemunho impactante.
São cenas descritas que lhe pegam e prendem na leitura.
Super recomendo a leitura!

Kosiak 18/08/2021

Stormie é uma mulher que, sofreu abusos e humilhações pela mãe, quando criança. Na juventude, se envolveu com drogas, relacionamentos, ocultismo, abortos, depressão e ansiedade. Até que, conheceu Jesus, que, transformou sua história e seu interior, através de um longo processo de perdão e cura.

Eu amei conhecer Stormie! Sua história mudou minha realidade e expectativas. O trabalho de Deus é perfeito! Ele realmente restaura e cura corações!
Quando li o livro, estava no início do meu relacionamento com Deus, era difícil de acreditar que todo o meu passado podia ser perdoado e curado. Estava muito entretida na história da Stormie, quanto mais lia, mais parecia que ela era uma conhecida minha, e isso me ajudou a crer no poder da restauração de Deus.
Stormie é uma mulher que admiro muito! Amo sua história e seus livros.

Gabriela.Padora 30/03/2021

Uma História de Perdão e Cura
A autora conta sua própria historia de perdão e crua em relação ao passado, família, traumas, relacionamentos, trabalho e traz a luz da bíblia. Muito emocionante.

gkferro 18/01/2021

Livro pesado porém interessante.
Relata a sua convivência com sua mãe doente, que a maltratava, até conhecer seu marido. Livro em que fiquei muito tensa lendo porém foi uma leitura que me prendeu. Eu penso em relê-lo em breve.
Alana 10/01/2022minha estante
Estou querendo ler este livro por aqui, como que faço??

gkferro 18/01/2022minha estante
Olá, Alana. Posso ver se o encontro em PDF para você. Pode ser?

Ludmila174 11/10/2022minha estante
Verdade . Eu estou lendo ele e me vejo apegada mais tbm fico tensa com alguns momentos que ela fala o que viveu

Lalis17 05/09/2020

História, realmente de superação, e com certeza, só Deus pra transformar tanto sofrimento em Vitória. Recomendo. ?
Lalis17 15/08/2022minha estante
Já li, nossa! Confesso que me doeu tudo que Stormie viveu.

Mayane 26/07/2020

Uma das minhas melhores leituras de 2020, esse livro foi um soco no estômago para mim, aprendi e fiquei bem impressionada com a história da autora, edificante.

Edna 08/08/2018

Da luz para a escuridão.
Eu imaginava que a autora de livros cristãos Stormie Omartian tivesse tido uma vida complicada, só não imaginei que tivesse sido tão miserável. Seu testemunho é realmente chocante. Eu amo ler seus livros de oração e admiro a maneira dela se expressar, é uma leitura muito simples.
Em muitos momentos enquanto lia, eu me via ali, quem nunca passou por determinadas situações dramáticas assim? não exatamente igual ao que ela passou, mais bem parecidos. Me emocionei demais durante as páginas e ficava, Ah? como assim? meu Deus.
Fala da infância sofrida, adolescência e início da vida adulta, temas polêmicos até hoje como aborto, o começo de sua vida cristã, a caminhada até hoje, doença, casamento e filhos. É muita coisa, más se pegamos esse livro, leremos de uma vez.
Eu recomendo pra qualquer pessoa, qualquer mulher principalmente. Quero sempre agradecer á Deus pelas oportunidades de ler e aprender um pouco e saber que não sou só eu que sofro e que o Pai olha á todos nós.

Cecirlandia 20/01/2017

lindo

Lidia.Melo 11/02/2016

Simplesmente divino!
É o tipo de livro que você precisa interromper a leitura várias vezes por não conseguir conter as lágrimas. Ela tinha todos os motivos do mundo para se tornar uma pessoa revoltada, no entanto, Deus agiu de maneira tremenda na vida dessa mulher transformando-a por completo.

Lay K. Silva 23/11/2014

Presente.
Aquela relação: mãe me dando presente > livro > livro evangélico.